O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#819383
Agnaldinho escreveu:Crassio obrigado pelas dicas sei q moto e carro sao coisas q só tem tendencia a desvalorizar mas realmente preciso da moto pra meio de locomoçao vou pesquisar algum negocio q se encaixa as necessidades da minha cidade e q valha a pena investir muito obrigado pelas dicas estarei acompanhando esse topico e lendo suas dicas




Isso ae man, também não sei o que faria sem locomoção hoje, ainda mais depender desse lixo de transporte público.


Mas vê ae na sua cidade o que falta, você tem que ter uma visão de fora, como se estivesse morando ae a pouco tempo, eu por exemplo moro na minha atual cidade a menos de um ano, justamente porque vi aqui maiores oportunidades do que na minha antiga cidade, quando chegamos de fora, vemos muito mais oportunidades.


Por isso tente olhar como alguém de fora, e pensar em coisas que você viu em outra cidade que não tenha ae, ou no seu bairro, começa agora meu velho, não deixa a vida passar não, trace suas metas pra esse ano ainda, seja AMBICIOSO, seja pra frente, assim como é no mundo PUA você tem que ser melhor ainda na sua vida FINANCEIRA e no seu JOGO INTERNO, estar bem consigo mesmo, e partir pra PRÁTICA.


Abraços.
Avatar pua
m_shinoda

Aprendiz

#820334 É surpreendente como esse tópico me fez rever minha vida toda, estou no terceiro livro da sua lista e são inúmeras as coisas que aprendi. Crassio obrigado por compartilhar conosco esse conhecimento, e ao PUABASE conheço a pouco tempo, mas não fico um dia sem entrar aqui e aprender algo na vida, esse espaço aqui esta se tornando uma escola pra mim.
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#821692
m_shinoda escreveu:É surpreendente como esse tópico me fez rever minha vida toda, estou no terceiro livro da sua lista e são inúmeras as coisas que aprendi. Crassio obrigado por compartilhar conosco esse conhecimento, e ao PUABASE conheço a pouco tempo, mas não fico um dia sem entrar aqui e aprender algo na vida, esse espaço aqui esta se tornando uma escola pra mim.



Eae [color=#000000]m_shinoda, cara, só de ver que estou ajudando alguém já é gratificante. Eu penso o seguinte, o primeiro ponto que temos que focar é em nós mesmos, e isso só tem como acontecer com um certo grau de RIQUEZA, é pra comprar roupas que fazem nos sentir melhores, é comprar aquele carro que agente sonha desde criança, é viajar pra onde nós quisermos, e assim ter o que contar pras mulheres, sobre nossas VIDAS altamente interessante, sem ter que ficar inventando um monte de coisas prontas, cansei disso.

Por isso parei um pouco de ler sobre o MUNDO PUA, sobre ROTINAS e OPENNERS, pra colocar minha vida em DIA, e assim as mulheres me desejarem naturalmente, sem ter que decorar um monte de coisas pra CONQUISTA-LAS, agora eu quero ser CONQUISTADO.

Qualquer coisa que precisar me manda uma MSG aqui que te respondo, vamos partir pra melhora de VIDA juntos.

Abraços.


Crassio
[/color]
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#821693
Agnaldinho escreveu:alguem ae ja investiu no tesouro direto? como funciona? compensa? tem riscos?


Eae Agnaldinho, ainda não investi no TESOURO DIRETO, já investi em ações e me deu um retorno positivo, só que com essa instabilidade do mercado ta complicado investir no TESOURO DIRETO e em AÇÕES.

To focado aqui em investir em empresas, abrir empresas que faltam na minha cidade, comprando carro em leilão, essas coisas, mais fixas mesmo.

Abraços man, e se souber de alguém que está se dando bem no TESOURO DIRETO, vou compartilhar aqui com você.

Crassio.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#822457
Agnaldinho escreveu:alguem ae ja investiu no tesouro direto? como funciona? compensa? tem riscos?




O tesouro direto dá mais trabalho porém compensa mais que fundos de renda fixa de bancos, mas nunca investi porque meu foco é bolsa de valores. O tesouro direto tem baixo risco, o risco é o próprio governo brasileiro. Outra alternativa à renda fixa são os FIIs (Fundo de Investimentos Imobiliários), mas esses tem mais risco que o tesouro direto. Em geral FIIs tem menor risco do que você mesmo alugar um único imóvel, porque o FII é uma carteira de aluguéis, que variam desde salas comerciais até shopping centers. Lógico que maior risco é compensado com possibilidade de lucros maiores.
Destro37

Aprendiz

#836967 Muito bom seu tópico, e a listagem dos livros vai ajudar bastante a galera que estiver afim de ler e se aprimorar
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#844833
Destro37 escreveu:Muito bom seu tópico, e a listagem dos livros vai ajudar bastante a galera que estiver afim de ler e se aprimorar


Eae Destro37, que bom que gostou man, tem meses que não entro aqui, porque vi que não adianta ficar lendo tudo sobre o mundo PUA, e deixar de lado a VIDA FINANCEIRA, acho que saúde e riqueza são os pontos principais, e vi que não recebi muito FEED aqui, ae deixei de lado e comecei a dedicar sozinho.

Mas entrei hoje de madrugada, depois de chegar daquela balada TOP, e vi seus FEEDS e vou continuar postando aqui, breve da uma conferida que vou postar mais AUDIOBOOKS, abração e obrigado pelo incentivo.

Crassio
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#844834
MDS-83 escreveu:Olá Crassio,vc podia postar o link do audiobook: O monge e o executivo...Desde já agradeço....Abraços.


Eae MDS-83, já estou UPANDO esse Excelente Livro em Audio, já li e re-li ele várias vezes, você vai gostar muito, mas não fica so na LEITURA, temos que partir para a PRÁTICA, abração, breve vou postar aqui.

Crassio.