Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064176 Cara.. isso varia de pessoa pra pessoa.. quando iniciei no PU, eu peguei muita mina com o método direto do David X, porque? Porque eu sempre fui assim, sempre peguei MUITA mulher desse jeito.. lembro quando teve uma festa aqui que eu cheguei pra uma lésbica GOSTOSA pra caralho e disse "Hey, venha aqui.. com todo respeito do mundo, mas você tem uma bunda incrível.. dá mais uma volta para eu despedir de você" ela sorriu, girei a mina, KC.. ai quando ela estava indo embora eu falei.. " pode ir que estarei daqui acompanhando :D ".

Peguei várias com o indireto do MM, mas o método do Ross eu achava uma bosta.. era farsa? NÃO! Meu amigo roubou várias de mim fazendo os métodos de PNL dele..

Isso vai de entendimento, esforço, dedicação..

Acho meio dificil que eles tenham entendido a mensagem da RSD que pra mim é a melhor! O foco da RSD não é a pegação igual do PU dos anos 90 e 2000, eles vão mais no seu desenvolvimento que acaba atraindo várias e isso é um fato incontestável!

Terminei faz pouco tempo, tava meio xururu, Max e Tyler fizeram meu inner ir lá no alto, malhar, estudar mais, correr atrás do meu.. hoje eu estou de volta ao game, me amando mais do que amando qualquer mina.. perdoei até a ex pelos vacilos e o principal.. ME PERDOEI.

Fale para eles não desistirem, se querem só pegar que façam os métodos mais antigos de direct e indirect, se querem uma evolução interna, RSD! (Não que MM e outros não façam isso tbm.. leia THE GAME e veja a evolução MONSTRO do Style)

:ae :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065271 O problema é geral procurar um método milagroso, eu realmente acho que o ideal é praticar cada um e tirar o que se tem de proveito de todos, um muitas vezes complementa o outro apesar de muitos conceitos contraditórios, por exemplo, David X e Zan Perrion tem estilos diferentes, um é mais sexual e o outro mais romântico (e parte tb sexual), mais quando vc é honesto, romântico e ainda sexual ao mesmo tempo ou de acordo com a situação ai sim os resultados são explosivos, o ideal é focar no desenvolvimento pessoal, e aprender os vários estilos de jogo pra criar seu próprio estilo e saber variar de acordo com a situação. Mais algumas coisas são como pilares, ser honesto, ser líder, ser dominante, se desenvolver por exemplo, etc..São coisas que sempre vão funcionar!
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065293 hj em dia pra mim resultado é a minha diversão, mulheres saó consequencia disso e não são prioridade, o jogo natural é muito mais divertido que o indirect, ficar decorando rotinas faz vc reforçar que vc precisa fazer algo pras mulheres gostarem de vc e isso vai acabar com teu valor à longo prazo.
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#1065333 Muito bom esse tópico e esta discussão.
Durante muitas vezes, eu pensei o mesmo, mas achei que talvez fosse coisa da minha cabeça.

Mas o rpost de vários aqui, traduzem bem o que eu acho.