Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
flaviocouto

Aprendiz

#1053536 Curioso isso de fato, eu ja vi alguns videos Julien, e no meu ambiente comun achei que seria muit agressivo, nao me entendam mal isso nao eh critica.

Mas o meu perfil é diferente quando eu tento ter atutudes agressivas as pessoas nao me veem com naturalidade oque cria um resistencia.

Eu li além do MM alguns outros artigos tambem, e se liga ai, quando tentei (Copiar) rodar uma rotina no trem, a mina colocou o fone de ouvido e virou pro lado hahaha. Depois disso adaptei o meu jogo a situação minha personalidade e a pessoa com quem interajo.

Eu uso mais o indirect mas agora ao inves de tentar fazer oque os caras fazem ao pe da letra eu vejo oque melhor se adapta.

se a mina é mais "agressiva" eu sou mais putão, se ela é mais "conservada" eu tendo ser mais sutil.

no final eu acho que cada conteudo contribui um pouco, o lançe é adaptar ao seu jogo e nao tentar fazer como os caras fazem, aquele é o estilo de jogo dos caras, aquele nao deu certo comigo, mas contribuiu para o meu proprio game.

vlew, esepro ter contribuido
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054195 A verdade é que sem atração quase nada disso vai funcionar, a base é a confiança, e pra isso vc tem que desenvolver tanto confiança quanto auto estima(auto imagem de sí) pra isso se deve trabalhar outras áreas da sua vida inclusive crenças limitantes, o problema é que a maioria dos caras ficam travados, e as mulheres percebem quando vc é confiante ou não a nível instintivo, caras confiantes naturalmente já pegam mulher, mais os confiantes com logisticas pnl e etc a tendência é conseguirem muito mais resultados.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054209 Não li todos os comentários, nem conheço muito sobre a RSD, mas preciso dizer aquilo que eu já vi deles NÃO É NADA DEMAIS. Aliás, eles praticamente só repetem os mesmos conceitos velhos (muitos dos quais, roubaram do Mystery), só que com discursos do tipo "seja você mesmo", "tudo é fácil e descomplicado" e "descobrimos um jeito mais fácil".

Galera fica emocionada com o jeito que eles expõem "suas ideias", se animam com a motivação que o video passa, mas parecem não conferir os resultados. Tem que se definir bem onde se quer chegar. Afinal, o PUA não é sobre se divertir... Não é sobre se sentir mais confiante... Não é sobre aumentar sua auto-estima... É sobre PEGAR MULHER. E não é porque você se sente animado e confiante que isso vai acontecer. Aliás, se seu problema é de auto-estima ou de depressão, o melhor a fazer é procurar um psicologo, não o PU. Aspectos emocionais não mudam os resultados no mundo real. E essa galerinha mais nova, com seus "Métodos Modernos", parece mais preocupada em se divertir, do que praticar os fundamentos da coisa. Não existe caminho fácil. Se te vendem isso, te vendem uma mentira.

Eu só considero que algo é efetivo quando posso quantificar a melhora. Já utilizei conceitos do Mystery e consegui dar orgasmos sem encostar numa mulher, enquanto ela me chupava (utilizando apenas os conceitos dele). Mas tem gente hoje que tá mais preocupada em dizer que ele é antiquado do que aprender algo...

PS: Só pra lembrar os desavisados, o próprio Style comenta no livro "O JOGO" que o pessoal da RSD usava de métodos para elevar o animo de seus alunos, e estavam pouco preocupados em ensinar algo novo e útil.

É preciso ficar atento, porque a história muitas vezes se repete.

Abraço
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054210
kbza escreveu:Não li todos os comentários, nem conheço muito sobre a RSD, mas preciso dizer aquilo que eu já vi deles NÃO É NADA DEMAIS. Aliás, eles praticamente só repetem os mesmos conceitos velhos (muitos dos quais, roubaram do Mystery), só que com discursos do tipo "seja você mesmo", "tudo é fácil e descomplicado" e "descobrimos um jeito mais fácil".

Galera fica emocionada com o jeito que eles expõem "suas ideias", se animam com a motivação que o video passa, mas parecem não conferir os resultados. Tem que se definir bem onde se quer chegar. Afinal, o PUA não é sobre se divertir... Não é sobre se sentir mais confiante... Não é sobre aumentar sua auto-estima... É sobre PEGAR MULHER. E não é porque você se sente animado e confiante que isso vai acontecer. Aliás, se seu problema é de auto-estima ou de depressão, o melhor a fazer é procurar um psicologo, não o PU. Aspectos emocionais não mudam os resultados no mundo real. E essa galerinha mais nova, com seus "Métodos Modernos", parece mais preocupada em se divertir, do que praticar os fundamentos da coisa. Não existe caminho fácil. Se te vendem isso, te vendem uma mentira.

