Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DSix
#658638 UAHEUAHEUHEAUHAE eu vi nesse dia, até eu não sabia onde enfiar a cara e olha que eu estava em casa kkkkk vergonha do mundo PUA.
Haroon14
#658648 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na boa, esse cara manja das gata. VISH KKKKKKKKK
Avatar pua
Cadmo
#658652 Que i-di-o-ta. apenas isso que tenho a dizer.
Haroon14
#658662 Ele passa a ideia, com o que ele diz no inicio, ser um PUA fodão, que pega as gata tudo. Depois ele mostra a sua verdadeira identidade, que é de ser aqueles virgens que fica jogando 64 e comendo bolachas passatempo.

Na boa,senti dó dele.
Avatar pua
A U G U S T O
#658668 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


eu conheço esse cara haushuahsuhaushuahsuahsuha ja conversei com ele pessoalmente por msn. Ele era do forun do bruno tassitanni, fazia parte de um grupo la sobre o pua. ele pagava muuito de o sedutor implacavel. Mas sempre soube que ele era furada.


inclusive o malbeque e outros nego ai de sampa devem conhecer ele. O malbque cita ele em de seus relatos. PUTA QUE PARIU, haushausha so prova que esse negocio de pua é pataquada. kkkkk
Avatar pua
JonathanSouzaa
#658680 OMG , Nao acredito que esse cara fez isso :O Imagina se ele tivesse colocado o nosso nome ai , que verognha nos iriamos passar !!!!!
Avatar pua
kimura tomoaki
#658696 Pelo visto o programa chamou o cara no programa pra sacanear os PUAs. Já falei com esse Raziel, tenho MSN dele aki, uma vez já chamei ele pra sargear junto após ler os relatos dele mas o cara nem quis. Talvez seja apenas um PUA teórico como a grande maioria dos que frequentam aqui. Sabe bem teoria, mas não pratica.

Conto nos dedos o número de pessoas que conheci que realmente chega nas mulheres no direct fora balada que não conta.
Avatar pua
Pua Dyone
#658706 O cara nem aluno é...e ta pagando de professor...me ajuda ai!!!
Pelo menos não falou que é um PUA, que ai a vergonha ia ser completa.

Valeu :ae
Kimero
#658724 Coloquei meus dotes investigavos pra funcionar e saca só:

Ele já fez/faz parte da [EDITADOPELAMODERACAO].com.br

O Nome dele no mundo PUA é Mister Mandrack e segundo o próprio

"Um dos 20 melhores conquistadores do Brazil"

Então ta avisado né?? segurem as mulheres, namoradas em casa para não serem seduzidas por esse fera.




dem uma olhada nisso:
http://ja.twitter.com/MisterMandrack

"Mister Mandrack, Dono da maior empresa do brasil codigo dos badboy Ja ensina a 6 anos desenvolver a arte da sedução em todo brasil."


O terror da seudção:
badoo.com/pt/01131310999/
Avatar pua
Sr. Presidente
#658738 Putz Match! Tu num me disse que era um cara pica em PUA? haushuahsuhaushau , depois tu quer que eu acredite em tudo que tu fala ;)

Namoral, que muleque ferrado na vida, deve bater uma bronha todo dia, e perceberam que o óculos dele está sujão? huahsuhaushau , bigodinho maroto dele kkkk e putz, que cabelo hein , não quero julgar a aparencia dele, mas ele podia se cuidar mais. Além de ter feito um papelão, graças a Deus não fui eu. É por causa de homens assim que poucos dão crédito ao PUA, que é algo bom, ou não.