Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768194 Master, quando tinha dito que tinha um tópico falando disso não acharia que fosse tão bom! Mandou muito bem!

O que eu falar seria pingar no molhado, você mostrou a essencia que temos que ter dentro de nós.

A essência do nosso frame e inner game.

Grande artigo, eu realmente gostei muito.

Parabéns!

Abraço!
mmcotrim

Veterano - nível 2

#823502 Sempre os topicos do puabase me ajudando cada vez mais, o forum se tornou uma base para a nova vida que estou levando, querendo evoluir sempre, vamos puas
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#827909
.Aquiles. escreveu:Ta sumido hein cara

Abraços !

o tópico eu já tinha lido, é foda.


tive que ficar fora pra por em prática tudo que tinha aprendido sobre ego,desapego,etc.
e uma das coisas que eu me desapeguei foi esse forum,já que antigamente eu só ficava aqui,mas agora eu deixei muitas coisas de lado pra me focar mais em mim mesmo
uma coisa que todas as pessoas deveriam fazer
vlw Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#827914 Acho que você deveria criar um tópico, "tipo esse meu" seja-homem-e-esqueca-essa-merda-t84122.html

Onde você critica pontos que na hora da prática é diferente. Isso abre os olhos dos coitados iludidos.

E seus tópicos sempre foram muito apelativos, objetivos e até críticos, acho que criar um tópico desses seria perfeito pra você.

Flw e fique com meus reconhecimentos se está mesmo fazendo isso, não duvido de você.
Avatar pua
michaeldrag

Aprendiz

#827916 Valeu mesmo cara, quando eu era mais eu dava muito valor para as paixonites, me tornando obtuso para o restante das coisas. Abrçs