Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#886534 Eae, suave, puro sábado e eu sem tanta coisa pra fazer, na verdade até tenho, mas manja quando voce ta e não ta com preguiça, meio que só querendo fazer um pouco de nada, só pra variar kk.
Só vou falar um pouco de mim, nem sei se isso é considerado flood no fórum.
Percebi que conheço o PB faz cinco meses hoje, uma coisa estranha pra mim, ja que nem evolui tanto assim (pelo menos não com as mulheres), parece que to meio em câmera lenta, na verdade isso nem é problema pra mim. Não to tanto na neura de catar mulher (ou não).
Mas com certeza melhorei o papo com elas. Uma vez, saindo com meus amigos, conheci a Ana, e me impressionei como repentinamente as coisas rolaram, bem natural manja, nem era meu objetivo jogar ali, foi bem gratificante ver que sem esforço eu ja havia evoluído para outro nível.
Até agora só li o MM e to cerca de 3/4 do The Game, quero terminar ele pra fazer o 30 dias StyleLife (se pa era pra ter feito ja, mas foda-se).
To escutando Angra agora, é bem legal, apesar de eu estar escutando eletrônica ultimamente, conheci um gênero que chamam de Mid Tempo, muito interessante.
Vou almoçar agora, tem beringela com presunto e queijo, nem manjo o nome, refogada talvez, sei la.
Meu camarada vai voltar da facul e a gente vai colar na praça aqui perto de casa.
Ah! Eu jogo Dota2, mesmo que só nos finais de semana ultimamente, o trampo e as paradas tão tomando muito mais tempo, se alguém também joga, procura la, meu nick ta como LMNKZNS (algumas letras do meu nome).
Vou la almoçar, é só isso mesmo por enquanto.
:ae