Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#924250 Muito bem elaborado o tópico e com direito a uma revisão no final do mesmo "para o preguiçosos" que não leram todo o texto. Também é um tapa na cara "bem dado" para os que idolatram mulheres a ponto de serem submissos e super beta, enfim 3,5 bilhões de mulheres no mundo significa muitas oportunidades de viver momentos marcantes e emocionante com uma ou várias delas hehe

Abraços,


Dr. Cafa
Yeso91

Aprendiz

#925049 Muito obrigado pela postagem! Sinceramente, vivi para ser o beta dos betas, sofri como um condenado por ser gordinho, por ser tímido, por ser nerd por uma caralhada de coisas que me rotularam e nunca tive coragem de mudar ou me rebelar contra isso. Isso mudou em alguns anos, mudou muito! E após um fim de namoro voltei ao buraco que sempre estive e estou me erguendo, inicialmente pela mente (lendo conteúdos daqui, estudando) e pelo corpo (cheguei a engordar 12 kg depois de começar o namoro e desde o fim ~em quase 2 meses e pouco~ perdi 20)...

Faltam alguns medos, alguns traumas, mas estou trabalhando. É essencial dar valor a si próprio mesmo sendo apenas um de 7 bi que compõe uma especie de 3 bi...........

Abraços!
Boto

Aprendiz

#933640 Noooosa, cara. Esplêndido, excelente, maravilhoso. Um verdadeiro tapa na cara de todos. Li esse texto num momento muito bom, veio em uma ótima hora, vou até guardá-lo nos favoritos.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933666 belos videos(salvei os dois pra de vez em quando ve)
Texto forte e e da um choque de realidade em nós,mesmo que o efeito seja 'de momento'
bom ler coisas assim
abraços
Elmf

Veterano - nível 4

#974620 Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
felipe master incrível tópico, você acordou muitos caras que têm ficado presos nessa droga de Paxonite....
O tópico fala por si...


Abraços do teu Elmf :)