Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#725903 Eai sedutores eu gostei muito desse vídeo dai eu legendei e resolvi subi-lo para postar aki, pois acho que ajudará vocês.

Enjoy :legal

VIDEO | PUA | BASE

Off topic:
obs.:Não sei porque o video "duplicou", mas mesmo assim da para assistir tranquilo.

Após assistir o video de um feed dizendo o que achou, além de agradecer assim saberei como estou e o que tenho que melhorar.

AnyMind
Avatar pua
latreel

Aprendiz

#725904 Excelente vídeo, muito simples os conceitos que ele passa mas é realmente isso, em alguns momentos eu vejo que não sou tão confiante como deveria e esse vídeo ajudou muito, valeu por ter tido o trabalho de traduzir e legendar o vídeo abç
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#725907 eaí cara, gostei do seu video mas eu prefiro aquele outro jeito ...você colocando num servidor para baixar (4shared) assim pode não dar problemas com os direitos autorais e eu ainda posso ver na hora que eu quizer mesmo sem ter internet.

valeo por traduzir esse video e os outros e continue assim .

falou
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#726043
Trick Boy escreveu:eaí cara, gostei do seu video mas eu prefiro aquele outro jeito ...você colocando num servidor para baixar (4shared) assim pode não dar problemas com os direitos autorais e eu ainda posso ver na hora que eu quizer mesmo sem ter internet.

valeo por traduzir esse video e os outros e continue assim .

falou

Eai cara nunca tinha pensado na questão dos direitos autorais, entretanto não creio que possa dar em algo ruim, pois não ganho nenhum lucro monetário com o vídeo. E além disso o vídeo Original foi feito para o público eu só legendei e também eu coloquei o autor original acho que tá de boa. Quanto a upar o vídeo no 4 shared eu posso voltar a fazê-lo. Pois eu também prefiro a legenda do srt. Entretanto vou deixar o vídeo no youTube pra quem prefere ele assim. no próximo eu coloco um link do 4shared também.
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726059 Anymind, o que o Trick Boy quis dizer quanto aos direitos autorais é que se o autor solicitar a remoção do vídeo do seu canal, esse ficará inacessível.. É uma prática rotineira no youtube.

Bacana ter legendado, vlw

abraços....
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#726148
Garbo escreveu:Anymind, o que o Trick Boy quis dizer quanto aos direitos autorais é que se o autor solicitar a remoção do vídeo do seu canal, esse ficará inacessível.. É uma prática rotineira no youtube.

Bacana ter legendado, vlw

abraços....

Hum.agora entendi vou voltar a postar também o link do 4 shared e caso de algum problema no youtube voces ainda terão acesso ao vídeo.
Flw.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#727010
latreel escreveu:Excelente vídeo, muito simples os conceitos que ele passa mas é realmente isso, em alguns momentos eu vejo que não sou tão confiante como deveria e esse vídeo ajudou muito, valeu por ter tido o trabalho de traduzir e legendar o vídeo abç

Fico feliz em ajudar. E é isso apesar do vídeo ser curto seus Conseitos são profundos.