Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lui123

Aprendiz

#658954 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
personal paquera kkkkkkkk
Alguém balança um relogio na frente da hb quando usa pnl? Se sim, isso funciona?
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#658955 ele era membro da antiga secret love dizia fazer workshop on line e tal .Conheci ele no inicio do pua dava altas dicas muito escrotas e se achava, um belo dia no chat varios puas começaram a corta-lo como mentiroso e que não fazia nada
na hora do jogo valendo askkaskka


SAGA o nick ksaksakksksa
Avatar pua
guigui

Veterano - nível 7

#658960 de certa forma foi até bom ele ter feito esse marketing digamos "negativo" porque assim vai difundir menos o PUA. Eu penso assim.
Vinizor

PUA EXPERT

#658967 Pra que se preocupar com popularização do PU? Temos esses personal paquera ae pra desanimar o povo a vir. Hahah
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#658987 Alguém me diz por favor, que eu não vi isso :o

fico imaginando como um cara desses tem duas empresas de personal paquera e também o que acontece com os alunos dele :(

Pelo menos quando você se pergunta " sera que eu estou progredindo no PU?" basta olhar isso e ter a certeza ' É EU ESTOU" :palhaco


KKKK

Ta serio, eu acho que esse cara, simplesmente ouviu sobre o personal paquera e resolveu fingir, so pode...
VinnyY2J

Aprendiz

#658989 Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais,simplesmente patetico ahaha não tem como levar esse sujeito a sério.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#658990
Kimero escreveu:Coloquei meus dotes investigavos pra funcionar e saca só:

Ele já fez/faz parte da [EDITADOPELAMODERACAO].com.br

O Nome dele no mundo PUA é Mister Mandrack e segundo o próprio

"Um dos 20 melhores conquistadores do Brazil"

Então ta avisado né?? segurem as mulheres, namoradas em casa para não serem seduzidas por esse fera.




dem uma olhada nisso:
http://ja.twitter.com/MisterMandrack

"Mister Mandrack, Dono da maior empresa do brasil codigo dos badboy Ja ensina a 6 anos desenvolver a arte da sedução em todo brasil."


O terror da seudção:
badoo.com/pt/01131310999/



Esse vídeo é "épico"! hsuahusha Tava até querendo achar pra compartilhar aqui, mas não consegui. Ainda bem que você conseguiu Kimero :D


Abração!




-JC#1