Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#666163
Paulo Steffano escreveu:Olha o cara, acho que ele tem torcicolo !!!!!!!!!!!!!

[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]

Ele criou uma nova definição para postura !!!!!!!!!!!!!!! :palhaco


KKKKKKKKKKKKK!!! Realmente! O verdadeiro "Mr. Torcicolo"!!!

Acho engraçado ele, realmente não tem noção alguma de nada. A namorada do cara é uma MEGA QUEIMAÇÃO, além de feia parece que tem alguma síndrome genética, algum problema mental. O cara vê o Mystery e acha que tem que ter nome de mágico também e coloca esse nome escroto de "Mandrake" (outro mágico famoso). Sem falar que o tipo usa cabelo e se veste como um mano e usa esse monte de capa de rolamento blindado nos dedos. Se as pessoas soubessem como é ridículo usar esse tanto de "anel" sem ter estilo algum que dialogue com isso, não fariam tal cagada. Nem se fosse anel de verdade ficaria bom, ainda mais rolamento inox!
Avatar pua
Fabricio Mello

Aprendiz

#666172 nossa vei :( deu pena do cara, e o pior que ele aguento firme HUSHUSAHUSU me deu vergonha alheia tamem, e confesso ki vo salvar aki pra eu ver outras vezes antes de sair, pra eu nao cometer esses erros!! ele é personal paquera e nao conseguiu nenhuma muher kkkkk ja faliu a empresa dele com esse marketing
Avatar pua
Felipe Cardozo

Aprendiz

#666180 huehuehueheuheuehuehe....

Esse figura ai diz que foi pago pelo programa pra fazer papel de bobo... mas daí chamaram ele pra sargear.. ele disse que ia... mas ai o cara falo que ia escolher a mina que ele ia sargear.. ele concordo.. mas ai quiz ir numa balada de 600 conto ¬¬'

Não gosto de falar mal das pessoas, mas acho que a pessoa está apenas se iludindo.... e tem muito disso aqui mesmo no puabase!

Muito PUA que não trepa faz 3 meses..... hehe..

Só lamento...
IFA2012

Veterano - nível 4

#666299 Véio que vergonha cara, uma das primeiras coisas que aprendi é nunca ficar se exibindo, assim você não vai passar vergonha

Mr torcicolo kkkkK!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#666308 Não li o comentário do pessoal, mas esse membro já foi expulso do puabase na época que eu era administrador. Não respeitava ninguém, escrevia errado e só agitava.

Nunca passou compartilhou nada de útil.

O que me surpreendeu é um cara desses ir em um programa de TV. O mundo tá perdido mesmo...

É por essa e outras que prefiro dar essas sumidas e só acompanhar o fórum de vez em quando...

A atitude desses caras me desanima.


Abração!
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#666325 Desde quando um personal paquera precisa ir em um programa de televisão para arrumar uma namorada ? Ele deveria ir lá para ensinar os outros homens.

O melhor é o truque de hipnose, comédia demais.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#666360 É esse programa e no melhor do Brasil, caras Alfas e de atitude é coisa rara de se ver. Mas nerds e idiotas só é o que se ver! kkkkkkkkk

O jogo da sedução é uma ferramenta silenciosa para nos ajudar a fazer as coisas do modo certo, e não um espetáculo pra tá se ixibindo ou fazer showzinho. Um caras desses esqueceu de um detalhe: Quando se trata de ferramentas que mexem com o destino é melhor ser discreto, porque se disser o segredo além de perder a graça o efeito real das coisas não acontece!

Fiquei passado com tamanha babaquice! :bravo