Eu só considero que algo é efetivo quando posso quantificar a melhora. Já utilizei conceitos do Mystery e consegui dar orgasmos sem encostar numa mulher, enquanto ela me chupava (utilizando apenas os conceitos dele). Mas tem gente hoje que tá mais preocupada em dizer que ele é antiquado do que aprender algo...

PS: Só pra lembrar os desavisados, o próprio Style comenta no livro "O JOGO" que o pessoal da RSD usava de métodos para elevar o animo de seus alunos, e estavam pouco preocupados em ensinar algo novo e útil.

É preciso ficar atento, porque a história muitas vezes se repete.

Abraço



Se sentir animado e confiante AJUDA E MUITO, me diz como vc vai fazer bem algo se vc ta completamente sem vontade? E é óbviu que aspectos emocionais e suas crenças acabam se externizando no mundo REAL, isso é ciência pura, um cara com uma crença negativa e cheio de traumas com mulheres vai ter muito mais dificuldade, que um cara que era o top na infância e todas sempre quiseram ele.Agora quanto ao Mistery fica a gosto, acho que cada um deve estudar e praticar o máximo de métodos possíveis e até pnl,hipnose assim criando o próprio estilo, não adianta alguém querer ter o estilo agressivo do Julien e não ter uma personalidade favoravel a isso, pra quem não sabe o mesmo hoje em dia tem até um jogo mais "calmo" devido alguns fatores como aquela confusão que deu pra ele, e concordo na parte do psicologo com vc, cada um deve trabalhar suas crenças, aparência, etc...Ai depois sim vir estudar a logistica de pegar mulher, até pq vc dificilmente vai ter animo pra pegar mulher se sua vida é mto dificil e vc mal tem oq comer, simplesmente pq no caso sua prioridade seria outra, quanto o jogo cada um tem seu estilo, o Tyler, Julien e Max, cada um tem sua essência, e cabe a nós estudarmos todos adquerir o conhecimento necessário e aplicar ao nosso jogo. Eu mesmo já tive um jogo agressivo no estilo Julien/Paulo Ford, hoje já tenho um estilo mais igual ao do Max (não igual), simplesmente pq não bate mais com a minha personalidade, eu n tenho mais aquela revolta e vontade de saír pegando rios de qualquer mulher por ai (e não tenho algo contra quem quer isso) é só pra ilustrar como as suas crenças, personalidades, valores, vão influênciar de alguma forma tudo, porisso cada um deve conhecer muito bem a sí mesmo e saber oq funciona.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054222
iluminado escreveu:Se sentir animado e confiante AJUDA E MUITO, me diz como vc vai fazer bem algo se vc ta completamente sem vontade? E é óbviu que aspectos emocionais e suas crenças acabam se externizando no mundo REAL, isso é ciência pura, um cara com uma crença negativa e cheio de traumas com mulheres vai ter muito mais dificuldade, que um cara que era o top na infância e todas sempre quiseram ele.Agora quanto ao Mistery fica a gosto, acho que cada um deve estudar e praticar o máximo de métodos possíveis e até pnl,hipnose assim criando o próprio estilo, não adianta alguém querer ter o estilo agressivo do Julien e não ter uma personalidade favoravel a isso, pra quem não sabe o mesmo hoje em dia tem até um jogo mais "calmo" devido alguns fatores como aquela confusão que deu pra ele, e concordo na parte do psicologo com vc, cada um deve trabalhar suas crenças, aparência, etc...Ai depois sim vir estudar a logistica de pegar mulher, até pq vc dificilmente vai ter animo pra pegar mulher se sua vida é mto dificil e vc mal tem oq comer, simplesmente pq no caso sua prioridade seria outra, quanto o jogo cada um tem seu estilo, o Tyler, Julien e Max, cada um tem sua essência, e cabe a nós estudarmos todos adquerir o conhecimento necessário e aplicar ao nosso jogo. Eu mesmo já tive um jogo agressivo no estilo Julien/Paulo Ford, hoje já tenho um estilo mais igual ao do Max (não igual), simplesmente pq não bate mais com a minha personalidade, eu n tenho mais aquela revolta e vontade de saír pegando rios de qualquer mulher por ai (e não tenho algo contra quem quer isso) é só pra ilustrar como as suas crenças, personalidades, valores, vão influênciar de alguma forma tudo, porisso cada um deve conhecer muito bem a sí mesmo e saber oq funciona.


