Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Victorhoff
#951884 Isso mesmo, é o que você é, e não adianta negar, pois eu sei que quando você toma um toco, fica se matando por dentro, se martirizando e achando que não é nada só por que recebeu um não... Se toca, olha o que tens nas mãos, você é maior do que isso.
Olha só, você conseguiria imaginar quantas pessoas gostariam de ter o que você tem? Quantas pessoas gostariam de ter o material que você encontra aqui, de graça? Bota a cara a tapa, teu valor é maior do que as mulheres que NÃO PERCEBEM O QUÃO FODA VOCÊ É, e é por isso que você é um bastardo desgraçado, pois tu tens tudo pra conseguir o que quer, os Phone Closes, KC FC, a diversão, mas fica ai desanimado. Veja bem, eu, comecei a investir meu tempo no PU em 2013 quando estava no 1º ano do Ensino médio, eu sei pelos problemas que os novatos passam, eu ja passei por isso, mas agradeço uma coisa... Agradeço ao meu melhor amigo por ter chegado bebado na festinha que a gente estava e ter pegado todas as 6 garotas presentes, pois sem ele, eu não teria conhecido vocês, eu não seria um bastardo desgraçado partidor de corações.


Quando algo ruim acontece contigo, tu tem apenas duas opções, ficar triste e aceitar ou buscar motivação e forças pra recomeçar, e ai, vai ficar chorando no teu canto ou vai começar a ler e escrever teu futuro de maneira diferente a partir de agora? :legal :legal :legal :legal :yaaah :yaaah
Victor Oliver
#951888 Cara, meu MUITO OBRIGADO.

Você escreveu aqui exatamente o que eu estava precisando MUITO de ler.
Obrigado parceiro!!
Abraços!!!
Avatar pua
Victorhoff
#952047 Que bom que gostou Victor, meu chará hahaha, to começando a escrever material pro mundo PU, no meu perfil ja tem, da uma olhada la...

Abraço irmão.
Avatar pua
Gandum
#952049 Vou curtir pelo texto e pela foto do harvey!
Avatar pua
Victorhoff
#952050 hahahaha, valeu ai brother, ele é um exemplo de alpha. ;)
Avatar pua
Donvitto
#952056 cara ótimo tópico, eu li na hora que precisava... caiu como uma luva, tava me sentindo meio depre aqui...haha
autodidata
#952063 Relamente cara, temos muitas coisas de valor como nossa família e nossa sáude. E mesmo contudo isso muitas vezes ficamos nos lamentando, mas eu venho lutando para mudar isso e é isso que importa, valeu....
Avatar pua
Victorhoff
#952090 Valeu Donvitto, sempre em frente com a comunidade PU.

Autodidata, sim, o que importa mesmo são nossa virtudes e qualidades, além disso, precisamos ser saudáveis consigo mesmo, com nosso social(PU) e com as riquezas(como o método mystery ensina mesmo).

Abraço galera, continuem em frente e não desistam no primeiro não.
Sorrirmais
#952285 Sensacional cara, estou no segundo ano do ensino médio e você poderia fazer posts para essa faixa etária, ficaria muito grato.
Avatar pua
Victorhoff
#952298 Vou fazer mais cara, fica ligado, o foda é que eu sempre to meio ocupado, mas salva meu perfil nos teus favoritos pq quando der brecha eu vou fazer mais.