Avatar pua
Fuarkz
#901369 Olá galera, aqui quem fala é o Fuarkz :ae

Vim parabeniza-los pelo fórum que é muito bom e tem me servido muito :rolf Achei muito material aqui, realmente conteúdos encorajadores e que vem me ajudando a subir degraus em minha vida, e um deles me chamou muita atenção, que foi a Série de Dvd's do Tyler Durden da RSD (Real Social Dynamics), porém eu sempre encontrava links com problemas, ou que ja tinham expirado, e com esforço consegui reuni todos os videos e estarei REUPANDO todos no servidor MEGA :yaaah , que é ótimo. Vou upar um por um, e peço que aguardem os próximos!

01 - https://mega.co.nz/#!1xNVRIjK!Si-hbXLspjADJKtQHOojPrddEIxEvtNDeIgRRq_TR-g
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
Avatar pua
Statham Sedutor
#901372 Tem um canal do youtube que tem do 1 ao 10 com legenda pt-br.
Você tem de 11 ao 20 legendado? Pode ser legenda em inglês mesmo. Poderia procurar sem legenda, mas às vezes meu inglês não é tão confiável rs

Pelos comentários que li, esse conteúdo é bom. Obrigado pela postagem.
Abraços
dr.alegria
#901386 Comecei a assistir esses DVDs a pouco tempo me parece ser muito bom, uns dos poucos DVDs que assisti até o fim e me deu uma boa base foram as 2 regras do David X, o cada é fera demais, tenho que re-assistir.
Avatar pua
Fuarkz
#901398
Statham Sedutor escreveu:Tem um canal do youtube que tem do 1 ao 10 com legenda pt-br.
Você tem de 11 ao 20 legendado? Pode ser legenda em inglês mesmo. Poderia procurar sem legenda, mas às vezes meu inglês não é tão confiável rs

Pelos comentários que li, esse conteúdo é bom. Obrigado pela postagem.
Abraços



Tenho do 1 ao 20 legendado amigo, estarei disponibilizando daqui pra amanhã.
Só uma dúvida, eu sou novo por aqui, nesse fórum não temos a opção de editar os nossos Posts ? caso não terei que refazer o post
Avatar pua
Matthew J.
#901402
Fuarkz escreveu:
Statham Sedutor escreveu:Tem um canal do youtube que tem do 1 ao 10 com legenda pt-br.
Você tem de 11 ao 20 legendado? Pode ser legenda em inglês mesmo. Poderia procurar sem legenda, mas às vezes meu inglês não é tão confiável rs

Pelos comentários que li, esse conteúdo é bom. Obrigado pela postagem.
Abraços



Tenho do 1 ao 20 legendado amigo, estarei disponibilizando daqui pra amanhã.
Só uma dúvida, eu sou novo por aqui, nesse fórum não temos a opção de editar os nossos Posts ? caso não terei que refazer o post

Editar não tem como...
Sempre procurei no MEGA esses vídeos mas nunca achei....
Então, faz um outro tópico ou responde e mais uma mensagem aqui em baixo com todos os links quando upar..
Vlw pela iniciativa, tô aguardando :ae
Avatar pua
getcloser
#901403 Recomendo muito galera,
o que eu to vendo é inglês, dá pra entender, é até bom pra treinar o inglês =P
sem falar que o conteúdo é muuuito bom
evandro sales
#901409 Parceiro, esses videos estão traduzidos?? }Se tiver com legenda, com ctz eh uma EXCELENTE contribuição!
Avatar pua
Fuarkz
#901491
evandro sales escreveu:Parceiro, esses videos estão traduzidos?? }Se tiver com legenda, com ctz eh uma EXCELENTE contribuição!


Estão sim mano, estou upando e assim que todos estiverem prontos postarei aqui para vocês!
TDuarte
#901509 Muito bom cara, tava loco atrás desses videos também!! Posta os links, quando upar, aqui mesmo, depois pede a algum moderador para editar e colocar no primeiro post.