Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#699985 Cara esse cara é sem dúvida nenhum a vergonha alheia do Mundo Pua, q especie de pua é esse que conta que é instrutor paquera e que vai utilizar as técnicas nas meninas.. q idiota, imbecil... eu odeio esse cara!
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#699991
elivelton escreveu:Não acredito mano esse cara velho,eu conversava com ele pelo msn kkk,Que bosta


Eu tbm já conversei com esse imbecil no MSN, na epoca ele tava querendo vim pra Goiânia dar uma de suas palestras, meu wing da epoca estava louco pra ir, mais eu abrir os olhos do cara pra verdade, depois eu começei a questionar a verdadeira qualidade do Ruziel e ele me mostrou que ele é um babaca, idiota, nerd punheteiro e que não entende porra nenhuma de PUA, achei o facebook dele e só tem foto dele agarrando as notas 1 e 2, tudo dragão.. puta que pariu, que vergonha desse cara!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#700080
peter.bc escreveu:Entrei num dos perfis do Ruziel, no facebook (https://www.facebook.com/instrutor.mandrack), onde aparece: Em um relacionamento sério com Emanuelle Kopp. Cliquei no perfil de sua namorada, cujo perfil diz: Instrutora na empresa Arte da Conquista Pua.

Vejam a foto dela:

[ Imagem ]

Preciso de uma aula com o Ruziel urgente! Esse tem as manhas de pegar uma mulher gata!



Puta que pariu essa mulher parece um travesti... kkkkkkkkk
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#700176
c0nd3 escreveu:
peter.bc escreveu:Entrei num dos perfis do Ruziel, no facebook (https://www.facebook.com/instrutor.mandrack), onde aparece: Em um relacionamento sério com Emanuelle Kopp. Cliquei no perfil de sua namorada, cujo perfil diz: Instrutora na empresa Arte da Conquista Pua.

Vejam a foto dela:

[ Imagem ]

Preciso de uma aula com o Ruziel urgente! Esse tem as manhas de pegar uma mulher gata!



Puta que pariu essa mulher parece um travesti... kkkkkkkkk



PUTA QUE PARIU CARA... VC QUER ME DÁ UM INFARTO COM A PORRA DESSA FOTO. FUI ABRIR A IMAGEM, FICOU EM TELA CHEIA E QUASE INFARTEI! PORRA ESSA MULHER É TÃO FEIA QUE ME DEU CANCÊR!
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#700218 Como pode um cara escroto desse se auto denomina como 'Personal Paquera' :rolf . E ainda assim chega falando que tem 2 empresas e fez curso na espanha, Quanta merda :rolf sendo que visivelmente percebemos que ele não tem nem nada disso.