whatever
#1063663 Eaí galera, suave? :legal
Esse é um víde postado há algumas semanas já, mas só pude ver esses dias. Nos primeiro sminutos percebi que é, de longe, o melhor vídeo sobre motivação do YouTube, e merecia ser legendado pra que o pessoal do BR pudesse ver.
Espero que curtam!

Avatar pua
hsouza
#1063735 Material muito bom! Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
magnus s
#1063736
whatever escreveu:Eaí galera, suave? :legal
Esse é um víde postado há algumas semanas já, mas só pude ver esses dias. Nos primeiro sminutos percebi que é, de longe, o melhor vídeo sobre motivação do YouTube, e merecia ser legendado pra que o pessoal do BR pudesse ver.
Espero que curtam!

da hora Max
Avatar pua
DarkFlame
#1064355 cara, não quero nem um pouco desmerecer esse post, mas a RSD ta com um péssimo histórico com enfields fakes, gravados com modelos, mas cada um tem sua opnião, a minha é que precisamos tomar sempre cuidado ao assistir videos sobre isso.
Avatar pua
magnus s
#1064447
DarkFlame escreveu:cara, não quero nem um pouco desmerecer esse post, mas a RSD ta com um péssimo histórico com enfields fakes, gravados com modelos, mas cada um tem sua opnião, a minha é que precisamos tomar sempre cuidado ao assistir videos sobre isso.
salve cara. deixa de especulacoes
Avatar pua
hsouza
#1064450 O vídeo não deixa de passar um bom insight. Basta filtrar o que não é importante pra você e pronto.
whatever
#1064563
DarkFlame escreveu:cara, não quero nem um pouco desmerecer esse post, mas a RSD ta com um péssimo histórico com enfields fakes, gravados com modelos, mas cada um tem sua opnião, a minha é que precisamos tomar sempre cuidado ao assistir videos sobre isso.

De coração, mano, não vá para esse caminho. Se você ainda não acredita, tudo que precisa é de mais contexto real