Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rickynho

Aprendiz

#775 Oi pessoal, estive olhando o material do [EDITADOPELAMODERACAO] e a falta de material direct é assustador! Só tem Badboy, badboy, badboy... AHHHHHHH!

Estou com um projeto de traduzir o Rules of David X, um material direct de verdade, mas a faculdade atrasou a tradução...

No entanto,ai está a primeira parte do Rules of David X, em breve postarei mais...

Rules of DAVID X

SOBRE MIM

Já comi uma mexicana, comi uma indiana, comi uma índia nativo-canadense, comi negras, comi chinesas, comi alemãs, russas... Eu comi todas as raças. Esse era um dos meus objetivos antes de me sossegar. Eu até comi uma esquimó que não tinha dentes. Que boquete!

Eu costumava ir a algum bar, pegava uma garota, trazia ela pra casa, a comia, e depois eu voltava para o bar e pegava outra. Eu fazia isso constantemente. Naqueles tempos, eu só ficava satisfeito se eu tivesse duas mulheres por noite. Depois de comer a primeira, eu voltava para o bar e contava o que tinha feito para outra garota. Eu dizia algo como “Sabe, hoje eu conheci uma garota muito legal, seu nome era Nancy. E a razão de eu ainda estar aqui é que ela não me satisfez”.

Eu vivia por sexo. Depois que cansava de comer qualquer mulher em particular, eu dizia “Meu amigo Bruno está vindo aqui, e eu gostaria que você o chupasse hoje”. Por que você acha que mulheres estão com cafetões? Pense nisso! O cafetão faz ela fuder toneladas de caras e ela esta disposta a fazer quase qualquer coisa por ele! Eu não considero que cafetões sejam cidadãos-modelo, mas eles entendem algo sobre mulheres. E não só ela está fudendo por ele, ela trás o dinheiro para o cara! Caras não fariam isso para as mulheres. Mesmo com o maior tesão, a maioria de nós não faria isso, e mesmo que fizéssemos, de certeza não daríamos nossa grana! Mas elas fazem, por um motivo: segurança.

Decida o que você quer e vá pegá-lo. Alguém recentemente me perguntou o que quero pros meus filhos. Eu quero que meus filhos tenham confiança o bastante para fazer o que quiserem de suas vidas, e serem felizes. Não é isso que você quer?

Estou no caminho da vida, e eu sei onde estou indo. Se ela quiser vir comigo, ela vai ser bem-vinda. Eu não vou pelo caminho dela, eu vou para o meu caminho. Quando falo com uma mulher, ela está no meu restaurante, olhando meu cardápio. Meu cardápio não vai mudar a não ser que eu queira que mude.

SÚMARIO

SOBRE MIM

APPROUCH

TECNICAS DE BALADAS

CONFIANÇA

CONTROLE

VOCÊ FOI CONDICIONADO PARA SER UMA BICHA

VAMOS SER AMIGOS

BAD BOYS

EU TE AMO

LIDANDO COM PAIS

MAS ELA É TÃO...

MANIPULAÇÃO

MEU JEITO OU NÃO TEM JEITO

VADIAS

MANTENDO ELAS

HONESTIDADE, CONFIANÇA E RESPEITO

DUAS REGRAS, NÃO DUZENTAS

SEDUZIR

O QUE AS MULHERES QUEREM

POR QUÊ A MAIORIA DOS SISTEMAS DE NAMORO FORAM FEITOS PRA FALHAR

APPROUCH

Certo dia um cara de 26 anos me conheceu através de um amigo. A primeira pergunta que ele fez foi: “Qual sua estratégia de chegada?” e eu disse: “Lembre-se de manter as coisas simples. Veja, a primeira coisa que acontece quando eu vejo uma mulher atraente é perguntar a mim mesmo: “O que me atrai mais nesta mulher? Seriam seus peitos? Sua bunda? Coxas? Um rostinho bonito?”.Qualquer coisa que for eu conto para ela.

