Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Joãozinho Dellas

Aprendiz

#1044030 Wea PUAs, há muito tempo não posto nada e também voltei a usar pua a pouco tempo, o que vim falar é sobre um desafio que lançarei para mim mesmo! Eu estou aqui no pua base me comprometendo a evoluir, estou estudando por livros importantes como''como fazer amigos e influenciar pessoas,formula Alpha F3(segunda vez que leio),Como lidar com as mulheres'' e outros livros sobre desenvolvimento pessoal.
Eu perdi o ano passado inteiro tentando evoluir, mais sempre que chegava lá em cima e começar a ter sucesso, acontecia algo pra cair um pouco!
Eu tenho 16 anos e lendo um relato aqui no pua e observando minha vida, percebi que tenho muito pra viver ou seja muito pra errar antes de acertar! Eu comecei minha jornanda de erros agora, eu desejo evoluir com os meus erros que terei agora para que quando eu chegar na minha vida adulta, eu não seja o que sou agora!
Quero ser um Macho Alpha!
Um líder, um homem de sucesso, o cara que consegue tudo que quer!

Eu estou aqui para lançar o desafio de errar e aprender!
Estarei de agora em diante tentando aprender de forma prática(principalmente) e teorica!

Eu já estou tentando criar vários amigos no colégio, tentando acabar com o vicio em masturbação(o que sempre me fez cair), perder a virgindade e muitas outras coisas!

Saudações Joãozinho Dellas
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044033 That´s fucking right!
Jão, acredito que você está no caminho certo e que você vai se tornar um macho alpha, agora mano
não leia esse Fórmula Alpha 3F, acredite ou não, essa foi uma das minhas primeiras leituras e cara eu
não gostei do programa, sei lá, essas coisas de ser macho alpha, de ser o dominante faz a pessoa ficar
muito bitolada e sempre fica se perguntando "Se eu fazer isso ou aquilo eu deixo de ser alpha?" e aí elas
deixam de lado o que vale mais nas saídas, a sua própria diversão.
Eu recomendo que você veja materiais da RSD, são mais ou menos 20 horas de conteúdo que com certeza vão te
transformar em um homem novo. a masterpiece dela embora seja antiga é o Blueprint Decoded, acredito
que você acha ele aqui legendado para você assistir
Obrigado por ter lido até aqui irmão e estou esperando você colocar novidades suas.