Avatar pua
Indestructible
#980555 Valeu cara, sempre gosto de ver esses videos motivacionais, a mentalidade que eles passam ajuda demais.
vitor+
#980561 muito bom, inclusive me motivando já que fiquei um tempo parado e estou voltando a ativa, mas não vejo isso com um ponto ruim apenas uma oportunidade de voltar com mais força e não parar nunca ! abraço mano
Avatar pua
Demóstenes
#981085 Muito bom cara, continue trazendo mais vídeos legendados da RSD, será bastante útil para nós
Abraços!
Sylenth One
#981831 Valeu brother. Os vídeos da RSD são muito bons, estou baixando todos .
georgesv
#981834 A psicologia mostra que pra você criar um hábito precisa repeti-lo, no mínimo, 21 dias seguidos. Se você quiser quebrar a rotina de sentir pena de si mesmo e se achar um fracassado, você precisa se forçar a algum hábito novo e de sucesso que você não fazia antes. Seja lá qual for. Acordar cedo pra fazer esportes, estudar aquele idioma que você sempre enrolou, fazer aquela viagem, enfim...vc precisa criar um novo hábito através da repetição até que ele se torne automático e parte do seu novo EU. É igual a aprender a dirigir...no começo dá medo de não conseguir e vc pensa em mil coisas...na marcha, na aceleração, na estrada, no retrovisor...com o hábito aquilo começa a fazer parte de você e o foco muda.