Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
clintao

Veterano - nível 7

#827928 bela explicação sobre valor, de fato ninguém é melhor do que ninguém pelo que tem, ou pelo que diz ser, afinal somos todos seres humanos vivendo em uma galáxia tão grande, e porque então se achar melhor que alguém, porque ter que se sujeitar a alguém, porque ter que sofrer por alguém ja que temos mais de 100 milhoes de mulheres no nosso país.
uma braço pra quem tem atitude de mandar quem te faz mau pra puta que pariu

abraçs do clintao, belo tpc
Avatar pua
Prideneverdies

Aprendiz

#828472 Discordo de parte da sua análise quanto a ela não ser especial ou única. A partir do momento em qua uma pessoa te cativas ela torna-se única. O fato é que várias outras tbm podem ser, tirando isso está perfeito e me ajudou bastante valeu ae : D

"Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#829205 ótimo post man, muitas vezes pelo fato de estarmos gostando muito de uma mulher relevamos tudo de errado que ela faz e esse seu post está para abrir os nossos olhos e dar um belo tapa na nossa cara e não nos deixar levar por qualquer mulher...
Avatar pua
BigBroBanger

Aprendiz

#833247 Tenho que dizer, não me encontro exatamente nesta situação e tal, mas de qualquer forma foi muito bom ler o texto por completo.

1. Matéria viva, somos todos iguais.
2. Nada pode tirar nosso valor.

Se somos todos iguais e nosso valor é imutável, logo, não há motivos para manter velhos hábitos. Inclusive aqueles se colocar qualquer garota que seja em posição de deusa.

Muito bom o tópico, palmas pra ti brow Imagem