Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Phdcg
#741536 Boa mano , ajuda bastante isso , ninguem tem mais valor que voce , todos somos iguais e esse video dos valores é fera também , brigadão mano
Avatar pua
William Esclapes
#749423 Excelente tópico,mais o que fez refletir mesmo foi o primeiro vídeo...somos iguais e além de tudo apenas poeiras das estrelas
Avatar pua
el seductor
#753868 Tópico extraordinário!!
estava precisando de palavra que literalmente me dessem uma voadora na cara.. kk
estou namorando a 8 meses e com o tempo percebi que fui deixando-me ser domesticado pela minha garota.
Mas a partir de hoje esta porra volta a ser como era antigamente, na verdade será melhor!
Quem manda aqui sou eu.. não gostou. que pena.. PRÓXIMA!! :D
Avatar pua
augustodacosta
#753879 Salve zica!
feliz 2013, li 3 vezes e esse pedaço é fodastico

Conquistar o mundo todos podem,mas poucos conseguem,porque poucos tentam
Isso você só vai conseguir primeiro se você se valorizar



sem palavras

sucesso pra vc e toda sua familia
Avatar pua
Lucas Pacheco
#753883 Valeu por esse tapa na minha cara , não é a primeira vez que me apaixono e não vai ser a ultima o incrível é que eu só me apego por quem não presta , tem umas minas muito foda que gostam de mim além de bonitas são legais e realmente me valorizam só que não estou nem ai no máximo fico uma vez e me esqueço (será esse o segredo , mulher gosta de correr atrás?) e as que eu realmente gosto e tento ser um bom cara só me fodo.

Essa que estou ficando agora , estamos a 2 meses vive fazendo joguinhos emocionais e ela ainda tem amizade com o ex mas não duvido nada deles voltarem na frente dela finjo não me importar , mas quando estou longe sofro já até chorei por ela (me sinto um fraco por falar isso , homem não deve chorar apenas em casos extremos de morte e etc.

situação foda , todo dia eu penso em meter a real e dar um fora nela pra acabar esse sofrimento mas simplesmente não consigo eu realmente gosto.
Avatar pua
jadao
#754480 parabéns! tópico mto bem fundamentado! todos deveriam lê-lo!
Legionario
#755115 Meu caro amigo felipe.....Muito obrigado pelo seu tópico! Isso me deu uma motivação maior, prá tirar de vez uma paixonite de minha cabeça, pois, temos que nos valorizar e fazer o que gosta da vida, e não ser manipulado e fazer só o que elas querem.
Vlw :yaaah
Avatar pua
brunomrr
#764321 E ai aqui pensando na HB de ontem...

Hoje eu posso conhecer 288 mulheres novas, só no ônibus hoje eu posso conhecer muitas HBs.

Esse foi um tópico excelente, parabéns.
KFGS
#764335 Apesar da paixão cegar,nunca faça de uma mulher o sol da sua vida...no minimo faça ela ter o mesmo brilho que você!!

Abraçoss!!