francisco_cachoeira

Aprendiz

#832625 O forum esta lotado de câncer, pessoas fazendo relato escrevendo palavras como "dai fui chega nela mano, taligado, então foi assim cara, cheguei nela moh zika, ja cheguei: qual é mina e ai, qual teu nome?", ossa mano, precisava ver, a cara dela, ela ficou impressionada, alias, todos ficaram impressionados com minha iniciativa e linguagem corporal. Esse dia foi loko cara, consegui o numero dela taligado, agora é só conectar que acho que ela ta moh afinsão de mim. Heheheh sou pik das galaxia mesmo, xupem minhas bolas heheheheheh. Feedem ai, clica no curtir ali, não esquece do meu nome, flw?"

Sim, essa é a realidade do forum atualmente, eu parei de visitar isso frequentemente, me nego a compartilhar mais material do que ja compartilhei com pessoas assim. Tenho um grupo no facebook com cerca de 40 puas que conheci a 1 ou 2 anos atraz, lá sim fazemos um bom trabalho e criamos nosso proprio material. Meu amigo disse que oque salva é a área vip desse forum que ainda não foi infectada. Quando eu tiver dinheiro concerteza vou comprar.
Avatar pua
alemeirelles

Veterano - nível 4

#832640 Comento então.

É o famoso push and pull basicamente, ''pressure on, pressure off''.
No começo você bate, bate, bate pra capturar atenção. A hora que a tiver, você dá um "passo pra trás" e aguarda ela vir buscar por mais valor.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#834081 Incrível a forma que ele se expressa e explica muito bem. O que ele falo sobre a aura de sedução que você cria quando fica muito bom. É realmente verdade, mas acredito que uma boa fama implantada na cabeça também pode funcionar... enfim
To estudando bastante agora, que vou voltar com tudo.

Abraços e muito bom o post. Agradecimentos especiais ao tradutor.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#834108 Concordo com o Alenxandre Meirelles.

Fazendo outra analogia, é como deitar comida na tigela de seu cão. Você coloca um pouco de comida e espera até que ele lhe venha pedir por mais.


Muito grato pela partilha e a quem traduziu!

Forte Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#834153
ArtAlves escreveu:Incrível a forma que ele se expressa e explica muito bem. O que ele falo sobre a aura de sedução que você cria quando fica muito bom. É realmente verdade, mas acredito que uma boa fama implantada na cabeça também pode funcionar... enfim
To estudando bastante agora, que vou voltar com tudo.

Abraços e muito bom o post. Agradecimentos especiais ao tradutor.



Issu aê ArtAlves, Game on!
Só tome cuidado para não ver muito material pois fode seu cérebro, dê prioridade para a RSD. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#834154
nightrain escreveu:Concordo com o Alenxandre Meirelles.

Fazendo outra analogia, é como deitar comida na tigela de seu cão. Você coloca um pouco de comida e espera até que ele lhe venha pedir por mais.


Muito grato pela partilha e a quem traduziu!

Forte Abraço



Ele mesmo ( Julien) que traduziu, só o título do vídeo que foi mudado para o português :D