Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054043
Raptor escreveu:Gosto dos videos do Max e do Todd, a maneira q eles vêm o jogo, porém tem muitas variantes ai.

1 O Max, assim como quase todos da RSD estão dentro dos padrões de beleza atual (tirando o Tyler). Sem falar q fora a beleza natural, estão bem vestidos.
2 São estrangeiros, isso por alguma razão já gera atração automatica nas garotas. Se não acredita, basta ver caras de cidades grandes quando chegam em cidades pequenas aqui no Brasil, eles limpam a cidade.
3 O fato da mulher ser estrangeira já tira boa parte da pressão social nela, apenas alguns conhecidos perto. Ela pode extravazar sem o julgamento de outras pessoas q aconteceria se ela estivesse em sua cidade no meio de seu circulo social.
4 Pra mim a garota desse video está bebada, respostas sem nexo, várias vezes ela ficou repetindo a mesma coisa e o tempo de resposta dela estava lento.

Não tirando o merito dos caras mas eu procuro ver infield com o máximo de senso critico possivel.


Não to aqui defendendo o cara, sei que você reconheceu o mérito do cara, porém esse papo de variantes cola como um vitimismo.

1) Estão dentro dos padrões de beleza atual, quantos caras bonitões na balada aí que não pegam ninguém? Eu mesmo já furei olho de muito nego "bonito" aqui.
2/3/4 concordo, principalmente na 4, não sei se vocês já perceberam, mas a maior parte das HBS nos infields estão alteradas/bêbadas.

Abraço!