Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
mmcotrim
#734977 Muito Bom Cara, realmente o texto ficou ótimo, acho que quanto mais pesado pegamos nesse tipo de tópico, mais na real a pessoa cai
Avatar pua
cfreak
#734980 Ótimo artigo cara, de muita utilidade pra muitos de nós..
é osso, mas chega uma hora que o cara tem que ter a maturidade o suficiente para esquecer aquela garota que parece ser única.. único mesmo é o nosso pensamento de que ela é especial.. existe milhoes de mulheres por ai querendo dar e falta homem para dar um jeito nelas.. isso que a gente não se liga..
temos que se desapegar, temos que ter em mente que ela nao é a melhor, que nao é em torno dela que gira nossa vida.. mas oq mais preocupa na galera é o medo que outro tome nosso lugar.. mas pô, vc mandou ela ir pastar e esta atraz de outras garotas melhores, temos que se desapegar desse sentimento de posse.. pode ter certeza que vc vai se dar bem melhor e que ela nunca achara ninguém melhor que vc..
sei la.. assim que penso.. abraço
Avatar pua
Charles Bill
#734983 E aí mano tudo certo? Espero que sim..

Eu ví os 2 vídeos e relmente são motivadores,quem ver isso e não mudar o modo de vida é como quem não se olha no espelho e vê uqe está desarrumado.

Existe mulher demais nesse país,nesse continente,nesse mundo.Nunca baixar o valor conforme Daniel Godri fez a ilustração com a nota,tudo no seu relato ficou perfeito.Parabéns,triste o caso do instigante,eu acompanhei também.

Ótimo tópico,abraços.
Avatar pua
felipe master
#735287
fireblue escreveu:Tópico absolutamente F-O-D-A.

O felipe master mereceu o joinha aqui!

Galera, MUITO recomendado ler do começo ao fim... Vai ajudar muito a galera que ainda ta confusa.

Parabéns cara.

:ae

vlw pela moral ae :ae
Avatar pua
lula_esfinge
#735297 Apesar de ainda estar em uma paixonite, gostei do tópico.
Estou tentando esquece-lá, mas ao mesmo tempo penso em dar um ultimato nela. Deixei o jogo em aberto, não closei, me mostrei necessitado, me afastei dela por um tempo...
Mas quero finalizar logo, pra me afastar de vez e realmente deixa-lá de lado. Sei que existem milhares de mulheres no mundo, mas ela tem o perfil de mulher que quero ter um relacionamento sério, e mora na mesma região que eu, fatores que determinaram o resquício de paixonite... Mas já me desapeguei um pouco...
Avatar pua
Neynn
#736699 Cara muito bom o texto cara!
Eu estava mesmo precisando de um verdadeiro tapa na cara! Lembro quando o meu pai me pedia para que eu fosse comprar pão na padaria, eu não queria ir por medo ou vergonha, mais de qualquer jeito eu ia com medo de apanhar. Esse foi um ponto positivo e me fez perder o medo de muito coisa. Agora já somos bem grandinhos mais ainda assim temos certos medos que precisam ser controlados, fica meio complicado sem o meu pai para ameaçar uns tapas para fazer que eu faça algo, mais de vez enquanto a gente sempre encontramos um jeito. Você me fez acordar, não que eu esteja gostando de alguém, mais por não ter feito grande coisa desde quando entrei nesse fórum... Muito obrigado por esse pequeno puxão de orelha! ;)
Avatar pua
felipe master
#736749
lula_esfinge escreveu:Apesar de ainda estar em uma paixonite, gostei do tópico.
Estou tentando esquece-lá, mas ao mesmo tempo penso em dar um ultimato nela. Deixei o jogo em aberto, não closei, me mostrei necessitado, me afastei dela por um tempo...
Mas quero finalizar logo, pra me afastar de vez e realmente deixa-lá de lado. Sei que existem milhares de mulheres no mundo, mas ela tem o perfil de mulher que quero ter um relacionamento sério, e mora na mesma região que eu, fatores que determinaram o resquício de paixonite... Mas já me desapeguei um pouco...


nao é facil parar de pensar de primeira na paixonite,mas com o tempo voce vai ver que ela é só uma entre muitas e que provavelmente nao vai merecer uma atenção especial ainda mais porque voce nem ainda a closou
saia da vida dela sem deixar ela ter as cartas na mão pra poder dizer o que vai acontecer entre voces
voce da duas opções:ou fica contigo ou não fica e tu parte pra proxima
só nao deixa ela te manipular nem te enrolar,dá um prazo pra ela e depois se ela nao responder que sim,ou ficar enrolando tu parte pra proxima
Nobr3
#736756 como vi em um tópico aqui uma vez, ela não é uma santa, ela transa e chupa pinto, como todas as outras mulheres, moderação me perdoe se não puder dizer palavrão. mas o tópico é mt bom um tapa na cara de mim e de vários.
Avatar pua
slarkk
#741413 Merecia mais feeds esse tópico.
Tenho certeza que tirou muita gente do buraco.
Muito motivacional, perfeito!
Nada a acrescentar, fica aqui meu up e meu agradecimento de retribuição!

slarkk
Avatar pua
DanielSilva
#741417 Tópico MUITO responsa!!!

O mais foda é que mesmo assim a galera se esquece disso e acaba se apegando FORTEMENTE.

"Não podemos nos apaixonar completamente" - FATO!

Se tem uma pessoa que devemos amar, venerar, apaixonar-se, somos nós mesmos!

Ganhou o meu jóinha!

Abraço irmão!