Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Bismarc Pereira

Aprendiz

#847924 Olá pessoal do puabase! Tudo certo?

Se você não passou por um desilusão ou não assistiu o filme 500 com ela , recomendo que assista.


Achei na net um site, que explica um pouco sobre este filme:


http://www.judao.com.br/cinema/nao-a-summer-nao-era-uma-vadia/

Sabe aquela velha historinha de uma cara e uma mina que tem o mesmo gosto por tudo, se dão super bem e etc. Depois começam a namorar, terminam e tudo fica uma bosta? Pro cara, é claro!

Já vi isso acontecer com muita gente, que pede ajuda aqui nos tópicos, acontecer com amigos, amigo de amigo, conhecidos, séries, filmes, novelas e afins. Ah! E inclusive comigo. hahahaha

Não é um filme que demostram a atitude Alfa, mas fica a dica pra quem ta afim de assistir. E mudar de atitudes.

Abraços!
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#847930 Todo mundo passa por um cagaço desses ao menos uma vez na vida, é inevitável... No meu caso, foi o que me fez ingressar no PB. Mas, a raiva que eu tenho desse filme é muito grande. Ele criou uma geração de pessoas que idolatram tal sofrimento e idiotice de uma forma como se fosse tudo genial. Não sei qual o sentido disso...
Avatar pua
Estagiario

Aprendiz

#847941 acho que a maioria encontra o PUA apos passar por esse "500 dias com ela"

sei que a Summer não é a culpada mas ainda odeio ela e esse filme kkkkkkk
ancoras são ancoras

Criador do tópico

Bismarc Pereira

Aprendiz

#848050 "Todo mundo passa por um cagaço desses ao menos uma vez na vida, é inevitável... No meu caso, foi o que me fez ingressar no PB. Mas, a raiva que eu tenho desse filme é muito grande. Ele criou uma geração de pessoas que idolatram tal sofrimento e idiotice de uma forma como se fosse tudo genial. Não sei qual o sentido disso..."

Realmente, muita gente passou por isso, e o filme caio no gosto do pessoal. Virou "cult" rs
Mas acho que só metade da galera que assiste que passa a idolatrar, fazer o que né?