Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ghandi - MEMBRO EXCLUSIVO
#733562 FELIPE MASTER.........só tenho q agradecer por esse tópico as suas palavras junto com os videos foram um verdadeiro tapa na cara q eu precisava, vc disse td q eu precisava ouvir, este tópico só acrescentou em minha vida, muito obrigado
abç
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#733573 cara muito foda , o primeiro video retratou bem o tópico que eu fiz essa semana seja-mais-humilde-t73789.html..

cara não tem só uma mulher no mundo não , e você não é melhor nem pior que ninguem...


forte abraço...
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#733593 Incrível, mais um tapão na cara da sociedade alienada... (e na minha também) parabéns, esse Tópico é TOP, com T maiúsculo, um desses o cara lê várias vezes, já tá no meus favoritos

Os vídeos foram geniais :ae
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Abraço e continue com seus tópicos por favor.
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#734882
Ryan Max escreveu:cara muito foda , o primeiro video retratou bem o tópico que eu fiz essa semana seja-mais-humilde-t73789.html..

cara não tem só uma mulher no mundo não , e você não é melhor nem pior que ninguem...


forte abraço...


exatamente
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#734898 Tópico absolutamente F-O-D-A.

O felipe master mereceu o joinha aqui!

Galera, MUITO recomendado ler do começo ao fim... Vai ajudar muito a galera que ainda ta confusa.

Parabéns cara.

:ae