Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
arthurcoimbra
#1053454 nem aqui em portugal não funciona esta porrinha de RSD amigo
Avatar pua
Icaros..
#1053455 Já eu sou considero o Mystery e o Mehow afrente da RSD. Eu adoro a RSD, mas tenho todos os vídeos de Indirect do Mystery e adorei o livro do Mehow que foi aluno do Mystery.

Os seus amigos não conseguiram resultado conserteza porque tavam fazendo algo errado e Demonstrando Baixo Valor de Sobrevivência e Reprodução. Mystery o Melhor de todos.
Avatar pua
virgem15
#1053456 não sei se funciona,fiz um tópico a mais de um ano,me disseram que funcionava e deve sim funcionar,mas comigo ainda não deu certo kkkk não vou colocar a culpa neles porque eu sei que não devo ter praticado o bastante.
agora perdi o gás,só levei fora atrás de fora que tem vez que penso em chegar,mas não vejo o porque mesmo que eu ganhe "mais uma experiencia".
vocês falaram de feio ou bonito não vejo o julien ser bonito nem o Owen,me inspiro Madson porque me pareço com ele vendo os videos dele já nao posso dar desculpas que não to conseguindo porque sou preto....
mas é como muitos me disseram quando entrei no fórum,"cara começa com rotina,começa com rotina!!"e eu fui vendo de tudo ae quando cheguei na RSD eu pensei,"é isso que eu quero" e até hoje to aqui a 2 anos eshauhsueh.mas eu sei que é culpa minha,to pensando em "retroceder" e tentar aprender rotinas pq "natural"eu chego mas até hoje nada de bom kkk
Avatar pua
Style 2.0
#1053464 Funciona muito bem a verdade que a rsd e o melhor material porquê foca no macro em voçe na energia não no que voçe e os cara do MM não comem as mulheres baseado nas rotinas ele tem energia eles transimitem confiaça e e isso que a rsd faz,trabalha o Macro. no mais importante voçe mesmo.agora voçe nao teve resultados nem eles para falar a verdade um Kc não e um resultado para se orgulhar e 100 pessoas de um gp fizeram mesmo a risca os desafios,o programa,abordaram tanto quantos os cara da rsd, eles seguem mas fizeram mesmo o programa culpar o material e muito ruim. porque e o mais atual e o que funciona para varias pessoas,atração amigo e a mesma aqui ou em qualquer lugar,sedução não muda trabalhe voçê mesmo só critique algo se voçê fez realmente o programa dos caras se não parece mais uma desconstrução perdida de um bom material que FUNCIONA MUITO BEM! Imagem
Avatar pua
virgem15
#1053470
Style 2.0 escreveu:Funciona muito bem a verdade que a rsd e o melhor material porquê foca no macro em voçe na energia não no que voçe e os cara do MM não comem as mulheres baseado nas rotinas ele tem energia eles transimitem confiaça e e isso que a rsd faz,trabalha o Macro. no mais importante voçe mesmo.agora voçe nao teve resultados nem eles para falar a verdade um Kc não e um resultado para se orgulhar e 100 pessoas de um gp fizeram mesmo a risca os desafios,o programa,abordaram tanto quantos os cara da rsd, eles seguem mas fizeram mesmo o programa culpar o material e muito ruim. porque e o mais atual e o que funciona para varias pessoas,atração amigo e a mesma aqui ou em qualquer lugar,sedução não muda trabalhe voçê mesmo só critique algo se voçê fez realmente o programa dos caras se não parece mais uma desconstrução perdida de um bom material que FUNCIONA MUITO BEM! [ Imagem ]


