Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#658246 http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/? ... 1a6946cb70

HAHAHA! E vocês reclamando com medinho de "divulgarem o pick up". :palhaco
Ainda bem que ele não mencionou o PUA.

Esse é o naipe dele e do PERSONAL PAQUERA Daniel Madeira. Nunca façam WS com um panaca desse, é R$50 e você tem mais chances de sair pior do que chegou.

Imagem
Nessa foto encima é o Ruziel ao vivo e sua NAMORADA HB 10 kkk
SpiderRJ

Aprendiz

#658301 que vergonha cara!

pqp...
Personal paquera????

Deprimente....
O cara foi lah fazer o que? passar vergonha?
Soh falar m....e fazer m....

Hipnose? suahsuah
BETAAA DEMAISSS

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#658307 ROSIEL MESTRE EM SEDUÇÃO - CAFAJESTE ESTILO PUTÃO:

- Manja mais de hipnose que Ross Jeffries
- Ja comeu mais mulher que o Mystery
- BL impecável
- Tom de voz firme

- Mestre em psicologia social

TECNICAS:

- Quando for falar com uma HB faça ela se qualificar "Dizendo que BONITEZA não é importante, e que o essencial é uma boa personalidade".
- Quando for hipnotizar balançe um relógio fajuto em frente ao rosto da HB, 100% de acerto em ela cair em transe hipnótico.


Bruce

Veterano - nível 10

#658309 Porra... O cara não sabe nem rapar o bigode e vai manjar de hipnose? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ai, meu ovo doeu agora. Parece que arrancaram os pelos com cera. E o guru do cara é o Personal Paquera... O Daniel Madeira que estava no A Liga ontem. E tem gente que ainda defende e respeita esse cara. Sei não... Mas pelo menos o cara é desenrolado, vá lá. Deixa eu rir mais um pouco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Pronto agora deu.
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#658315 Cara sem comentários, concordo plenamente em dizer que nem todos estão prontos para o poder do Pick Up, o cara as vezes leu o MM e decorou umas rotinas e sai por ai dizendo que é Personal paquera, no Pick Up tem que se empenhar, estudar e praticar muito antes de falar que é um Guru da sedução. Pelo amor de Deus cara, o marketing que esses caras fazem chega a ser ridículo, querendo aparecer em cima da ferramenta que mudou nossas vidas, isso é muito frustrante.
valeu o post man