Cara, esse "Se sentir animado e confiante AJUDA E MUITO" foi medido de alguma forma? Você multiplicou quantas vezes o seu resultado com isso (considerando, é claro, que toma as mesmas atitudes)? A maior mudança nesse caso é sua concepção dos fatos... Você julga se sair melhor, mas isso não significa que os números comprovem essa experiência. Sua percepção das coisas é que muda. E talvez essa mudança de percepção sobre você em relação ao mundo produza uma mudança mutil sútil de atitude, mas não influencia notavelmente seus resultados... Exemplo disso é que todo mundo conhece um cara bonito com falta de confiança que tem a atenção de várias mulheres, e um cara confiante que chega em todo mundo, toma vários foras, e tem um percentual ínfimo de efetividade.

O fato é que se sentir confiante não muda seus resultados. Demonstrar atributos desejados pela mulher é que produz verdadeiros resultados. E, mesmo que você se sinta um lixo, se a MULHER julgar que você tem valor, você está no jogo. Sua auto-estima tem uma influência MUITO secundária nisso tudo.

O que me parece (como já disse, vi pouca coisa da RSD) é que eles estão mais preocupados em que seus clientes tenham uma boa avaliação da empresa, do que melhorar os resultados deles na sedução.

Abraço
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064163 Gostei muita discussão desse tópico. Li todos os posts e é um melhor que o outro!

Acho que ambos são funcionais, no entanto o MM vai mais direto ao ponto.

Abraços :yaaah
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1064165
Gugubrocador escreveu:olá galera, me chamo Hugo, sou de São Paulo e to na comunidade a dois anos e um mês.

Andei reparando umas coisas, tenho alguns amigos e o pessoal que marca Day Game aqui em Sampa, alguns aqui do fórum outros que conheci por intermedio de grupos do Face e whats que participo

Todos muito fans da RSD, alguns seguidores do Julien, outros do Tyler, outros do Max e tudo mas não vejo eles tendo resultados grandes lá no grupo, até hoje só um que vi que conseguiu FC e são mais de 100 membros no grupo até.

Marcamos para sair em Day game eu e mais 9 amigos desse grupo, eu só estudei o Mystery Method e o Mehow até aqui pensei que eles iam ser melhores do que eu, por estudarem algo mais '' moderno'' mas não entendors, consigo ter mais resultados do que eles..... :rolf

enquanto os amigos abordaram de 5 pegam 1 PC ou nenhum, eu consegui sempre mais de 3 ou as vezes até as 5 tenho conseguido sozinho PCs e até KCs jogando no Indirect em shopings.

passamos a tarde no shoping, peguei 14 Pcs e dei um KC, já a maioria deles passou zerado no Direct. :confuso

Eles ficam impressionados, já eu fico é sem entender, será que a RSD nao funciona? Deve ter gente que consegue se dar bem, mas a maioria ta se dando mal

Outra coisa para a minha constatação, meu primo que é fãzaço do Julien ele que me apresentou o PUA, tá a seis anos no PUA e toma mais fora do que pega. E eu sou mais feio que ele consigo tomar menos fora sendo que abordo até mais...

OBS: Não quero criar treta, só fazer essa observação pra comunidade, pode ser de pessoa pra pessoa, mas 100 membros que seguem e não tem resultado, é dureza

Dissertem
acho k o segredo eh mesmo esse dos tipos de abordagem. como foi dito a RSD foca no jogo interno e nao em tecnicas em ser um natural enquanto os metodos classicos focam no passo a passo. eh claro que voce aprende mais e melhor no passo a passo primeiro mas depois de um certo tempo voce so vai alcancar o proximo nivel se voce deixar os enlatados e ser voce mesmo. o seu novo eu nesse caso. isto eh quase como o aluno no ensino basico ele aprende seguindo passo a passo o que o professor ensina mas depois de algum tempo ele podera voar por suas proprias asas por outro lado ha aqueles que parece que tinham uma predisposicao de aprender rapido e nao precisam do passo a passo para aprender. resta saber se seus amigos estao em que grupo