Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#631001 Continuação dos artigos

Parte 1
s-a-a-arte-de-ser-cafajeste-e-muito-mais-t61040.html

Parte 2
s-a-a-arte-de-ser-um-lider-supere-seus-limites-t61307.html


E essa é a parte 3 caralho.


Vamos ao ultimo capitulo da série Sedução & Arte 2 cavalheiros !


A arte de ser um Cafajeste


Imagem


Ser um cafajeste é muito mais do que seduzir e instigar mulheres,é uma arte aonde você desafia a pressão social e a Matrix criada pela sociedade.

-Pegar amigas
-Pegar mulheres ricas
-Pegas mulheres casadas/namorando[eu acho isso errado]
-Dar o golpe do Baú nelas
-Enfrentar a Matrix

Você tem que ser homem e enfrentar seus piores medos antes de querer pegar as mais gostosas,tem que se esforçar pra evoluir na sua carreira profissional,melhorar todos os aspectos de sua vida.

É um estilo de vida aonde você busca melhorar o seu interior adquirindo cada vez mais qualidades atrativas que já tem desde que nasceu,evoluindo e desenvolvendo uma personalidade forte.


Sendo um Homem de Verdade !


Imagem


O que as mulheres querem não é nada mais do que um Homem suficiente macho que a faça se sentir seguras ao lado dele,por isso muitas ficam com caras ridículos simplesmente porque eles fazem elas sentir essa emoção/segurança que não é nada mais do que afrodisíaco a elas.

E os cafajeste evoluíram e aperfeiçoaram essas qualidades que fazem as mulheres sentirem seguras ao lado dele.

Mulheres buscam sentir alem de conforto financeiro e social , o conforto sexual , e dinheiro ou status não fazem mulheres gozar, porem um homem com o fator reprodutivo primitivo( ser um cara macho, seguro de si) isso sim faz mulheres serem realmente felizes na cama.



Desenvolvendo seu interior


Imagem


Se você é um cara que sofre dos nervos,ansioso,pensativo de mais com certeza seu EGO deve ter um influencia sobre suas atitudes diante a vida.

Pra diminuir ele você tem que mudar alguns aspectos nessa sua vida que esta te levando ao fracasso dos fracasso.

Primeiramente você tem que eliminar hábitos de um verme que ninguém gosta, alguém que fica horas no computador,assistindo TV,se masturbando com o dedo no cu,inseguranças,fraquezas,se alimentando igual a um louco comendo porcarias, sedentário.

Depois de eliminar essas merdas que te fazia um fracassado do caralho,começar a fazer meditações e auto hipnose pra relaxar e dominar a sua mente que esta acostumada e viciada a pensar descontroladamente,tirando principalmente os pensamentos negativos e rea-costumar ele a pensar positivamente.

Pra isso praticar meditação e auto hipnose no minimo 20 minutos,confesso que é difícil principalmente se você é um viciado em negativismo,parar a sua mente vai dar trabalho,mais se quer ser um vencedor nessa porra tem que lutar,lutar pra conquistar o que tu quer.

Resultado

Sua mente vai ficar sob o seu controle,seu EGO não vai te dominar,quem vai comandar ele você agora,você também vai perceber que não vai dar mais atenção assim pras mulheres como a sociedade diz que tem que ser,vai começar a agir por instinto e desejo sem pensar 2 vezes,suas atitudes vão ser mais calma e relaxada perto delas.

Desenvolvendo seu físico


Imagem


Embora beleza física não ser determinante na sedução,praticar esportes e fazer exercícios ajudaria a um homem a ter o minimo de saúde que ele tem que ter.

Ter um corpo bem definido ajuda a atrair muitas mulheres sim mais o que adiante ter um corpo forte e um jogo interior fraco.

Você tem que começar a agir como um cara foda,sair pra correr,ir pra academia,praticar luta,praticar sexo.

RESULTADO


Você vai notar uma enorme confiança e desejo sexual nas mulheres,isso só o efeito da testosterona.Sua postura muda,sua voz vai mudar,suas atitudes e vai ficar muito mais relaxado em frente as mulheres,e o principal,tu vai ter uma saúde de ferro.


EVOLUINDO SEU SOCIAL


Começar a sair de casa e se relacionar com pessoas evoluindo seu desenvolvimento pessoal,sua confiança,ousadia e habilidades de conversar e relacionar com elas.

Abordar mulheres,mesmo que seja pra pedir aonde fica lugar x !

