Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#895596 Recebi um email da Real Social Dynamics falando que vão estar no Rio em Janeiro. Eu já tive oportunidade de ir no Free Tour deles em Orlando-USA e ver uma palestra com o próprio Tyler (ou Owen). Aquele mesmo que faz alguns vídeos e que é citado (de uma forma não muito positiva) no livro The Game. A palestra foi muito boa, e além disso foi uma experiência curiosa ver ao vivo uma pessoa que já tinha visto em um monte de vídeos. Se você consegue entender inglês fluentemente, recomendo fortemente.

Esse Free Tour funciona assim: você paga 25 dólares antecipado, no dia assina uma lista de presença e depois manda um email para eles estornarem o pagamento. Eu mandei o email alguns dias depois que voltei de viagem e eles estornaram no mesmo dia. Na hora que você vai fazer o pagamento, eles deixam marcado uma caixinha para usar este pagamento como primeiro pagamento de uma assinatura de uns vídeos pagos deles. Recomendo prestar atenção e desmarcar, porque senão você irá receber cobranças mensais referentes a essa assinatura.

Claro que durante a palestra vão te recomendar fazer o bootcamp deles ou outros produtos. O Free Tour serve pra divulgar os produtos deles. Mas definitivamente não é só venda. Para ter uma idéia de como é, procure no site da RSD os videos que foram gravados em Free Tours.

http://www.rsdfreetour.com/

A palestra está marcada para o dia 29 de Janeiro de 2015, no Rio de Janeiro
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#895720 Pqp, q massa. Acho o Tyler e o Julien um dos melhores puas da atualidade, Tyler é citado no the game, está mais de 5 anos nessa vida ou bem mais.... Se eu tivesse o ingles fluente iria, mas vamos ver né. Até lá posso ter melhorado !!

vlw beginner ! ( P.S: passei no concurso da caixa economica ( 60°), li seu artigo sobre como passar em um vlwww )

Criador do tópico

beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#895759 O Tyler está a 12 anos. Ele sempre fala nos vídeos e falou de novo lá em Orlando:"Eu sou muito ruim pra quem está há 12 anos fazendo isso. Mas sou melhor que todos vocês aqui" Ele agora arrumou uma namorada que ajuda ele a pegar outras meninas e fazer Menages. A mulher aparece em alguns vídeos de campo e tava lá no Free Tour de Orlando também. É uma morena alta e muito gata, ela não falou nada, ficava só ajudando com a câmera.

Parabéns pelo sucesso no concurso! Fico feliz que meu artigo tenha feito diferença
positiva na vida de alguém!