Avatar pua
Gryffin
#1053296 Fala Galera!
Nesse Infield o Max nos mostra como o Jogo é imperfeito, ele cometeu alguns erros, percebeu que errou, conseguiu corrigí-los e como resultado acabou levando essa bela latina para o seu hotel!

Tudo isso seguido de diversas pausas para explicações, para que você consiga entender com mais facilidade toda a dinâmica da interação.



Esse vídeo deu muito trabalho, espero que gostem!
Avatar pua
deadstrook
#1053376 perfeito bem explicativo e mostrando na pratica
Avatar pua
Raptor
#1053384 Gosto dos videos do Max e do Todd, a maneira q eles vêm o jogo, porém tem muitas variantes ai.

1 O Max, assim como quase todos da RSD estão dentro dos padrões de beleza atual (tirando o Tyler). Sem falar q fora a beleza natural, estão bem vestidos.
2 São estrangeiros, isso por alguma razão já gera atração automatica nas garotas. Se não acredita, basta ver caras de cidades grandes quando chegam em cidades pequenas aqui no Brasil, eles limpam a cidade.
3 O fato da mulher ser estrangeira já tira boa parte da pressão social nela, apenas alguns conhecidos perto. Ela pode extravazar sem o julgamento de outras pessoas q aconteceria se ela estivesse em sua cidade no meio de seu circulo social.
4 Pra mim a garota desse video está bebada, respostas sem nexo, várias vezes ela ficou repetindo a mesma coisa e o tempo de resposta dela estava lento.

Não tirando o merito dos caras mas eu procuro ver infield com o máximo de senso critico possivel.
Avatar pua
Vinny22
#1053482 Foi um dos infields mais entediantes que ele já fez, e essas suas observações estão de acordo
iluminado
#1053535 Sou grande fã do Max e adoro seu estilo de jogo, apesar do jogo do Julien mais agressivo demonstrado no PIMP pra min tb ser muito fóda haha, é sempre bom ver infields, mais pra min aqui no nosso país quase não existe esse lance de conversar com a mulher por uma hora pra ter algo com ela, aqui é tudo mais dinâmico e gosto assim.
Avatar pua
ril3ydx
#1053663 Muito bom man! Ótimo trabalho, sei como é demorado legendar mais de 1 hora, e ainda por cima infield!
aquarits
#1053678 Valeu mano, estrelado aqui para assistir daqui a pouco!
Avatar pua
Dogy
#1053829 Muito foda, esse canal sempre tem ótimo conteúdos
Avatar pua
splay
#1053837 Esse Max é foda mesmo...

tanto que em alguns pontos parece até mentira...

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
Lion21
#1053841 Muito bom o video, bem explicado.

Nos pontos cintados pelo Raptor, eu concordo. . . O Max teve varios pontos ao seu favor.

:ae