Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fusion

Aprendiz

#4318 Aih, eu quero saber, se ja interessou a algum de vocês, parar um daqueles catadores das ruas de uma cidade, e perguntar a eles como eles seduzem
é claro que nenhum deles superou o Mystery, ou o caralho a quatro, mas eles nem sabem que estão num jogo, e mesmo assim, são os melhores jogadores, pois desenvolveram tecnicas sem nem saber como. O que eu quero dizer é que, do que me adianta saber o que um velho sapo fala com seus dois quilos de papada, se eu não sair para a ação? Os sedutores naturais do mundo real desconhecem padrões, enlatados, embrulhados, espremidos ou qualquer uma dessas coisas, e mesmo assim, ao meu ver, são os sedutores ideais.
Ta lançado aí minha opinião e idéia >>>>>>>> Um metodo com base não em um superstar, mas sim em um cara comum, em quem você esbarrou no caminho do trabalho.
Adios muchachos :ae
Guih Rock

Veterano - nível 10

#4353
barox escreveu:Aih, eu quero saber, se ja interessou a algum de vocês, parar um daqueles catadores das ruas de uma cidade, e perguntar a eles como eles seduzem
é claro que nenhum deles superou o Mystery, ou o caralho a quatro, mas eles nem sabem que estão num jogo, e mesmo assim, são os melhores jogadores, pois desenvolveram tecnicas sem nem saber como. O que eu quero dizer é que, do que me adianta saber o que um velho sapo fala com seus dois quilos de papada, se eu não sair para a ação? Os sedutores naturais do mundo real desconhecem padrões, enlatados, embrulhados, espremidos ou qualquer uma dessas coisas, e mesmo assim, ao meu ver, são os sedutores ideais.
Ta lançado aí minha opinião e idéia >>>>>>>> Um metodo com base não em um superstar, mas sim em um cara comum, em quem você esbarrou no caminho do trabalho.
Adios muchachos :ae


concordo
rodsmcz

Aprendiz

#4645
"Eu te notei antes, e vou te contar, você é melhor indo do que vindo.”


HAHAHAHAHAHH muito bommm
vou ler esse livro já!

valeuu
13LooD

#23676 Essa eh a traducao direta do livro?Alguem nao teria esse arquivo ja em pdf nao?pq o do forum nao existe mais.
grato