Avatar pua

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#929325 Fala, galera!

Estou aqui mais uma vez com uma prévia do episódio 12 do pimp. Só que dessa vez o vídeo está um pouco maior. Decidi lançar essa prévia porque estou vendo que tem uns apreessadinhos aqui kkkk.
Como disse antes, a equipe de tradução não vai mais postar o restante do pimp, daí eu resolvi fazer a tradução POR CONTA PRÓPRIA. Não estou ganhando 1 centavo por isso, o conteúdo é completamente gratuito e minha intenção é só ajudar. Muita gente aqui do fórum ja me ajudou e agora chegou a hora de eu contribuir de volta e espero que gostem. Vão se deliciando com essa prévia e aguardem que virão mais coisas por aí. :ae

OBS: Essa é a última prévia antes do episódio completo. Não vou mais postar parte por parte, portanto, entendam que embutir as legendas demora pra caramba e eu não tenho muito tempo livre. Fiquem no aguardo que irei fazendo à medida do possível. E não esqueçam de comentar! Deem sua opinião a respeito para que possa ficar ainda melhor.


Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=6tRL8Au7FWM&feature=youtu.be

Abraços,
Venum
Avatar pua
Mr.Baphomet

Aprendiz

#929326 Ae mano, faz o seguinte, coloca o video no modo privado no youtube (se não estiver). Ai só a gente do puabase pode acessar o video, assim não tem tanto perigo de denunciarem o video pra tirar ele do ar, como aconteceu com vários videos do PIMP que postaram no youtube. Abrasso, e sucesso.
symon - MEMBRO EXCLUSIVO
#929341 valeu cara meus parabens precisamos mais de pessoas assim que se dedica ajudar as pessoas como dizia meu amigo aprender é o segrede ensinar é o sucesso
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#929348 LIndo , Lindo, Cara o que você está fazendo. Muito obrigado, está ficando ótimo. Parabéns, ganhou meu respeito, sei o quanto é trabalhoso esse trabalho.
acredito que se conseguir terminar toda a parte da vibe, que são três vídeos. já está 99% CONCLUÍDO O TRABALHO,. No que eu puder ajudar estou aqui. Sabe inglês fluente?
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#929350
Mr.Baphomet escreveu:Ae mano, faz o seguinte, coloca o video no modo privado no youtube (se não estiver). Ai só a gente do puabase pode acessar o video, assim não tem tanto perigo de denunciarem o video pra tirar ele do ar, como aconteceu com vários videos do PIMP que postaram no youtube. Abrasso, e sucesso.


Faz todo sentido fazer isso, e não vai ser removido logo.
Avatar pua

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#929352 Obrigado pelos feeds, eles sempre são bem vindos. Não sou fluente em inglês, mas como o áudio do vídeo está muito bom, além do Julien ser suíço (meu inglês tende ao britânico), isso facilita bastante e eu consigo entender cerca de 95%. Traduzir é o mínimo, o grande problema é editar. Isso sim dá trabalho, pois além de ajustar o tempo do inglês ao português (as frases possuem tamanhos diferentes), é preciso facilitar para que todo mundo entenda e ao mesmo tempo manter a coerência e coesão.

Mas se eu colocar no privado não vai restringir pra todo mundo? Como faço pra colocar no privado e ao mesmo tempo deixar disponível pra várias pessoas?
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#929378
Venum escreveu:Obrigado pelos feeds, eles sempre são bem vindos. Não sou fluente em inglês, mas como o áudio do vídeo está muito bom, além do Julien ser suíço (meu inglês tende ao britânico), isso facilita bastante e eu consigo entender cerca de 95%. Traduzir é o mínimo, o grande problema é editar. Isso sim dá trabalho, pois além de ajustar o tempo do inglês ao português (as frases possuem tamanhos diferentes), é preciso facilitar para que todo mundo entenda e ao mesmo tempo manter a coerência e coesão.

Mas se eu colocar no privado não vai restringir pra todo mundo? Como faço pra colocar no privado e ao mesmo tempo deixar disponível pra várias pessoas?



você posta o link aqui, aí so quem tem o link consegue ver.