Ele disse “Você diz... PARA ELA?!!”. Eu digo para ela. Falo algo como “Eu te notei antes, e vou te contar, você é melhor indo do que vindo.” Eu não estou sendo mal educado de nenhuma maneira, jeito ou forma. Eu não estou dizendo “E ai gata, gostei do teu rabo!” Eu vou olhar para seus peitos, dar um sorriso e falar: “Caramba, você nunca machuca o nariz quando cai!” E ela vai dizer: “O quê?” E eu digo: “Estava reparando, são lindos!”

Eu tenho um amigo que usa essa frase: “Com licença, mas parece que eu perdi o meu número. Posso pegar o seu?” Essa é a merda que os caras tão falando pras mulheres! Eu até gosto, porque assim minha vida fica muito mais fácil. Se eu pudesse pegar alguma mulher com uma cantada dessas, então todo mundo já está comendo ela! Ela é tão burra que cumprimenta cartaz! Usar uma cantada idiota dessas não é bonitinho, é simplesmente idiota! A primeira coisa que uma mulher pensa quando você usa uma cantada dessas é “Esse cara é um perdedor.” Você pode até cortar seu pau fora e entregar para ela, porque você não vai mais precisar dele.

Eu não gosto de joguinhos. Minhas cartas estão na mesa da vida. Não tem mensagens subliminares comigo. Sabe por que as mulheres vão a baladas? As mulheres vão porque querem conhecer um cara. Converse disso com ela. Pergunte a ela porque ela foi para a festa. Não é para dançar, não é para fazer amigos, não é para caras pagar bebida para ela, é para conhecer um homem. Um homem que faz ela se sentir bem, sentir protegida, especial, querida. Ela está esperando você.

Quer saber o que elas estão pensando? Elas estão pensando: “Que tipo de cantada idiota esse retardado vai usar comigo?” E elas estão certas. Na verdade, a maioria dos caras que estão lá fora tentando pegar mulher está fudendo tudo usando cantadas enlatadas ou se esforçando para parecer engraçado/inteligente/interessante ou qualquer coisa. E eles dão a impressão de desesperados e nervosos ou esquisitos. E eu amo isso, pois da oportunidade a caras como eu, caras que não tem medo de falar o que realmente estão pensando, que não tem medo de ser honestos com as mulheres.
Vamos encarar a verdade, como você está se sentindo na chegada é importante. Se você chega nervoso, não vai conseguir pegar muita coisa. Mesmo que consiga, com certeza não vai mantê-la. E se você está usando cantadas enlatadas, só está dizendo à mulher que não é um cara confiável. Mulheres são perceptivas quando se fala de linguagem corporal, se você está chegando numa mulher séria, com um sentimento verdadeiro, mas usar uma cantada enlatada, você não conseguir. As mulheres conseguem ver através dessa merda.

Quando falo com mulheres que estou atraído, eu falo de sexo. E qualquer resposta que ela me dê, eu troco os lados da conversa utilizando a sua própria resposta. Toda a interação deve ser natural e não enlatada. Tudo o que faço é andar até elas e dizer o que tenho em mente naquele exato momento. E raramente eu chego do mesmo jeito. São elas que me dizem o que eu devo falar. A razão de eu ser um cara tão natural é que não tenho medo de fazer uma mulher se sentir como mulher. Não tenho medo de tocá-las, nem medo de dizer qualquer coisa a elas. Eu amo as mulheres!

Quando eu estava interessado em sexo, eu ia direto a mulher que eu queria transar e falava de sexo com ela. Qualquer história que eu conte tem sexo no meio. É muito simples! Eu faço a mente dela associar sexo comigo. Porque tudo que eu quero dela é SEXO. E gostem de mim ou não, elas vão associar sexo comigo de qualquer maneira. Mesmo que uma mulher não te ache fisicamente atraente, eu aposto o seu cú que elas são atraídas pelo seu charme, seus elogios, sua honestidade e bom humor e principalmente a ATENÇÃO que você dá a ela. Somos uma espécie simples, que é vulnerável a elogios e atenção. A maioria das pessoas baseia sua vida na atenção que recebem. Pense em Hollywood.