você*
marcelo.666
#1053473 O problema não é a RSD (que pra mim, são os melhores), mas a pessoa em si. Pow, conheço um cara aqui em Fortaleza/CE, que tem o The Natural (completo e legendado *Pra mim, O melhor material), porém, ele tá no modulo 06 do curso, mas não obtendo bons resultados assim rsrs pq? pq ele ainda sente inseguro, as vezes é o medo... cara, voce pode ter o melhor material de sedução do planeta, mas se voce nãoestá disposto a arriscar, não tem jeito... e o Julien já falou que vc não pode abordar por abordar, tem que ter a coisa da auto-diversão, energia, valor e etc... Bootcamp da RSD é o melhor, BR é muito fraco! Lá vc paga um bootcamp, e eles simplesmente não dá trega pra descansar, ate vc se sentir foda pra caralho! Teve um cara que fez um bootcamp com o Julien aqui do forum kkkkk disse que valeu a pena, mas é puxado rsrs os instrutores ficam no pé e dizem coisas "assim não, seja fisico, fala qualquer coisa, sorria e etc..." No Brasil, se vc paga um bootcamp, se vira kkkk ninguem te ajuda e so querem comer teu dinheiro.
Avatar pua
Raptor
#1053480
marcelo.666 escreveu:O problema não é a RSD (que pra mim, são os melhores), mas a pessoa em si. Pow, conheço um cara aqui em Fortaleza/CE, que tem o The Natural (completo e legendado *Pra mim, O melhor material), porém, ele tá no modulo 06 do curso, mas não obtendo bons resultados assim rsrs pq? pq ele ainda sente inseguro, as vezes é o medo... cara, voce pode ter o melhor material de sedução do planeta, mas se voce nãoestá disposto a arriscar, não tem jeito... e o Julien já falou que vc não pode abordar por abordar, tem que ter a coisa da auto-diversão, energia, valor e etc... Bootcamp da RSD é o melhor, BR é muito fraco! Lá vc paga um bootcamp, e eles simplesmente não dá trega pra descansar, ate vc se sentir foda pra caralho! Teve um cara que fez um bootcamp com o Julien aqui do forum kkkkk disse que valeu a pena, mas é puxado rsrs os instrutores ficam no pé e dizem coisas "assim não, seja fisico, fala qualquer coisa, sorria e etc..." No Brasil, se vc paga um bootcamp, se vira kkkk ninguem te ajuda e so querem comer teu dinheiro.


Cara, existem tantas variantes pra algo não dar certo fora o medo.
Medo e insegurança com toda certeza é um fator mas existe muito mais coisas.
O cara se deu ao trabalho de investir nele mesmo? Roupas, estuda, tem grana sair tranquilo de casa...
Não adianta ficar metendo a cara, vc pode ser tão confiante quanto qualquer um da RSD mas vc não vive no contexto deles.
Os caras tem grana pra viajar o mundo, estão em outros paises (somente isso já basta pra passar o rodo dependendo do lugar), eles vivem como se estivessem de férias integral. Achar q o cara vai sair pegando geral so porque é confiante é mera ilusão, claro q ele pode ter seu resultado mas se ele quer ir além ele precisa de bem mais.
As mulheres q os caraas da RSD pegam na sua grande maioria estão so de passagem no pais, todas são estrangeiras tambem, somente isso basta pra elas estarem em clima descompromissado e de pegação. Isso falando em linhas gerais, pq se for expecifico e falar de jogo noturno ainda tem o alcool q eu já muitas delas estavam bebadas.
Enfim, não tiro o merito deles mas o contexto é muito amplo pra se prender a apenas um lado da situação.
Avatar pua
Icaros..
#1053483
Raptor escreveu:
Cara, existem tantas variantes pra algo não dar certo fora o medo.
Medo e insegurança com toda certeza é um fator mas existe muito mais coisas.
O cara se deu ao trabalho de investir nele mesmo? Roupas, estuda, tem grana sair tranquilo de casa...
Não adianta ficar metendo a cara, vc pode ser tão confiante quanto qualquer um da RSD mas vc não vive no contexto deles.


Concordo com tudo que você disse.
NightRunner
#1053524 O cara falou de contexto e é verdade, você tá viajando pelo mundo, é novo na cidade... Isso tira muito peso do ombro dos caras. Os princípios que eles pregam funcionam, mas não são regras.
Existem muitos paradoxos no jogo, você tem que ser flexível, cada garota é um caso. Não existe esse" padrão certo".
iluminado
#1053528 Se tu viu o PIMP e não tem resultados é pq tu é frouxo, o que acontece é o seguinte...O núcleo do "jogo" é sua confiança, e se vc não tem a confiança pra colocar tudo em prática ou mto menos coloca tudo em prática sem confiança você NUNCA VAI TER RESULTADOS, o "jogo" ajuda mais não é um milagre, o problema é que cada um dos membros aqui é cheio de crenças limitantes, se tu não trabalhar isso antes de ir pegar mulher ou ir atrás de qualquer coisa na vida vc sempre terá resultados fracos, depois que vc tem um bom inner game e as crenças bem trabalhadas juntos com um nível grande de bem estar (já que vc acabou com suas crenças limitantes, cuida do corpo, não é mais viciado em merdas, nem depressivo, etc...) vc tera resultados sem nem ter que usar técnicas e afins. O problema é geral procurar o PUA ou pegar mulher sem antes ter trabalhando em si mesmo, se vc é um cara que mal consegue falar com uma pessoa de tanto medo, imagina com uma mulher gostosa independente e segura??Enfim...Espero que tenha entendido.