Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#861395 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]E aí galera ! Tudo bem?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Hoje não poderia sair ,sem deixar uma breve reflexão a respeito do rumo que a comunidade de sedução tem tomado atualmente. [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ao mesmo tempo que perdemos membros valiosos aqui dentro , ganhamos novos. Membros novos a procura de melhorar sua dinâmica social, conhecer pessoas novas, ganhar experiência...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Porém observo que o perfil de alguns membros é totalmente arrogante e prepotente. Desenvolvem uma certa arrogância para com os demais membros , põe-se no topo , como se fossem um "pica das galáxias". [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Após lerem um material ou outro se sentem na vontade de impor sua opinião sobre os demais e julgar, sem nem ao mesmo terem qualquer experiência.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Esses se tornam uma espécie de formadores de opinião , que escrevem com base na teoria de terceiros na tentativa de causar impacto. [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Quando na verdade sua rotina se resume a passar o dia no forúm , lendo as sarges de outros.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Leem o MM , decoram milhares de openers e rotinas na triste tentativa de conseguir algo, como uma magica[/highlight][/font][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif].[/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Infelizmente têm alguns simplesmente vão estar por aqui diariamente postando suas dúvidas. Não têm nada demais[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]perguntar , é importante . O que me preocupa é a insegurança de alguns : [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Como chamo ela pra sair?[/font][/highlight]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Se eu abordar com X ela vai me responder y ?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ela disse oi , é um IDI?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ela perguntou que hora são . Perdi valor ?[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Perguntar pode ter ajudar , mais nada como você sair pra ver como é.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Mystery , Bad Boy e etc criaram suas teorias com base em suas experiência.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]QUAL É A SUA EXPERIÊNCIA ?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#861402 Otimo topico! Falta o pessoal se ligar que a propria vida eh construida com os passos e nao com o status. Seja virtual ou social, o que vem do 'status' eh, na verdade, irreal.
Avatar pua
LuccaEros

Veterano - nível 4

#861406 É muito teórico pra pouca experiência
Realmente já vi muitos membros dando opiniões,apontando dedos sem nunca ter uma experiência de valia
Muitas vezes porque o cara conseguiu um kc ou fc se acha superior e vivido diante de outros,ou apenas porque passa o dia todo no fórum

lamentável
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#861422 Julio Cezar, ótimo tópico.



Esses caras são realmente um problema. Eu pessoalmente apoio todo tipo de argumento, sendo bom ou ruim, desde que haja um embasamento. Detesto tópicos criados ou respondidos que falam sobre assuntos controversos e que possuem apenas a opinião do autor como sendo a "verdade absoluta".

Também acho que dúvidas básicas sobre situações e como agir em cada uma delas devem ser respondidas exaustivamente, todavia, não gosto muito de dúvidas toscas. Quando digo duvidas toscas, estou me referindo aquele tipo de questão em que o iniciante abre um tópico para perguntar algo que ele ainda nem tentou fazer (e que provavelmente nem tentará), isso pra mim não tem muito valor, prefiro responder as questões baseadas nas tentativas de cada um pois assim sei que estou ajudando alguém que realmente está se esforçando e que não estou perdendo o meu tempo.
danbr123

PUA Avançado

#861426 Concordo cara....mas acontece que esse tipo de gente vai ter em todo lugar, eu até hoje conheci apenas uns 6 PUAS pessoalmente, e felizmente nenhum deles era dessa forma, todos eram humildes e gostavam tanto de ensinar como aprender....bom tópico
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#861432 Boa abordagem! Eu entrei nesta comunidade, acreditando que com os materiais e experiencias aqui expostas a questão "Status" numa interação social não deve ser um fator determinante para o sucesso. Hoje vivo isso na prática; no trabalho; faculdade, com amigos, etc. E tenho bons resultados sabendo lidar melhor com as pessoas e tendo atitudes certas nas horas certas.

As pessoas podem opinar; faça isso, faça aquilo; mas quem vive a vida real é você, e nada melhor do que aprender e crescer com as próprias experiencias! Inner game.

Abraço! Sucesso!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#861436 Muitos confundem "ser foda" com "ser mal-educado", simples assim.

A boa educação é princípio básico em qualquer interação, e quando dizemos para ligar o "foda-se!", significa para dar de ombros, não se importar e não mandar a pessoa se foder de fato.

Quantas e quantas vezes lemos usuários xingando outros e ainda pensam que estão ajudando a acordar o cara? Tapa na cara não é isso. Não são os palavrões que farão as pessoas entenderem o que queremos dizer.

Mas, num lugar onde prevalece um público adolescente, ególatra, que acha que é o centro do universo e que as pessoas devem se curvar às suas atitudes e opiniões, não dá para esperar coisa diferente.

Com o tempo e a vivência espera-se que isso melhore.
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#861508 Só feedback construtivo Imagem
Valeu pessoal !

JohnybiDu escreveu:Otimo topico! Falta o pessoal se ligar que a propria vida eh construida com os passos e nao com o status. Seja virtual ou social, o que vem do 'status' eh, na verdade, irreal.

