Avatar pua

Criador do tópico

doofy

Veterano - nível 10

#110301 Hoje fui comprar um convite pra uma festa com meu wing numa loja de roupa e acabamos entrando no assunto roupas pra sair..
Ai eu comentei que não era necessário usar roupa de marca pra ficar bem(apesar de eu usar bastante), ai ele falou do bom e velho "status"
E realmente aqui tem muita figuração com isso em festas e tal, não posso negar
Mas umas 3 semanas atrás conversando com uma HB amiga entramos no assunto roupa e tal pq tinha um cara meio estranho la e ela comentou "realmente ta estranho, mas tb não aguento mais os caras sempre com roupas de marca parecem robos com a msm roupa, é bom usar algo diferente"

Eai, o que voces acham, vale mais manter o "status" ou entrar num vestuario diferente?

Eu acho q vo continuar alternando os 2, nunca deu problema pra mim e não costumo tb me preocupar muito mesmo
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#110368 Tirar onda com nike, adidas, billabong, puma e outras marcas do tipo é ridiculo.

Use o que fique bonito, eu to usando uma camisa gola V de 20 reais, uma jaqueta de 40 reais que comprei nas lojas americanas e consigo ficar muito mais estiloso e bonito que qualquer um que gastou 200 reais numa camisa só por causa de uma vírgula* no meio da camisa.

Agora, marcas como Calvin Klein e outras que se encontram no shopping, use e abuse.

Use o que for bonito e faça você ficar confortavel.
Abraços.





*Simbolo da nike.
Mr.Dico

Aprendiz

#110496 Eu invisto muito na aparência, pois isso facilita muito os jogos pra mim.
Querendo ou não é um diferencial, a mulher sempre está mais receptiva a um cara bonito e de boa aparência, do que um cara qaue se arruma de qualquer jeito.
As vezes não precisa muito, eu me inspiro bastante no visual de bandas e artistas, esses caras muitas vezes nem usam roupas de marcas, eles só combinam roupas básicas com bom gosto de modo confortável e diferenciado. Esse look muitas vezes cria um pequeno status imaginário.
Já percebeu que artistas quando andam na rua normalmente andam relaxados, com óculos escuros na cara e roupas simples de bom gosto.
Se você de alguma forma passar essa atitude vai despertar a atenção das HBs.

Pelo menos pra mim funciona, eu invisto muito no meu inner game e na minha aparência e acaba que algumas HBs vem até a mim ou então se tornam muito mais receptivas, depois disso é só aplicar o jogo.
er!ck

Veterano - nível 9

#110893 Muita gente usa roupa de marca apenas para mostrar a ,(simbolo da nike, como falaram ai em cima haha) que tem na camiseta...

Acho que vc pode fazer um "mix" com suas roupas, eu normalmente uso roupas de marcas(não para mostrar a "," e sim pois elas tem estilo) "misturadas" com roupas "normais".

Mas não acho necessesario usar roupas de marca, se vbc tive um estilo legal as HB nem vao perceber que as roupas podem de um brecho...