Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#658891 Na comunidade brasileira de sedução tá cheio de merdas aparecendo na tv dizendo que são mestres da sedução, colocando anuncios na internet cheios de erros de portugues, sites mal feitos, tem muito "MPUA" por aí, que na hora do workshop só ensina teoria e não aborda mulher nenhuma, escrevem livros ensinando técnicas que nem eles mesmos sabem se funciona, vendem dvds com dezenas de horas só de teoria e nada de prática, e o pior é que tem muita gente que acredita e paga caro pra ficarem piores do que são agora aprendendo técnicas que os próprios instrutores não dominam.
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#658906 Acho falta de ética citar nomes e denegrir a imagem de alguém.

Citar nomes dos "Personais Paqueras", por exemplo, e julgá-los, com certeza, deve ir contra os termos do PUABase - Match disso que foi editado pela Moderação, o que, ao meu ver, foi um ato unica e exclusivamente de denegrir o "Marketing" dos caras, visto que há outras equipes aqui dentro do fórum que também cobram pela aprendizagem da "Sedução".
É deplorável esse tipo de conduta por parte dos "Administradores."
E vejo que isso foge do 'Foco' aqui da Fórum, que é a evolução pessoal no que concerne às mulheres, trabalho, etc.

Até citei o fato do 'Personal Paquera', do programa da Eliana, querer PARECER SER invés de se preocupar com SER - num Feedback ao RC do Marcos Herman, da atriz dos Rebeldes.

Não sou defensor nem crítico de ninguém, mas no Programa "A Liga" tenho certeza que o citado Daniel ajudou, de alguma forma, o Murílo. Era visível a expressão de alegria do Murilo ao conseguir se aproximar de mulheres e pegar número de telefones. Isso, por si só, já foi um início. Não importa como, o que importa é que o cara (o Murilo) evoluiu de alguma forma, superou-se e, PARA ELE, foi um passo dado à frente.

Eles possuem um trabalho e deveríamos, no mínimo, respeitar. Mesmo que não concordemos com o jeito dos caras e com a "auto-proclamação" dos mesmos. Cabe a cada um ser o julgador de si mesmo.

Aposto que, mesmo com um trabalho desse nível, os "Personais Paqueras" devem ter ajudado algumas pessoas a saírem um pouco do 'submundo' e se superarem.

Rumo à PRÓPRIA EVOLUÇÃO!!!

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#658915 Olhem só o que achei no site da empresa dele:


O CURSO É SO PARA MAIORES DE 18 ANOS

UM COMPROMISSO MEU EM 90 DIAS SE VOCÊ NÃO TRANSAR EU NÃO RECEBO. Eu Devolvo seu Dinheiro Sem Perguntas


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu juro que eu não aguentei com mais essa! Além de toda essa merda, o site está cheio de erros de português! Não sei se é pra rir ou se é pra chorar!

Esse cara é pura queimação!
Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#658920 Mas é uma vergonha o que esse cara fez.
Sua linguagem corporal não condiz com o quem ele diz que é.
Quem tomaria aulas com ele depois de assistir essa entrevista?
Soa incoerente, até a Eliana percebe isso e o público rir de sua cara.
Desse jeito poucos irão acreditar que estudar sedução adianta alguma coisa.
Pra ele ser PUA vai ter que se dedicar muito, como estamos fazendo aqui.

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#658924
Águia escreveu:Acho falta de ética citar nomes e denegrir a imagem de alguém.

Citar nomes dos "Personais Paqueras", por exemplo, e julgá-los, com certeza, deve ir contra os termos do PUABase - Match disso que foi editado pela Moderação, o que, ao meu ver, foi um ato unica e exclusivamente de denegrir o "Marketing" dos caras, visto que há outras equipes aqui dentro do fórum que também cobram pela aprendizagem da "Sedução".
É deplorável esse tipo de conduta por parte dos "Administradores."
E vejo que isso foge do 'Foco' aqui da Fórum, que é a evolução pessoal no que concerne às mulheres, trabalho, etc.

Até citei o fato do 'Personal Paquera', do programa da Eliana, querer PARECER SER invés de se preocupar com SER - num Feedback ao RC do Marcos Herman, da atriz dos Rebeldes.

Não sou defensor nem crítico de ninguém, mas no Programa "A Liga" tenho certeza que o citado Daniel ajudou, de alguma forma, o Murílo. Era visível a expressão de alegria do Murilo ao conseguir se aproximar de mulheres e pegar número de telefones. Isso, por si só, já foi um início. Não importa como, o que importa é que o cara (o Murilo) evoluiu de alguma forma, superou-se e, PARA ELE, foi um passo dado à frente.

Eles possuem um trabalho e deveríamos, no mínimo, respeitar. Mesmo que não concordemos com o jeito dos caras e com a "auto-proclamação" dos mesmos. Cabe a cada um ser o julgador de si mesmo.

Aposto que, mesmo com um trabalho desse nível, os "Personais Paqueras" devem ter ajudado algumas pessoas a saírem um pouco do 'submundo' e se superarem.

Rumo à PRÓPRIA EVOLUÇÃO!!!

Forte Abraço,
Águia.


Sim, como eu disse. Eu não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra esses caras. Eu postei apenas porque achei engraçado.

Repitirei de novo:
"Esse é o naipe dele e do PERSONAL PAQUERA Daniel Madeira. Nunca façam WS com um panaca desse, é R$50 e você tem mais chances de sair pior do que chegou."

Essa parte destacada com aspas e cor roxa, mais o titulo do tópico, não fui eu que escrevi, foi a moderação que editou.
O titulo original era "O que um 'PUG' não deve fazer num programa de tv". Nem sabia que custava R$50 o workshop, muito menos sei se é bom. Porém duvido que devam ser vistos como "ameaças" para os verdadeiros PUA's que administram workshops e lucram com Sedução.

caca51

Aprendiz

#658928 Esse negocio do kara sair por aí falando que é personal paquera pegou mesmo, como se fosse uma profissão coloca no face ou orkut personal paquera e tem um monte de kara que fala que trabalha ensinando homem a pegar mulher.