Vai chegar em um ponto que tu vai se sentir tão foda que vai chegar nelas diretamente,ousado e confiante.

RESULTADO
Sexo,coragem,confiança e ousadia


Essas são as três áreas fundamentais para um cafajeste,eu faço isso e tive uma mudança enorme.

Então esta ai pra você evoluir mais e mais nessa porra que requer empenho,motivação,energia e coragem pra enfrentar seus medos caralho.

Esse foi o ultimo episódio da série sedução & Arte da cafajestagem 2.

Se eu te ajudei agradeça e não se esqueça de comentar caralho.

Abraços,

Lacoste.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#631016 a unica parte que eu discordo é essa:
-Pegar mulheres casadas/namorando
-Dar o golpe do Baú nelas

não é necessario fazer isso pra ser um cafajeste,mas sim um canalha

de resto,ta tudo certinho
a parte da confiança(inner/auto-estima) ta foda
e exercicios fisicos tambem ajudam,não só pra atrair mulheres,mas pra melhorar a saude e até na postura,contando tambem sua auto-estima
você se sente bem e se sente mais confiante consigo mesmo quando tem um corpo maneiro
exercicios fisicos sempre ajudam
não fiquem parados,façam exercicios e verão resultados(a longo prazo porque isso também não é milagre heheheh)
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#631021 CARAAAAAAAAALHO!, adoro seus posts cara, Tu pareçe que leu minha mente. Ri demais nessa parte: "se masturbando com o dedo no cu" . kk realmente quem quer uma mudança precisa praticar o ato de ser um homem de verdade. estou sem masturbar a 2 semanas e 5 dias , quase 3 daqui uma dá um Mês e já cheguei em hbs demais sozinho. Tomei foras? tomei, mas saí rindo, pratico hipnose, tem dois dias que não pratico pois pratico quando vou dormir , e fui a festas mas vou voltar! Abraaços do caralho pra ti tb seu puto!!


Fica com Deus.! :D
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#631035 ahuaahauahu pelo artigo, meu estilo é assim tambem, bem agressivo.

-Pegar mulheres casadas/namorando
-Dar o golpe do Baú nelas

Não vou dar minha opinião sobre esse assunto, tenho medo de toma ban, deixa em off.

É isso mesmo, tem gente que entra no fórum, estuda alguns materiais e acha que ta bom, mas continua com os vicios de sempre: sedentarismo, masturbação 24 por dia hehe, e por ai vai...
Pelo artigo, tem que te vontade nessa porra caralho, bora populariza o estilo cafajeste, por que ultimamente os macho estão raros.
Como minha professora de biologia falou alguns tempos atrás, daqui um tempo os machos da espécie humana ia entra em extinção, e o que eu vejo ultimamente só reforça a tese dela.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#631050
Então esta ai pra você evoluir mais e mais nessa porra que requer empenho,motivação,energia e coragem pra enfrentar seus medos caralho.


Não é preciso falar mais nada.

Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#631053 Cara sem duvidas nem uma meus agradecimentos, to evoluindo mas eu sei que ainda tem muito trabalho para eu me tornar o cara foda que eu quero, mais ja estou feliz pela minha evoluçao mas não sadisfeito
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#631055
Nizzo escreveu:ahuaahauahu pelo artigo, meu estilo é assim tambem, bem agressivo.

-Pegar mulheres casadas/namorando
-Dar o golpe do Baú nelas

Não vou dar minha opinião sobre esse assunto, tenho medo de toma ban, deixa em off.




-Dar o golpe do Baú nelas foi o modo de escreve o que eu to sentindo no momento,me sinto superior a elas em todos os sentidos.

Apesar de eu achar isso errado,ainda existe cafas que fazem isso.


Talvez seja um ato de malandragem deles ou algo que eles sentem extremamente superior em relação a elas.

Também quis dizer que ser cafajeste é desafiar a Matrix social e enfrenta-la de igual pra igual.

Pegar mulheres com um nível de status maior do que o de você é errado seguindo a Matrix,assim também como dar o golpe do Baú [canalhismo].

A minha intenção é dizer que cafajeste enfrentam a Matrix e vencem elas,lutando e conquistando cada vez mais confiança.

Você x Matrix.

Abraços.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678281 Daew Lacoste, vei seus post's tão sendo muito instrutivos e inspiradores para alguns membros do puabase que tem dificuldades, crenças e coisas afins... deveria publicar um livro ne?! :louco abração.