Exatamente cara. Espero que esse "pessoal" caia na real um dia.
LuccaEros escreveu:É muito teórico pra pouca experiência
Realmente já vi muitos membros dando opiniões,apontando dedos sem nunca ter uma experiência de valia
Muitas vezes porque o cara conseguiu um kc ou fc se acha superior e vivido diante de outros,ou apenas porque passa o dia todo no fórum
lamentável

Pois é Lucas. É muito teórico pra pouca experiência. Embora o conhecimento teórico seja essencial para uma evolução, nada como sair e ver se aquilo realmente funciona. Assim você estará vivendo a SUA realidade , não a realidade dos OUTROS.
Roco escreveu:Julio Cezar, ótimo tópico.

Esses caras são realmente um problema. Eu pessoalmente apoio todo tipo de argumento, sendo bom ou ruim, desde que haja um embasamento. Detesto tópicos criados ou respondidos que falam sobre assuntos controversos e que possuem apenas a opinião do autor como sendo a "verdade absoluta".

Também acho que dúvidas básicas sobre situações e como agir em cada uma delas devem ser respondidas exaustivamente, todavia, não gosto muito de dúvidas toscas. Quando digo duvidas toscas, estou me referindo aquele tipo de questão em que o iniciante abre um tópico para perguntar algo que ele ainda nem tentou fazer (e que provavelmente nem tentará), isso pra mim não tem muito valor, prefiro responder as questões baseadas nas tentativas de cada um pois assim sei que estou ajudando alguém que realmente está se esforçando e que não estou perdendo o meu tempo.

Obrigado meu caro. Creio assim como você que ,tendo relevância dentro de um argumento é que básico para que o mesmo se torne válido. Válido ao ponto de respeitar, embora não aceite a opinião , pois claro cada pessoa pensa de uma forma. Com relação as dúvidas toscas cara , creio que elas são fruto de uma insegurança. O membro realiza a pergunta sobre algo nem ao menos aconteceu. Algo que ele "acha" que vá acontecer se ele fizer X ou Y.Então, nada como ver como é , não ficar perguntando sobre tudo. Pergunte a menos que tenha sido algo que você tentou fazer , para que assim os membros possam ajuda-lo.
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#861823
danbr123 escreveu:Concordo cara....mas acontece que esse tipo de gente vai ter em todo lugar, eu até hoje conheci apenas uns 6 PUAS pessoalmente, e felizmente nenhum deles era dessa forma, todos eram humildes e gostavam tanto de ensinar como aprender....bom tópico


Sim cara, vai ter mesmo. Assim como têm pessoas simpáticas têm as arrogantes , como têm as inteligentes têm as burras , sempre terá. Isso diferencia personalidades.
Bacana ter tido contato com outros PUAS, deve ser realmente interessante. Essas características de serem humildes e gostar de ajudar , de aprender parecem fazer parte do homem ALFA.
HE-13 escreveu:Boa abordagem! Eu entrei nesta comunidade, acreditando que com os materiais e experiencias aqui expostas a questão "Status" numa interação social não deve ser um fator determinante para o sucesso. Hoje vivo isso na prática; no trabalho; faculdade, com amigos, etc. E tenho bons resultados sabendo lidar melhor com as pessoas e tendo atitudes certas nas horas certas.
As pessoas podem opinar; faça isso, faça aquilo; mas quem vive a vida real é você, e nada melhor do que aprender e crescer com as próprias experiencias! Inner game.

Abraço! Sucesso!

Você parece ter entendido a essência do tópico cara.
Faça isso , faça aquilo mas que vive a vida é você.
Era essa mensagem que eu queria passar.
Embora tenha alguns aspirantes a PUA com
conceitos distorcidos acredito que ainda tem
muita estrada pela frente.
The Potents escreveu:Muitos confundem "ser foda" com "ser mal-educado", simples assim.

A boa educação é princípio básico em qualquer interação, e quando dizemos para ligar o "foda-se!", significa para dar de ombros, não se importar e não mandar a pessoa se foder de fato.

Quantas e quantas vezes lemos usuários xingando outros e ainda pensam que estão ajudando a acordar o cara? Tapa na cara não é isso. Não são os palavrões que farão as pessoas entenderem o que queremos dizer.

Mas, num lugar onde prevalece um público adolescente, ególatra, que acha que é o centro do universo e que as pessoas devem se curvar às suas atitudes e opiniões, não dá para esperar coisa diferente.

Com o tempo e a vivência espera-se que isso melhore.

Sim. Muitos confundem ser foda com ser mal-educado.
Acham que você têm que abaixar o valor dos outros pra
ganhar valor , que você não precisa ouvir os outros, porque
acha que sua opinião é uma verdade absoluta. Isso não é
ser foda. NÃO MESMO.
Ser foda é simplesmente não se importar , gostar mais se si e
acreditar em si acima de tudo.
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#861837 Concordo com vc principalmente da parte de que muitos aqui tem atitudes e opnioes arrogantes pois alguns desses so ficam lendo e vivendo de forum e por isso acham que sabem de tudo quando na realidade o que conta é a abordagem a experiencia vivida, a gente ta aqui pra se ajudar é pra isso que existe esse forum, ninguem aqui é superior a ninguem.