Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Gugubrocador

Aprendiz

#1053418 olá galera, me chamo Hugo, sou de São Paulo e to na comunidade a dois anos e um mês.

Andei reparando umas coisas, tenho alguns amigos e o pessoal que marca Day Game aqui em Sampa, alguns aqui do fórum outros que conheci por intermedio de grupos do Face e whats que participo

Todos muito fans da RSD, alguns seguidores do Julien, outros do Tyler, outros do Max e tudo mas não vejo eles tendo resultados grandes lá no grupo, até hoje só um que vi que conseguiu FC e são mais de 100 membros no grupo até.

Marcamos para sair em Day game eu e mais 9 amigos desse grupo, eu só estudei o Mystery Method e o Mehow até aqui pensei que eles iam ser melhores do que eu, por estudarem algo mais '' moderno'' mas não entendors, consigo ter mais resultados do que eles..... :rolf

enquanto os amigos abordaram de 5 pegam 1 PC ou nenhum, eu consegui sempre mais de 3 ou as vezes até as 5 tenho conseguido sozinho PCs e até KCs jogando no Indirect em shopings.

passamos a tarde no shoping, peguei 14 Pcs e dei um KC, já a maioria deles passou zerado no Direct. :confuso

Eles ficam impressionados, já eu fico é sem entender, será que a RSD nao funciona? Deve ter gente que consegue se dar bem, mas a maioria ta se dando mal

Outra coisa para a minha constatação, meu primo que é fãzaço do Julien ele que me apresentou o PUA, tá a seis anos no PUA e toma mais fora do que pega. E eu sou mais feio que ele consigo tomar menos fora sendo que abordo até mais...

OBS: Não quero criar treta, só fazer essa observação pra comunidade, pode ser de pessoa pra pessoa, mas 100 membros que seguem e não tem resultado, é dureza

Dissertem
Avatar pua
Drazyll

Aprendiz

#1053424 É como vc disse, você aborda mais que eles, ou seja, eles devem ser mais introvertidos e tentaram começar por algo mais avançado pensando ser melhor e que teriam mais resultados. Eu passei a acreditar na maioria das tecnicas de sedução (Mystery, Lion, RSD, Paulo Ford, BadBoy, Cajun etc.). Pra mim é uma questão de identificar como você está e qual melhor se adaptaria a vc e não qual metodo vc se adaptaria, creio que esse seja o erro desses caras!
Avatar pua
Mionzera

Aprendiz

#1053429
Porks escreveu:Vejo muitos infields desses caras pegando garotas bebadas, ai nao dá né


Exatamente, igual aqui no Brasil.
Avatar pua
Man of Style

Aprendiz

#1053431 Os principios da sedução são os mesmos(ser um alpha, dar valor, ser um lider, ser o prêmio e por ai vai), desde o MM até a RSD, a diferença é q a RSD ensina vc a ser vc mesmo,agir de um modo q faça vc se divertir,dando "valor" e assim conseguir "pegar" as minas, diferente dos metodos mais antigos q fazem vc seguir um passo a passo e usar muitos enlatados e rotinas q não veem de vc para conseguir pegar .

Cara to a 1 ano e meio nisso e começei pelo MM, Mehow, David DeAngelo, Juglerr, Bad Boy... até conhecer a RSD e so sigo eles hj, no caso o Max e o Julien, o problema da RSD é q os caras acham q tem q fazer tudo igual os instrutores fazem para ter os resultados e não conseguem pois eles não são o Julien ou o Max e assim se perdem tentando achar algo logico q funcione, a RSD é muito focada no seu proprio comportamento e não em tecnicas, diferente dos materias antigos q te dão um manual de instrução de como vc deve agir.

Acho q o problema desse pessoal não está tendo muito resultado como vc diz se deve a isso, eles veem um video do Max abordando e pegando varias ai saem e querem fazer tudo igual o cara fez e não funciona, pois eles não são o Max, estão tentando copia-lo ao invéz de serem eles mesmos e achar oq funciona pra eles proprios.

