Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#1053580 SALVE PUAS. nao sei se eh lugar correcto para isso mas queria saber se alguem aqui ja assistiu o RSD BLUEPRINT. eh que tenho o link na nuvem do mega mas para baixar terei que gastar uma boa grana e nao sei se vale a pena. por exemplo baixei o PICK UP ARTIST e nao achei assim tao interessante. DESDE JA AGRADECO PELOS ESCLARECIMENTOS
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#1053581 aproveitando para me desculpar pelos erros na escrita eh que nao domino nada escrever pelo computador. aquele abraco
Avatar pua
TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053587 :ae Mano o material ja está bem desatualizado, existem oustros cursos mais atuais! "Hotseat at home " seria a melho atualização desse Blueprint. :D Mas o material é bom de qualquer forma vai te ajudar :ae abraços!

Att Merlinus
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#1053914 valeu pelos feeds puas. vou entao me focar em conteudos mais atualizados afiinal de contas o mundo eh muito dinamico
Avatar pua
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#1053915
magnus s escreveu:SALVE PUAS. nao sei se eh lugar correcto para isso mas queria saber se alguem aqui ja assistiu o RSD BLUEPRINT. eh que tenho o link na nuvem do mega mas para baixar terei que gastar uma boa grana e nao sei se vale a pena. por exemplo baixei o PICK UP ARTIST e nao achei assim tao interessante. DESDE JA AGRADECO PELOS ESCLARECIMENTOS


Hahahahahahaha salve PUA

Sem rodeios e te dando um papo recto : ESTE É O MELHOR MATERIAL DE PICK UP EXISTENTE, por me seria regra todo sidadao do mundo homens e mulheres lerem esse material , é muito revelador ACREDITE!!!!!!!!!

Mas se preferires é muito melhor o livro .
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#1054488
efrain hadalenda escreveu:
magnus s escreveu:SALVE PUAS. nao sei se eh lugar correcto para isso mas queria saber se alguem aqui ja assistiu o RSD BLUEPRINT. eh que tenho o link na nuvem do mega mas para baixar terei que gastar uma boa grana e nao sei se vale a pena. por exemplo baixei o PICK UP ARTIST e nao achei assim tao interessante. DESDE JA AGRADECO PELOS ESCLARECIMENTOS


Hahahahahahaha salve PUA

Sem rodeios e te dando um papo recto : ESTE É O MELHOR MATERIAL DE PICK UP EXISTENTE, por me seria regra todo sidadao do mundo homens e mulheres lerem esse material , é muito revelador ACREDITE!!!!!!!!!

Mas se preferires é muito melhor o livro .
um salve para ti tambem pua

eu comecei a ver o video 1 ontem porque nao tinha muita coisa a fazer e acabei achando interessante. e ja estava a pensar em baixar o curso completo. esse teu coment veio reforcar ainda mais essa vontade. outro salve para ti