Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#626599 [color=#004000]
Fala cafajestes !
[/color]

[size=70]
Entendendo o Processo da sedução


Imagem


Como todos os animais quando chegam na adolescência sentem uma vontade enorme de fazer sexo,aquela mulher que diz que não gosta e que não se masturba esta mentindo,elas fazem isso com muita frequência,muito mais que os homens.

Mulheres sentem um desejo sexual muito forte,porém a sociedade faz elas reprimirem esse desejo,esconderem.

Elas precisam de alguma forma se sentirem protegidas e seguras ao lado de um Homem Alfa.

A natureza exige isso dela e é por isso que elas ficam com caras fortes,ricos,famosos, sociáveis,bonitos e não com fracos,pobres,inseguros, nerd.

Por esse motivo muitas mulheres são chamadas de interesseiras,claro existem muitas por ai,mais nem todas são assim;Elas precisam de segurança.

Mulheres são loucas por sexo e escondem isso porque entregar o sexo facilmente prejudica a saúde do seu filho e ainda que existem muitas doenças por ai.

Elas precisam de um Homem com uma atitude tão forte,ousada,decidida,confiante que não liga pro sistema da sociedade e faz o que quer e quando quer

Como ser uma Macho Alfa


Imagem


Esse assunto já foi mais do que mastigado por ai.Irei falar sobre as características dos Machos Alfas pra você se espelhar e agir igual a eles,como eu disse em uns dos meus artigos,todos nos possuímos essas qualidades Alfas só que de alguma forma e por nossa fraqueza deixamos elas transparentes e fortalecemos as qualidades ruins deixando as boas de lado.

Imagem


Postura do Macho Alfa


-Olha relaxado
-Sorriso cafajeste
-Ombros levemente para trás
-Peitos para frente
-Pescoço inclinado para cima
-Roupas leves que demonstram sexualidade
-Mão soltas para os lados


Qualidades dos Alfas

-Confiante
-Seguro de si
-Ousado
-Líder
-Corajoso
-Determinado
-Estudioso[isso é essencial]
-Charmoso
-Atraente
-Dominante


Como ter sucesso com as mulheres


Imagem


[size=100]Primeiramente você tem que saber o que quer e ir atrás disso,agindo assim já vai ser notado por muitas mulheres.

Se você que ser um engenheiro vá atrás e siga o seu objetivo.
Se quer se um administrador de empresa,vá atras cara!


Pra ter sucesso com as mulheres você tem que ser um cara confiante e seguro de si,as mais gostosas pertencem aos mais ousados e pra consegui-las você tem que ser mais ousado ainda e na hora de beija-las,fazer isso com uma atitude mai forte,confiante e do dobro mais ousado do que foi no inicio.

Se você ficar em duvida,indeciso,submisso a mulher ela vai te chamar de bundão,fraco e de merda as quatro.

Todas as mulheres que eu fiquei alguma coisa quente eu fiz,por isso não se enganem quando mais santinha a mulher foi mais ousado você tem que ser e dominante.

Se uma mulher não quiser fazer o que tu quer,cai fora!

Se ela começar a agir igual a uma vadia ?Sorri pra ela e vira as costa agindo assim tu já sai melhor que ela.

Apesar que tem muitas vadias por ai.


Chegada e como conversar


Imagem


[size=100]A primeira impressão é a que conta,sua chegada na mulher é muito importante.

Por isso deve se auto-analisar como você esta,sua linguagem corporal,tom de voz,confiança antes de abordar uma mulher.

Como uma obrigação do macho alfa não deve e não teme a ninguém,se tiver algum homem lá disposto a brigar a arrumar confusão com você e ele vim pra cima,você nunca recua fazendo isso você esta mostrando que não tem segurança em si mesmo e se submetendo a ser submisso ao cara.

Brigas é muito perigoso,evite o máximo disso.


O macho alfa não precisa da aprovação de ninguém ele simplesmente faz o que quer e quando quer, alguém não gostou do que ele fez,foda-se ,se ele gostou faz de novo.

Quando ele chega na mulher esta pouco se importando se tem alguém olhando e muita gente por perto o foco dele é ela e ele foi da uma chance pra aquela garota.

Sem permissão alguma ele chega cumprimenta as mulheres [já tocando bem próximo a cintura demonstrando desejo e sexualidade] e depois os homens [valeu instiga].

E diz ''Você é a mulher mais atraente daqui,então eu vim te conhecer agora'' sempre demonstrando liderança e segurança em seus atos e nas suas atitudes.

Você sempre tem que comandar a mulher.

De vez de falar '' Quero te beijar'' diz ''Vou te beijar agora,não tem saída ''.

Sempre a comande e se ela não gostar pegue outra mais gostosa que ela porra,se possível na frente dela.

Toque-a bastante,seja divertido não palhaço,veja os olhos delas brilhando [talvez um pequeno sorriso] quando você agi assim [dominância,atitude,ousadia,confiança e comando ].

Na conversa você não precisa falar muito,sua regra principal é,falar pouco e ouvir mais.

Preste atenção no que ela diz,pergunte o que quer saber dela,desafie ela.

Beleza é muito comum,o que tem de interessante?quais são as suas qualidades?

Pergunte o que quer,fale o que quiser,seja misterioso diz pouco sobre você a ela.

Isso vai deixar ela curiosa e faz ela se interessar por ti.

E se ela estiver fechada e não dizer nada ?

Se abra primeiro,diz as coisas que você gosta e ela também vai dizer.

Lembre-se nunca fique de papo furado,você não tem tempo pra perder a vida é muito curta,seja sempre direto ao ponto,quem gosta de conversar com mulher é viado,seus atos e atitudes valem mais do que 100000000000 palavras.

Na hora do beijo seja dominante e ousado,faça o que quiser com ela.

Pra aquecer diz

''Libere o se desejo que esta escondido ai dentro do seu corpo e sinta o prazer''
''Solte seu prazer que esta ai dentro de você ''


Sempre com pegada forte,passe a mão o corpo dela é seu.

Inner Game e Confiança

Imagem


Pra aumentar e fortalecer o seu jogo interior e sua confiança é necessário substituir esses pensamentos negativos e rea-costumar a sua mente a pensar positivo .

Essa é a parte essencial do seu jogo sem isso bem calibrado e fortalecido você fica preste a cair no abismo.


Meditação e auto Hipnose é a chave.

O segredo é parar de pensar, se possível o máximo que você puder,de alguma forma dando um soco,se beliscando você tem que se concentrar e parar esse pensamento.

Procuro no Google/Youtube sobre hipnose e meditação que tem muitos materiais bons lá.

Aumentar Inner-Game e Confiança

-Parar de se masturbar,se desafie-se fique uns 3 meses
-Praticar algum esporte
-Parar de ficar viciado em pocarias como computador/TV e etc.
-Praticar meditação
-Comer bocetas.


Isso é tudo o que sei !
Se eu te ajudei agradeça fiquei 2 horas fazendo esse artigo enquanto um feed não dura nem um minuto,não custa nada,se você não gostou comente também e o porque isso ajuda a melhoras nos próximos.

Não esqueça de comentar cafajeste!


EDITOR MALDITO
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#626694 eu ja tinha lido artigos parecidos com esse,ja que tenho praticado muito o estilo cafas
mas sempre ter algo para reforçar e mostrar algumas coisas que eu ja tinha esquecido é sempre bom
gostei do teu artigo
continue assim
essa arte(cafa) é a mais recompensadora e a mais sincera com o proprio sentimento
com certeza é algo a ser compartilhado para que os membros novos vejam o quão é foda essa arte,esse estilo