Avatar pua
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#929721 Valeu Venummmmmm, esse seminario é fod**** valeu mesmo cara... que você recebe emdobro em triplo ou melhor em quadruplo kk

Abração man!!!
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#929747 top mano, parabéns. Isso que aconteceu com o PIMP, foi sacanagem. Bom saber que tem gente que pensa em ajudar antes de fazer birra
Avatar pua

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#929830 Fala, galera!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos feeds de todos vocês. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA para um membro doador saber como seu trabalho está sendo analisado e receber feeds positivos só me motiva a continuar nessa jornada.
Nunca imaginei que haveria tamanha repercussão: são quase 100 visualizações por dia no youtube!!! Estou realmente orgulhoso e grato por confiarem no meu trabalho, é gratificante saber que estou ajudando a comunidade pick up e, principalmente, mudando a vida de outras pessoas.
Depois do lançamento da prévia eu fiquei uns dois dias parado, mas agora já retomei os trabalhos e a notícia boa é que talvez saia antes do que eu esperava. Não tenho data prevista para lançamento ainda, pois como disse antes, meu tempo é curto e estou fazendo à medida do possível (obs: a duração do vídeo é 1:17h, um dos maiores).
Sintam-se a vontade de dizer o que acham, podem dizer se ficou bom, ruim ou péssimo. Quanto ao vídeo da prévia, estou fazendo pequenas modificações, como por exemplo, diminuir um pouco a lengenda (sugerido por um membro aqui do fórum).
Até lá, aguardem enquanto faço as melhorias e termino o resto.

Abraço a todos,
Venum
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#929843
Venum escreveu:Fala, galera!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos feeds de todos vocês. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA para um membro doador saber como seu trabalho está sendo analisado e receber feeds positivos só me motiva a continuar nessa jornada.
Nunca imaginei que haveria tamanha repercussão: são quase 100 visualizações por dia no youtube!!! Estou realmente orgulhoso e grato por confiarem no meu trabalho, é gratificante saber que estou ajudando a comunidade pick up e, principalmente, mudando a vida de outras pessoas.
Depois do lançamento da prévia eu fiquei uns dois dias parado, mas agora já retomei os trabalhos e a notícia boa é que talvez saia antes do que eu esperava. Não tenho data prevista para lançamento ainda, pois como disse antes, meu tempo é curto e estou fazendo à medida do possível (obs: a duração do vídeo é 1:17h, um dos maiores).
Sintam-se a vontade de dizer o que acham, podem dizer se ficou bom, ruim ou péssimo. Quanto ao vídeo da prévia, estou fazendo pequenas modificações, como por exemplo, diminuir um pouco a lengenda (sugerido por um membro aqui do fórum).
Até lá, aguardem enquanto faço as melhorias e termino o resto.

Abraço a todos,
Venum


Achei ótimo você vir aqui e falar como está o trabalho. Ajuda manter a ansiedade. verdade que essse é o vídeo mair, depois desse os outros são pequenos. sim, está um sucesso a repercusão.
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#929871 Aeee venum, estamos todos super ansiosos. Todo dia to entrando aqui pra te dar um feed hehe. Muito bom trabalho!
Avatar pua
Rafathe

Aprendiz

#930477 Só tenho a agradecer a vc Venon, pois sei qnt trabalhos é fazer isso. Meus parabéns pela atitude.

Não consigo ter acesso ao vídeo. YouTube diz q foi removido! Tem outro link?
Avatar pua

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#930478
Rafathe escreveu:Só tenho a agradecer a vc Venon, pois sei qnt trabalhos é fazer isso. Meus parabéns pela atitude.

Não consigo ter acesso ao vídeo. YouTube diz q foi removido! Tem outro link?




http://www.puabase.com/forum/pimp-vibe-legendado-continuacao-t98397.html

Valeu, parceiro!
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#934962 Parabéns pela iniciativa, cara! Espero um dia poder fazer um contribuição tão grande para a comunidade como essa que você está fazendo!
Abraço!