Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#928982 Meus caros, daqui Mindset
Venho hoje compartilhar aquela que é provavelmente a maior influencia do meu jogo atual. Sem mais demoras deixo aqui aquilo que eu considero ser uma obra prima do PU . O Video tem 2h e meia e não está legendado. Espero que o video consiga levar o vosso jogo a um outro nível.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#929279 Todo mundo fala desse RSD. Até tenho uns materiais em video deles aqui no pc, mas ainda não tive tempo de assistir... Acho que é o Blueprint. É tão bom assim? Se for, quando tiver um tempo quero dar uma olhada... Assisti uns minutos e não curti tanto assim.

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#930083
Statham Sedutor escreveu:Todo mundo fala desse RSD. Até tenho uns materiais em video deles aqui no pc, mas ainda não tive tempo de assistir... Acho que é o Blueprint. É tão bom assim? Se for, quando tiver um tempo quero dar uma olhada... Assisti uns minutos e não curti tanto assim.


Eu acho que é uma questão de gostos. Pessoalmnente adoro o material da RSD (sobretudo o material do Tyler e do Alex). Acho o Blue print genial. RSD é sobretudo sobre Inner Game e normalmente os iniciantes não costumam ser grandes fãs da RSD porque estes tem deficuldade em realizar que já tem alto valor e que não precisam de tecnicas de Atração. RSD é sobretudo sobre tu assunires alto valor, ser independente do exterior para te sentires bem comtigo proprio e com a vida, é sobre viveres a vida comforme as tuas regras e valores, é sobre seres selectivo, positivo, presente no momento etc.