Talvez você queira algo mais que sexo, e eventualmente eu quis. Mas quando eu era um playboy, sexo era tudo que eu queria. Eu não sentia culpa por isso, eu apenas fazia o que tinha que fazer. Eu não tinha medo nenhum e eu nunca hesitava. A maioria dos caras sai para conhecer mulheres pensando que o prêmio são elas. Isso me da uma vantagem, pois eu sei que o prêmio sou eu.

Eu digo a elas o quanto eu gosto de mim mesmo. Eu digo algo como “Tu sabes, eu tenho um grande senso de humor, tenho atitude, sou esperto, charmoso, e excelente em muitas outras áreas, que não quero discutir agora”. E o simples ato de dizer isso a elas é engraçado, mostra que você tem atitude, é charmoso e tudo o mais. Isso não é ser prepotente! Porque você não daria a você mesmo a melhor recomendação? Por acaso quando você vai a uma entrevista de emprego, você entra e diz “Oi, eu sou um preguiçoso vagabundo que geralmente estraga tudo”?

Eu não estou dizendo a vocês para fazer algo brilhante. Você tem apenas de ter a coragem de chegar em uma mulher e dizer: “Eu sei o que quero”. Na realidade, use isso pra puxar conversa. Chegue em uma mulher e diga “Eu sei o que quero. Você sabe o que quer?”. Se ela disser que sim, você diz “Prazer, sou o _________”.

Aqui vai uma que sempre funciona. Caminhe até ela e diga: “Você gosta dos idiotas que não tem rumo na vida e têm medo de correr riscos?”. É claro que ela dirá não. Então você diz: “Que ótimo, pois eu sou o oposto de tudo isso!”. Quantas outras vocês querem? Será que vou ter que escrever uma porra de livro de cantadas? É muito fácil! Apenas diga o que está pensando, diga a verdade, e se esforce um pouco, só isso. Quando você aprender a ser honesto e verdadeiro consigo mesmo, nunca mais precisará ler um livro de “como pegar mulheres” novamente.

Se ela fuma, ela transa. E se ela brinca bastante com o canudinho, então ela chupa bem. Essas duas teorias nunca me falharam. Às vezes eu caminho até uma fumante e digo: “Olá. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta, porque eu tenho uma teoria sobre mulheres. Você tem namorado?”. “Sim”. “Então o que você está fazendo aqui, pois do jeito que você fuma, deve ser boa de cama.” Se eu estiver certo, e ela for realmente boa de cama e sabe disso, geralmente elas transam comigo. E se ela diz: “Não, eu não tenho namorado.”, eu digo: “Bom, eu tenho uma teoria que se uma mulher fuma, ela transa, e é muito boa nisso.”

Usando o charme, você pode se livrar de quase qualquer coisa. O que ela vai dizer? Que eu sou grosso? “Você está certa, eu sou um grosso, mas eu gosto de ir direto ao ponto. Eu não quero que pense que estou brincando com você. Pois muitas mulheres não conseguem lidar com a honestidade”. A melhor defesa é o ataque. Eu nunca me defendo, nunca dou um passo pra trás. Sempre ponho elas na defensiva. “Então eu sou um grosso? É verdade, concordo com você. Você é muito perceptiva, uma mulher muito legal. É claro que eu não irei te insultar, pois eu sou um cavalheiro. Eu estava apenas sendo honesto com ela. Não falo: “Quero te comer!”, pois isso seria grosseria. Eu sou tão honesto com elas, e uso tudo que elas dizem, que logo elas pedem desculpas. Ou vão embora. Na verdade não importa, pois estou pronto pra tudo.

