Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#929530 Ótima iniciativa Venum e obrigado pela MP. Me mande outras mp se precisar de ajuda, eu e meu tio tentamos te ajudar se precisar. Tamo junto broder!
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#929559 :ae Cara, acabei de assistir a previa agora, ficou perfeito, tu és profissional cara, parabéns. sem dúvidas de todos esses anos de pua base, essa será a maior contribuição que já vi aqui. mais uma vez muito obrigado cara. :ae
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#929596 Valeu por dar continuidade a tradução! O Pimp é o melhor material da comunidade de sedução, disparado. E acho que vai demorar um pouco até surgir coisa melhor. Esse é um material que não podia ficar sem tradução, ainda bem que existem pessoas altruistas para traduzir e disponibilizar isso.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#929685 Valeu mei irmão, esse seminário é o melhor já feito na minha opinião. Muito obrigado pela ajuda, um abraço e que Deus te devolva tudo em dobro.
Renan.Eng

Aprendiz

#929714
Venum escreveu:Fala, galera!

Estou aqui mais uma vez com uma prévia do episódio 12 do pimp. Só que dessa vez o vídeo está um pouco maior. Decidi lançar essa prévia porque estou vendo que tem uns apreessadinhos aqui kkkk.
Como disse antes, a equipe de tradução não vai mais postar o restante do pimp, daí eu resolvi fazer a tradução POR CONTA PRÓPRIA. Não estou ganhando 1 centavo por isso, o conteúdo é completamente gratuito e minha intenção é só ajudar. Muita gente aqui do fórum ja me ajudou e agora chegou a hora de eu contribuir de volta e espero que gostem. Vão se deliciando com essa prévia e aguardem que virão mais coisas por aí. :ae

OBS: Essa é a última prévia antes do episódio completo. Não vou mais postar parte por parte, portanto, entendam que embutir as legendas demora pra caramba e eu não tenho muito tempo livre. Fiquem no aguardo que irei fazendo à medida do possível. E não esqueçam de comentar! Deem sua opinião a respeito para que possa ficar ainda melhor.


Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=6tRL8Au7FWM&feature=youtu.be

Abraços,
Venum


Boa iniciativa, mandei mensagem privada para você, dê uma olhada.