Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

cobra_kito

Aprendiz

#1067961 Essa routina foi projetada para ser usada quando a Hb não esta a ser receptiva durante a abordagem.


É natural das cobras evitar o conflito direto, e recorrer a estratégias defensivas e passivas, como a
camuflagem ou o mimetismo


"No livro Artes venusianas Mystery fala sobre o escudo protetor das mulheres, ele diz que existe muitas estrategias de proteção que elas usam, por exemplo: ser rancorosa, fazer uso de insultos, mostrar Desinteresse, estado defensivo, tratar mal o homem que a abordou e as vezes voce fala com elas e elas permanecem em silêncio como se elas estivessem surdas."

Nós podemos superar o escudo com persistência, apesar da mulher estar lhe tratando mal, mas isto é bobo e diminui seu valor. A forma mais correcta de superar o escudo é usar Neg's, essa routina também pode ser classificada como Neg uma vez que a HB pensará que voce acha que ela não é tão atraente.

A origem da routina


Um dia desses estava numa festa de aniversario do meu amigo. Tinha muitas mulheres lá, mulheres por todo lado. Quando chegamos, os meus amigos estavam procurando um lugar para sentar e eu vi uma mesa com 4 mulheres e 6 lugares vazios.

Enquanto eles estavam procurando um lugar eu me aproximei da mesa, puxei uma cadeira e sentei me ao lado da mulher mais jovem da mesa e fiz um comentario sobre a festa(aqui no pua é oque chamamos de openner hahah) e ela me olhou, me ignorou e começou a mexer o celular.

Eu olhei para ela e falei as palavras magicas.

Cobra Kito:sabias que eu não entendo as mulheres!!! sempre que um homem se aproxima de uma mulher e tenta conversar, voces mulheres pensam que nós homens queremos paquerar e seduzir as mulheres. Mas talvez eu só quero conversar.

No momento que eu disse aquelas palavras eu fiz ela pensar que eu era um homem diferente e que eu não sentia atracção por ela, fazendo com que ela baixasse o escudo.


Eu fiz mais um comentario sobre a festa e ela ja não estava me ignorando. Ela começou a conversar comigo porque ela acreditava que eu não tentaria paquera-lá e ném seduzi-lá, em outras palavras, ela baixou o escudo protetor.


Eu expirementei isso mais algumas vezes, funcionou perfeitamente e agora é uma routina.

NB: agora para não entrar na friendzone, depois dela baixar o escudo protetor voce deve deixar claro que voce não quer apenas ser o amigo dela, deixe claro que voce sente atracção por ela, que voce gosta dela.

Eu sou a favor da aproximação directa, aberturas indirectas esfriam o clima se mal usadas


Assinatura ( cobra kito )
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1067963 -Muito boa sua rotina, ótima para o Daygame.

-As vezes o que vejo faltar no PUA base são essas pequenas pílulas de conhecimento, com aplicabilidade prática.




-Valeu cobra Kito :ae

Criador do tópico

cobra_kito

Aprendiz

#1068059 Kelber, se voce prestar atenção, voce vai perceber que os Neg's são muito agressivos como um insulto, e se forem usados incorretamente voce perde a Hb.

Neg's ate que podem funcionar numa PATRICINHA, Hb10 ou Hb9 porque elas tem uma autoestima muito elevada, mas as chances diminuem se a Hb ter problemas de autoestima, por isso é melhor usar negs com moderação e como ultimo recurso para um determinado tipo de Hb.