Quando eu saio, não me importo com ninguém a não ser eu mesmo. Quando você vai a uma festa, tu dizes a si mesmo: “Hoje eu vou dar uma ótima noite a alguém. Não importa se eu me divirto ou não, mas darei uma ótima noite a alguém”. Ou você pensa: “Eu vou sair e me divertir muito! Quem se importa se os outros estão se divertindo? Provavelmente nunca os verei de novo!”. Quem está saindo de casa pra se divertir, você ou os outros? Diga isso: “Eu vou sair esta noite para me divertir. Eu. Eu mesmo. Só eu sou responsável pela minha diversão”

Quando estou conhecendo uma mulher, tento me distanciar de assuntos que sou muito apaixonado. Por quê? Pois talvez eu fique tão envolvido na conversa que eu esqueça a minha tarefa. Quando saio para conhecer mulheres, eu não vou para conversar de política, eu vou para transar. Tento manter a conversa centrada nela, em nós, e em sexo. O que você acha que uma mulher vai fazer se você falar: “Eu não quero falar sobre isso agora, quero falar sobre você”? Vai embora? Adeus! Às vezes é bom cair fora. Não somos imortais.

Temos muito medo da palavra egoísta. Temos medo de admitir a nós mesmos que somos permitidos e realmente merecemos nos divertir. Alguns dos meus alunos olham uma mulher linda e falam: “Eu não quero que ela perca seu tempo”. Ela não saiu de casa pensando que só vocês merecem se divertir, ela não. Vocês estão com a percepção errada! Estão muito preocupados com o que ela vai pensar de vocês, que não vai gostar de vocês, e está errado pensar deste jeito. Vocês estão pensando no que uma pessoa que nem conhecem está pensando. Pensem nisso. Está preocupado com alguém que ainda nem conheceu.

Muitos caras se sentem culpados quando tentam pegar alguém. Se sentem como se estivessem fazendo algo errado. Algum sentimento oprimido da infância eu imagino. Esse é o tipo de adulto que fica chorando seus problemas na tevê. Ótimo! Mais mulher pra mim!

Eu não me sinto culpado em levar uma mulher ao orgasmo. Eu não sinto culpado de encantá-la e com certeza não me sinto culpado por fazê-la rir e se sentir elogiada e toda feliz. E se mais tarde ela quiser me manter e controlar todos os meus passos (o que a maioria das mulheres tenta fazer) eu não me sinto culpado de ir embora dela para sempre.

Eu acho que a maioria dos homens foram condicionados a se sentirem culpados com suas mães quando eram pequenos. Uma criança escuta em média dez mil nãos e apenas mil sims antes dos cinco anos de idade. Então crescemos querendo fazer as coisas e fomos castigados por tentar. Pense em todas as coisas que queria fazer quando era criança e não pode fazer. E hoje quando você vê uma mulher bonita seu sistema nervoso inteiro parece lhe dizer não. Talvez timidez seja apenas culpa, quem sabe e quem se importa. O que eu sei é que as mulheres são muito bonitas e macias e quentes para eu me sentir envergonhado ou culpado de querer estar com elas.

Se você gosta de uma mulher em particular do grupo, então você precisa se preparar com um tipo especial de munição, e essa munição são suas amigas. Se as suas amigas gostarem de você, estão tas dentro. Se te odiarem, tas fora. Se gostarem de você, elas a encorajaram para ir com você. Isso se elas não tentarem te roubar para elas mesmas. Agora, se você apenas conversar com aquela e esquecer-se de suas amigas, então está as alistando contra você. Ao invés de te ver como uma valiosa adição ao grupo, te verão como outro tarado qualquer disposto a roubar a amiga delas! Nesse caso, mesmo que a mulher goste de você, elas a convencerão a te esquecer.

Seja muito legal com a mulher mais chata do grupo. Seja mais legal com ela. Tudo se a resume a regra básica: Trate uma puta como madame e uma madame como puta. Se ela é vadia irritante, então ela é uma puta, é melhor você tratá-la como uma madame. Com as mulheres que são simpáticas, você as trata como putas. Só não se esqueça de ser encantador quando fizer isso.

De qualquer jeito, esse livro não é sobre mulheres em grupos, é sobre as regras básicas de como pegar uma mulher. As maiorias dos caras que estão lendo isso ainda não estão prontos para os grupos, isso foi apenas uma dica. Quem sabe eu escreva um livro sobre isso no futuro.




