Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#963016 boa madrugada

Galera ja li o mm algumas vezes,mais n pratiquei e continuei lendo outras coisa mais ja parei com isso de ler varias coisas e hoje eu so vejo varios videos sobre os caras da rsd.
ae queria saber se rsd funciona aqui no brasil,porque no pimp do rsd eles dizem que opner nao importa,pra chegar primeiro no alvo,falar o minimo com os amigos.meio contraditorio ao mm.
alguns dizem que rsd é mais avançado mais o Pimp(ensina a teoria toda desdo inicio)e eu prefiro a rsd,mais queria saber se realmente funciona.
chegar se apresentando como eles ensinam no pimp.que muitos acham erradissimo.oi,sou o virgem15.
eu acho mais tranquio chegar assim,acho mais normal.
mais presiso saber se alguem aqui do pua pratica esse tipo de ''jogo''.ou se esta errado,e opner importa,e eles tao errados.

obrigado por me ajudar!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#963017 Primeiramente, acho que o mais importante é você entender que TUDO FUNCIONA, basta você saber aplicar na garota certa.

Exemplo:


Imagine um cenário onde tem uma garota tímida e uma garota extrovertida.

Em qual delas você vai chegar com uma energia super alta?

Em qual delas você vai chegar mais tranquilo?

Entende o que quero dizer? Tudo dá certo, porém cada mulher é única e o que funciona com uma, com a outra pode não funcionar.

________________________________________________________________________________

Agora respondendo sua pergunta mais diretamente, eu pessoalmente sou adepto ao estilo RSD (Energia alta, escalação fisica) com pegadas de MysteryMethod (Jogo indireto)

Se você chegar em uma mulher dizendo " Olá, sou fulano. " , algumas vão te ignorar, outras irão te olhar estranho, outras irão sorrir, outras vão simplesmente falar FODA-SE e te beijar.

Sacou?

Eu, de acordo com meu estilo, geralmente chego falando " Heeey, tudo bom? " com a energia na PQP, como se eu conhecesse a mulher há anos e isso gera um rapport incrível. A resposta delas em 80% dos casos é um sorriso meio tímido, em 15% é uma louca gritando revidando com um " E AIIIIII " e nos outros 5% é a mulher falando " Te conheço? ".

RSD é incrível, melhor material que ja li, único material que acompanho até hoje. Todo vídeo lançado do Julien e/ou Tyler, sempre estou assistindo.

Enfim, saiba adaptar seu jogo a cada tipo de mulher, seus resultados serão maiores e mais interessantes.

E não, opener não importa. O que importa é a pessoa parar de ficar pensando " Queria tanto falar com aquela garota " , mas nunca ir até ela e dizer um simples " Oi "

Certo? Desejo todo sucesso do mundo pra ti, abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#963040
KagePUA escreveu:Primeiramente, acho que o mais importante é você entender que TUDO FUNCIONA, basta você saber aplicar na garota certa.

Exemplo:


Imagine um cenário onde tem uma garota tímida e uma garota extrovertida.

Em qual delas você vai chegar com uma energia super alta?

Em qual delas você vai chegar mais tranquilo?

Entende o que quero dizer? Tudo dá certo, porém cada mulher é única e o que funciona com uma, com a outra pode não funcionar.

________________________________________________________________________________

Agora respondendo sua pergunta mais diretamente, eu pessoalmente sou adepto ao estilo RSD (Energia alta, escalação fisica) com pegadas de MysteryMethod (Jogo indireto)

Se você chegar em uma mulher dizendo " Olá, sou fulano. " , algumas vão te ignorar, outras irão te olhar estranho, outras irão sorrir, outras vão simplesmente falar FODA-SE e te beijar.

Sacou?

Eu, de acordo com meu estilo, geralmente chego falando " Heeey, tudo bom? " com a energia na PQP, como se eu conhecesse a mulher há anos e isso gera um rapport incrível. A resposta delas em 80% dos casos é um sorriso meio tímido, em 15% é uma louca gritando revidando com um " E AIIIIII " e nos outros 5% é a mulher falando " Te conheço? ".

RSD é incrível, melhor material que ja li, único material que acompanho até hoje. Todo vídeo lançado do Julien e/ou Tyler, sempre estou assistindo.

Enfim, saiba adaptar seu jogo a cada tipo de mulher, seus resultados serão maiores e mais interessantes.

E não, opener não importa. O que importa é a pessoa parar de ficar pensando " Queria tanto falar com aquela garota " , mas nunca ir até ela e dizer um simples " Oi "

Certo? Desejo todo sucesso do mundo pra ti, abraço :ae


Oi,sou o virgem15,kkkkkkk mais ae mano obrigado por me tira essa duvida sobre o opnere e que depender da garota,vou aproveitar e te perguntar mais umas coisas se puder me ajudar.

1.na rsd eles nao usam negs?
2.é necessário usar negs?

valeu por me ajudar denovo mano. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#963078
Raptor escreveu:Esse artigo não é meu, postei ele faz um tempo aqui no forum. Mas talvez te ajude sobre os openers, esta dentro do q o Kage falou acima.

unica-distincao-importante-sobre-openers-tyler-t87864.html


É uma pena que está na área vip amigo,ai não consigo ver kkkkkk.mais obrigado por ajudar :ae