Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#658765 Esse trouxa fica no Twitter pedindo pra todos os apresentadores de programa de TV e portais de internet fazerem matéria com ele. É um puta moleque sem noção. Cara fica escrevendo pro UOL e pro IG coisas como "ajuda ae a divulgar minha empresa", putz! Acho que ele faz essas cagadas porquê nem tem noção real da vida, do mundo e do papel que está fazendo. Não tem a menor autocrítica sobre si mesmo. A porra do cara não sabe sequer se comunicar bem: escreve tudo errado na internet e conversa mal. O resultado a gente já viu no programa da Eliana. Horrível.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#658773 CÓDIGO DOS BADBOY
A empresa formada com o objetivo de ajudar homens Tímido, viajando por todo Brasil dando palestra e cursos na prática, pelo Instrutor Mandrack Ensinando e mostrando a psicologia Feminina. Código dos badboy tem como Objetivo ajudar o público Masculino. O conhecimento feito pela empresa foram anos de estudo praticados e testado a campo. Código dos badboy formou alunos com o objetivo de ajudar eles contra timidez e relação amorosa para conquistar aquela mulher.

O MÉTODO
O método se baseia na ciência social estudo biológico Feito pela Pnl entre outros com relação pessoal, Milhares de pessoas no mundo estudaram essa ciência com o objetivo de entende a mente da mulher, um guia passo a passo é uma relação da pessoa desde como abri a mulher e conquista-la quebrando o mito que a sociedade deixou, mostrando ao vivo na pratica e dando palestra.



Puta merda, o moleque não consegue sequer escrever um release de 4 linhas em bom português, com lógica verbal e mantendo a linha de argumentação. Parece um analfabeto. Duvido que esse cara deu aula pra 400 pessoas. Duvido que esses depoimentos no site dele sejam verdadeiros. Esse site dele só pode ser sacanagem. Além de nenhum texto ter coerência dissertativa TUDO TÁ ESCRITO ERRADO! TUDO! E o Fecebook do figura?

SENTE A SEDUÇÃO DO RAPAZ!
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 046&type=3
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#658797 Na boa, se vai um cara desses, faz uma merda dessas em rede nacional imagina se você fala pra uma garota que estuda sedução, ela já pensa merda! Vergonha alheia é pouco, tenho é pena dele, ele precisa urgentemente conhecer o PUA BASE!

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#658813
A U G U S T O escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


eu conheço esse cara haushuahsuhaushuahsuahsuha ja conversei com ele pessoalmente por msn. Ele era do forun do bruno tassitanni, fazia parte de um grupo la sobre o pua. ele pagava muuito de o sedutor implacavel. Mas sempre soube que ele era furada.


inclusive o malbeque e outros nego ai de sampa devem conhecer ele. O malbque cita ele em de seus relatos. PUTA QUE PARIU, haushausha so prova que esse negocio de pua é pataquada. kkkkk


AUGUSTO, procurarei os relatos do Malbeque para ver se acho hahaha!

[b][RED]PS: Algum moderador alterou o titulo que era "O que um "PUG" não deve fazer num programa de tv" para esse atual. E adicionou a ultima oração ao tópico.
Por favor, nada contra a moderação nem nada, mas quero dizer que não tenho nada contra o Daniel Madeira, pois foi através dele que conheci essa comunidade hahaha! :palhaco