TÉCNICAS DE BALADAS

A maioria dos caras está preocupado que como não conseguem conversar em lugares barulhentos, não conseguem pegar mulher em baladas. Apenas entre lá e seja simpático, amigável. Se ela lhe oferecer a mão, a beije como nos velhos tempos. Sorria e acaricie seu rosto, ou esfregue suas pernas nas dela enquanto passam tempo juntos. Eu costumava entrar, pegar uma mulher, levá-la para casa, comia ela, voltava para o bar e pegava outra. É tão fácil.

Eu gosto de lugares que de para sentar. Se há alguma mulher sentada e um banco vazio ao seu lado, é muito fácil pegá-la. Mas se o bar é muito barulhento, pegue-a pela mão e leve-a para um lugar mais sossegado. Essa é a parte sobre mostrar interesse. Se você quiser conversar com ela em um lugar mais calmo então o faça. Mulheres adoram quando os homens têm a iniciativa e as pegam pela mão e a conduzem a algum lugar. É romântico. Caso ela diga não você diz tudo bem e cai fora.

Se você vai a alguma boate e tem uma mulher que é uma vaca, fale isso a ela. Diga “Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa maneira?”. Não seja tímido. Ela com certeza não é!
Bote ela na defensiva. A melhor defesa é o ataque! Se você odeia alguém, porque você gostaria de comê-la? Se ela está num bar, o que ela estaria fazendo lá se não quer que homens falem com ela? “Deixe-me lhe dar uma dica. Fique em casa. Você não irá conhecer ninguém que goste de você”. Se isso não funcionar, o que você se importa?

Como você pode descobrir se uma mulher tem silicone ou naturais? Peça a ela espantar uma mosca no ombro. Se seus peitos são reais, que significa que ela cresceu com eles, você verá que ela fará o contorno em volto dos peitos. Se seus peitos forem falsos você verá que ela só fará o contorno dos peitos reais por baixo e baterá nos implantes. A maioria das mulheres lá fora está usando maquiagem e roupas e acessórios de algum tipo pra te convencer a pegar ela.

Toda vez que eu vejo uma mulher vestida como uma vadia com seus peitos pra fora me impressiona ver todos esses caras perto dela fingindo não notar! É como um elefante no sofá. Você da uma festa e seus amigos estão lá e há um elefante no sofá e ninguém diz nada a respeito.

Se ela se veste como uma vadia você não deve ignorá-la. Não seja como os outros idiotas que fingem não notá-la. Se por acaso você está numa boate perto de uma mulher com que está com os peitos de fora, não tenha medo de fazer um comentário de um jeito charmoso. Diga o que você está pensando, mas não seja muito detalhista. Está tudo bem dizer para ela (discretamente) “Nossa, você sabe o que vestir para chamar minha atenção”, mas não está tudo bem em berrar do outro lado da sala “Eu quero chupar tuas tetas!”. Você deve ser charmoso quando diz algo. Eu sou sempre um cavalheiro. Quando você é um adorável cavalheiro você pode dizer a uma mulher que adoraria fudê-la sem ser grosso. Você pode se dar bem com praticamente qualquer coisa se disser do jeito certo.

Você pode sempre ver o que uma mulher acha que é seu melhor atrativo sexual pelo jeito que ela se veste e se move. Por exemplo, se uma mulher acha que sua bunda seja seu principal atrativo, durante a conversa ela dará um jeito de se virar ou fazer algo para notar a bunda dela. Algumas destas mulheres usam calças tão justas que você pode até ver os lábios de sua xana. Agora, se isso não lhe disser o que ela quer que você note nada vai.

Quando eu pegava duas mulheres na mesma noite eu dizia a segunda exatamente a que fiz à primeira. “Eu conhecia alguém hoje, nós nos despimos... só o que sei é que estou aqui de volta!”. Diga a elas o que você quiser. Ah, e algumas mulheres não irão para casa com você caso saibam que você estava na cama com outra. Isso é ok também. Especialmente hoje em dia que o sexo pode matar. Doenças são perigosas.

