Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#728998
Holy Knight escreveu:excelente cara, continue assim!!!
"quem é você, caralho!" kkkkkkkkkk
#euri


hushaushauhsuahsu

cara esse opener "who dafuck are you" é muito bom infelizmente não dá para traduzi-lo de forma adequada.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#729658 Cara, adoro esses pessoal da RSD - são criativos, inovadores e principalmente: sabem que o problema é você, não se a palavra tal deveria ser usada no contexto n. Vlw pelo vídeo, posta mais AnyMind ;)
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#730134
Wolfmen232 escreveu:Cara, adoro esses pessoal da RSD - são criativos, inovadores e principalmente: sabem que o problema é você, não se a palavra tal deveria ser usada no contexto n. Vlw pelo vídeo, posta mais AnyMind ;)

Cara tu percebeu a Coisa que está sob o nariz de muitos puas que não conseguem evoluir. Continue com essa linha de raciocínio que voce vai longe.
rodrigão_pua

Aprendiz

#743153 Cara.. Esse foi um dos melhores vídeos que eu já vi no Pick up. Objetivo, simples, direto, um "tapa na cara", foca no inner game e dá excelentes conselhos!!!
Esses caras têm muitos outros vídeos no youtube. Com certeza há muitos outros tão bons quanto esse!! Espero que vc continue contribuindo parceiro!!!
Valeu mesmo!!
naoutu

Aprendiz

#743175 Boa iniciativa so de traduzir ja mandou bem demais cara.Continua traduzindo mais coisas que pra gente ter acesso a materiais desse tipo.
Pacquião

#753193 Muito bom o vídeo!Mostrou que eu posso fazer qualquer coisa, que não preciso ficar procurando a aprovação de ninguém!!!
Valeu pelo vídeo!!!
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#754072
Pacquião escreveu:Muito bom o vídeo!Mostrou que eu posso fazer qualquer coisa, que não preciso ficar procurando a aprovação de ninguém!!!
Valeu pelo vídeo!!!


Cara absorva essa crença que nada te segura. a unica aprovação que tu precisa é a sua propria