Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Aires

Aprendiz

#1040735 Galera, tenho uma grande dúvida sobre isso, pois eu realmente não tenho ideia de qual é o mais efetivo. Eu vi que por mais que as técnicas sejam boas, não é algo realmente natural saca, porém é bem efetivo, não sei se os dois são utilizados juntos mas Enfim, o que acham? RSD ou técnicas de sedução? Valeu família, tamo junto!
Sparkey

Veterano - nível 5

#1040742 Lucas, tudo bem? Nunca vi os materiais da RSD, sempre usei técnicas mesmo.
Quanto ao não ser 'Natural', realmente no começo para vc pode parecer forçado, mas com o passar do tempo você realmente acaba virando isso, que foi o que aconteceu comigo pois, vc usando as 'técnicas' vc vai acabar saindo com mais mulheres, tendo mais histórias reais para usar como material e isso vai ajudar a você também melhorar como pessoa e ser mais 'natural'.
Sempre usei material e nunca tive problemas, rapidinho o material acaba levando vc a ser mais natural, mas para isso é preciso pratica, e muita!
Abraços e boas sarges
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1040753
RSD é mais eficiente. A RSD foca no desenvolvimento pessoal, focando nisso transforma naturalmente atraente sem precisar de técnicas de sedução.

Avatar pua
ImABurden

Aprendiz

#1040767 eu só não entendi uma coisa, pelo que eu vi de material da rsd, eles também ensinam técnicas de sedução.

ou kino não é uma técnica?
LukeSeiya

Aprendiz

#1040773 Todas as "técnicas" são na verdade a explicação dos que os naturais fazem espontâneamente (exceto PNL). Mas aí que está a diferença, você pode aprender todas as técnicas de sedução e se tornar quase infalível, entretando os "naturais" só têm algumas poucas técnicas inconscientes que eles usam e não funcionam em todas as mulheres. Você usaria direct game em uma mulher que já deu uns 10 foras na balada antes devocê abordar? Eu não.

O RSD é um nível mais avançado, você precisa ter ou desenolver a habilidade de falar e falar sem perder assunto e quando perder dizer na cara da garota "você é muito sem assunto sabia..." ou "ok, acabaram meus assuntos, é a sua vez" e acima de tudo ser DIVERTIDO e DESAFIADOR (elas adoram essa coisas) e Desenvolver uma autoconfiança e inner game lá em cima (o direct game te dá isso).

Em resumo, o RSD é uma mistura de indirect game com direct game. Embora não seja tão rápido quanto o direct game é mais eficiente e é mais rápido que o indirect game para alcançar os seus objetivos: KC ou FC.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1040776
ImABurden escreveu:eu só não entendi uma coisa, pelo que eu vi de material da rsd, eles também ensinam técnicas de sedução.

ou kino não é uma técnica?


Eles ensinam técnicas de sedução sim, mas o foco principal deles é desenvolvimento pessoal. RSD é uma mistura de Indirect Game + Desenvolvimento Pessoal (Natural Game).
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040778
Lucas Aires escreveu:Galera, tenho uma grande dúvida sobre isso, pois eu realmente não tenho ideia de qual é o mais efetivo. Eu vi que por mais que as técnicas sejam boas, não é algo realmente natural saca, porém é bem efetivo, não sei se os dois são utilizados juntos mas Enfim, o que acham? RSD ou técnicas de sedução? Valeu família, tamo junto!



RSD também usa técnicas de sedução. A efetivade da ação da técnica vai depender de você, porém não gaste energia nisso, foque no que você pode controlar e o esteja ciente do que você não pode. Você pode abordar uma garota que não quer conversar, neste caso é uma situação que foge do seu controle e efetividade, os Puas aqui ficam frustrados, mas você pode agir racionamente e observar que alguns eventos fogem do controle e a unica coisa que você pode lidar é com sua ação e reação de resto tudo é relativo perante o relacionamento.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040797 RSD sem sombra de dúvidas, algumas das técnicas que valem a pena é as de tensão sexual e hipnóticas, no mais ser dominante, líder, positivo, ter caracaterísticas alpha que não vou citar aqui, etc...Vai ganhar de qualquer técnica de sedução que vc possa faser, e caso vc as use um natural pode vir e ganhar a mulher de vc pq ele tem mais características alpha que você, a idéia é usar o mínimo de técnicas possíveis, se fossem boas e milagrosas todo mundo iria usar elas, inclusive os membros da RSD que são das antigas e devido a inceficiencia de tantas técnicas resolveram aderir a se basear no inner game.