Você deve ser único. Uma das melhores cantadas pra se usar é “Eu nunca fiz algo assim antes, mas você é muito, muito maravilhosa e eu tenho que olhar para sua parte que eu acho mais maravilhosa”. Ela se irritou? Tudo certo! Há outras mulheres lá fora. O problema de vocês é que estão todos preocupados com o que ela está pensando. Isso é totalmente irrelevante nesse ponto, pois vocês nem a conhecem. Você deve ler a SUA mente ao invés disso.

Se as mulheres não quisessem mostrar os peitos, elas não estariam usando essas roupas coladas. Se ela não quisesse mostrar o que há entre suas pernas, ela não se vestiria para parecer tão gostosa. Para aqueles de vocês que não tem as bolas para dizer o que pensa, eu estou lhe dando uma alternativa. Essa é uma das melhores cantadas que você usará. “Com licença, o seu nome é Paula?”. Então as toco no braço ou no ombro, pois as mulheres querem um homem forte, romântico, respeitoso e divertido. E ela vai dizer: Não, é Júlia. Ou dizer: Por quê? E para isso eu responderei “Eu juro, você me lembra tanto da minha mãe, e esse é o nome dela. E eu acredito que pessoas com o mesmo nome têm a mesma personalidade”.

Essa cantada é muita eficaz por varias razões. Primeiro você não está indo como um pervertido, pois você está falando de sua MÃE! Segundo, qualquer psicólogo dirá que os homens procuram mulheres que os lembrem de suas mães, e a maioria das mulheres estão procurando um homem de verdade, como o PAI! Terceiro e o mais importante, você está chegando simpático e como um cara legal. Essa é uma cantada muito decente.
Há dois tipos de mulheres bonitas no mundo: Aquelas que sabem que são bonitas e aquelas que não sabem. É melhor você chegar naquelas que não sabem. Agora, as mais desgraçadas são aquelas que se vestem mais provocativas. E elas estão nas boates, noite após noite, provocando os caras, agindo como putas e vagabundas. E a razão pelo qual fazem isso é que todos os caras estão se atirando nelas como umas bichas. Então elas acham que podem mandar e escolher. Poder absoluto corrompe tudo.

Uma vez eu fui num bar com um amigo meu. Ele era muito bonito e todas as mulheres estavam loucas por ele. Então nós entramos no bar e uma mulher me perguntou: O seu nome é David? Eu respondi que sim. Ela perguntou se eu não a lembrava do colégio, e eu respondi “Tem certeza que nós estudávamos juntos? Pois você é linda, com certeza eu a teria notado”. Então meu amigo me perguntou se poderíamos levar as duas lá em casa essa noite. Eu respondi que as levaríamos lá em casa essa tarde! Então eu fui até a mesa delas e disse “Escute, eu não quero que as pessoas pensem que acabamos de pegar vocês, por isso aqui está meu endereço. Estejam lá em algumas horas”. Note que eu não perguntei se elas queriam ir, eu as mandei. Não fui mandão, simplesmente disse para aparecerem lá. É quando você pergunta que gera as incertezas e ativa a maquina de desculpas.

Então na volta o meu amigo estava me incomodando, falando: Você acha que elas irão aparecer? Elas nunca irão aparecer! Você acha que é esperto, que sabe de tudo, mas isso é estúpido, pois elas nunca irão aparecer!

Mais tarde estávamos no apartamento, vendo TV, quando toca a campainha. As duas aparecem lá no apartamento. Então perguntei ao meu amigo “Qual das duas você quer?”. Ele disse que queria a Susie. Ok, eu pego a Melanie ele pega a Susie. Porem em quinze minutos, tanto a Susie quanto a Melanie estavam por cima do meu amigo. As duas o queriam. Eu disse a ele “Faça o que quiser com elas!”. E então ele começa a agradá-las!
Então minha atitude foi “OK mulheres, agora vocês tem um cachorrinho para cuidar de vocês, para trazer os seus drinks e fazer o que vocês quiserem. Eu vou apenas sentar e assistir.”