Como eu disse so sigo a RSD de um tempo pra cá e meus resultados são satisfatorios(apesar de usar umas rotinas classicas vez ou outra hahah), pois eu entedi o principio deles.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1053434 Lógico que funciona! Mas cada método tem sua perspectiva e ponto de vista sobre a sedução, cabe qual método que se identifica com a personalidade. Por exemplo, a RSD foca muito no Jogo Interno e Inner game, Ross Jeffries foca na PNL, Bad boy foca na Honestidade (falar o que pensa), Mystery foca na Psicologia Evolutiva e Comportamento das mulheres, enfim.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053442 A questão é olhar o contexto todo.
Hj mesmo eu fiz uma critica sobre isso em um infield do Max q postaram aqui no forum.
Os caras tem resultados? Sim eles tem.
Mas olhe o todo contexto.
Um cara de uma Metropole q chega em uma cidade pequena normalmente faz o limpa na cidade. Ele tem valor automatico na cidade, provavel q por ser novidade ou alguma outra coisa q nao imagino mas as garotas todas ficam falando dele e se interessam por ele.
Agora no contexto da RSD, os caras viajam o mundo inteiro, entao chegam em uma cidade nova já tem um certo valor. Dai lá eles encontram outras estrangeiras (so observar os infields deles, 90% das garotas com closes são de paises diferentes do q eles estao), ou seja, estao em um local q ninguem conhece elas e por tanto não existe pressão social em cima dela de alguem ver ela e sair falando mal.
Outro ponto, fator bebida, já vi muito infield deles em q a garota estava realmente bebada.
"Ah mas eles fazem daygame tambem". Isso cai exatamente onde eu falei, estrangeiros em outro pais. E tem outra, quantos infields em daygame com no minimo KC existe deles? Phone close nem conta.
Uma outra critica q eu tenho é o tal de "vc pode falar o q quiser". Os infilds deles tambem tem muitos cortes, ou vc vê o close mas não vê o abridor ou vc vê o abridor e não vê o close. Quantas vezes vc não vê o julien usando o "the hand of god", ele conversa e tal com a garota mas não vê close?

Acho sim, q eles sejam competentes, e q eles tem muito a oferecer. Mas a comparação pra ser justa o jogo tem q ser jogado nas mesmas condições.
Avatar pua
CAVALCANTE jr

Aprendiz

#1053449
Raptor escreveu:A questão é olhar o contexto todo.
Hj mesmo eu fiz uma critica sobre isso em um infield do Max q postaram aqui no forum.
Os caras tem resultados? Sim eles tem.
Mas olhe o todo contexto.
Um cara de uma Metropole q chega em uma cidade pequena normalmente faz o limpa na cidade. Ele tem valor automatico na cidade, provavel q por ser novidade ou alguma outra coisa q nao imagino mas as garotas todas ficam falando dele e se interessam por ele.
Agora no contexto da RSD, os caras viajam o mundo inteiro, entao chegam em uma cidade nova já tem um certo valor. Dai lá eles encontram outras estrangeiras (so observar os infields deles, 90% das garotas com closes são de paises diferentes do q eles estao), ou seja, estao em um local q ninguem conhece elas e por tanto não existe pressão social em cima dela de alguem ver ela e sair falando mal.
Outro ponto, fator bebida, já vi muito infield deles em q a garota estava realmente bebada.
"Ah mas eles fazem daygame tambem". Isso cai exatamente onde eu falei, estrangeiros em outro pais. E tem outra, quantos infields em daygame com no minimo KC existe deles? Phone close nem conta.
Uma outra critica q eu tenho é o tal de "vc pode falar o q quiser". Os infilds deles tambem tem muitos cortes, ou vc vê o close mas não vê o abridor ou vc vê o abridor e não vê o close. Quantas vezes vc não vê o julien usando o "the hand of god", ele conversa e tal com a garota mas não vê close?

Acho sim, q eles sejam competentes, e q eles tem muito a oferecer. Mas a comparação pra ser justa o jogo tem q ser jogado nas mesmas condições.



Os infields deles são legais, mas é aquela coisa, ser boa pinta, no meio de garotas bêbadas, exatamente como disse, é moleza, o cara só faz o papel dele de homem, pra mim isso não é algo de outro mundo

Infields de fato construtivos deveriam ser no Day game do dia a dia, shopings, mercados, terminais e etc
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053450 "Os infields deles são legais, mas é aquela coisa, ser boa pinta, no meio de garotas bêbadas, exatamente como disse, é moleza, o cara só faz o papel dele de homem, pra mim isso não é algo de outro mundo

Infields de fato construtivos deveriam ser no Day game do dia a dia, shopings, mercados, terminais e etc"

Eu nao queria entrar no merito deles serem "boa pinta" mas sim, eu concordo com vc, pensei em dizer isso mas deixei quieto.
E alias, eu acho muito curioso q 90% dos caras q dão aula são bonitos (beleza e não aparencia).