Então depois de uma hora, eu tinha a Susie por cima de mim. E ela sussurrou no meu ouvido: Vamos para o quarto! Eu disse para ela chamar a Melanie e ir embora, e depois voltar sozinha para o meu apartamento. Então as duas foram embora assim como meu amigo. Depois de meia hora a Susie voltou como eu a mandei. Então a levei ao meu quarto e comecei a fudê-la como louco! Enquanto eu comia a Susie de todos os jeitos, a campainha toca. Era a Melanie! Mas eu a mandei embora pois as duas eram melhores amigas e eu não queria brigas.

Minha técnica é nenhuma técnica. Eu apenas digo o que estou pensando. Você não precisa mentir para elas, apenas diga a verdade. Como alguns caras se recusam a dizer às mulheres que elas são lindas me assombra. Elas passam horas e horas na frente do espelho antes de sair. Elas usam saltos-altos e saiazinhas e decotes para você as reparar. Vocês acham que elas se metem nessa encrenca toda para vocês não falarem NADA? Vocês precisam aprender como dizer, só isso. A razão que não funciona para vocês é que soa como uma maldita mensagem gravada, só isso. Ao invés de dizer “Você é linda!” diga algo como “AHHH.Você tira meu fôlego! Estou tendo múltiplas fantasias ao mesmo tempo!”. Ou tente essa: “O tempo que você gastou se arrumando hoje valeu à pena. Você está LINDA!”. Se você for dar um elogio, de um que seja memorável!
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#792
Eu até comi uma esquimó que não tinha dentes. Que boquete!

hehueuhe raxei o bico
Poxa, muito boa sua contribuição, só do pouquinho que li já fiquei muito interessado nesse livro pois ele põe tudo de uma forma simples, sem técnicas mirabolantes, rotinas e o escambau
Minha técnica é nenhuma técnica. Eu apenas digo o que estou pensando. Você não precisa mentir para elas, apenas diga a verdade. Como alguns caras se recusam a dizer às mulheres que elas são lindas me assombra. Elas passam horas e horas na frente do espelho antes de sair. Elas usam saltos-altos e saiazinhas e decotes para você as reparar. Vocês acham que elas se metem nessa encrenca toda para vocês não falarem NADA? Vocês precisam aprender como dizer, só isso. A razão que não funciona para vocês é que soa como uma maldita mensagem gravada, só isso. Ao invés de dizer “Você é linda!” diga algo como “AHHH.Você tira meu fôlego! Estou tendo múltiplas fantasias ao mesmo tempo!”. Ou tente essa: “O tempo que você gastou se arrumando hoje valeu à pena. Você está LINDA!”. Se você for dar um elogio, de um que seja memorável!

Engraçado, eu nem cheguei a ler o mode on inteiro mas esse cara parece ser o verdadeiro mode on , o
cara honesto que fala o que pensa só que de um jeito divertido e elegante.
BOA ANDREW!
Ah e só mais uma coisa, quando você traduzir o resto do livro não esqueça de postar! agora fiquei com uma vontade imensa de ler ele^^

Aloha bitches
Guih Rock

Veterano - nível 10

#1595 Cara, de tres uma, ou vc copiou o artigo do [EDITADOPELAMODERACAO] ou o cara copiou de vc, ou vc é ele msm lla tem um artigo identico.
mas fora isso, um detalhe primordial, esse david x é um velho de 51 anos mais feio que minha tia avó:

Imagem
huoshynton

Aprendiz

#1609 Muito bom o artigo....

Simples e facil de entender...

Apenas seja honesto e seja você mesmo, fale o que penssa da maneira certa, elegante, confiante... muito, muito bom isso...

Ja to ancioso pra ver o resto do livro, assim q traduzir o resto do livro posta ai pra nos

abs
Arlok

Aprendiz

#2006 Concerteza um dos melhores estilos, já tem a tradução?

aqui alguém também tem o

THE RULES OF THE GAME - DO NEIL STRAUSS (STYLE)????????