Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Bellmiro
#794190
Tii escreveu:Isso ae Bellmirão UAHSHUsA

Muito bom o artigo :ae

Assim como voce mesmo ja disse em um post antes "Elas só sao felizes em um relacionamento em que tem que provar pra voce todo dia que merecem estar com voce"



"Tiizão" hahaha
Isso ae parceiro, a intenção era ligar um coisa com a outra e passar uma visão maior do que eu acho.

Valeu rapaziada! Obrigado pelos elogios :ae
Avatar pua
ChuuCWB
#794197 Confesso que pulei algumas partes, a princípio não tenho problemas nessa área, mas deu pra notar que está beeem corretinha a teoria e o texto, vim deixar um feed agradecendo por compartilhar seu conhecimento conosco :)
Jacoby Shaddix
#794203 Merecedor do Feed Back veio, sempre encha o fórum de artigos como esse e você será um orgulho pra todos ! Imagem
Avatar pua
jboelter
#794211 Fico feliz te ter conhecido esse fórum e de poder ler artigos como esse agora, antes de ter entrado em algum relacionamento com uma garota legal, posso assim diminuir o numero de possiveis bobagens feitas...
Avatar pua
Dudu D.
#794212 Show Bellmiro! Estou prestes a entrar em um relacionamento sério e pode ter certeza que isso será de grande ultilidade pra mim...


valeu Imagem
Avatar pua
DomadorDeShanas
#794214 muito bom cara!!!

essa é a essência da coisa...

flw mano ;)
Robson_MG
#794226 Excelente tópico! Sejamos homens completos... As mulheres desse mundo agradecem.
Avatar pua
jussye
#794230 Um texto digno. Parabéns, pura síntese dos atuais fracassados da modernidade. Tenho um amigo que é assim, dominadão e atribui essa sua falta de masculinidade pelo fato de ser pai. usa a filha como muleta pra seguir num relacionamento que a mulher manda e desmanda. Deprimente.
Avatar pua
rotch
#794240 È um conflito mental muito grande para elas , é uma grande mistura de emoções ..
Alguns botões citados são fatais para acabar com a atração , outros são mais relevantes ..em alguns casos você pode ser vitima de um laço , ela pode ficar em dúvida sobre seu comportamento e te testar , e muito das vezes esses testes são bem difíceis de se passar , pelo fato de serem bem diretos e certeiros se trata de um mecanismo natural delas para se livrarem de companheiros com pouca perspectiva de reprodução e sobrevivência .

E adivinhe se você tem um ponto fraco X e ela encontrar um cara com essa qualidade momentânea superior a sua , você corre um sério risco de tomar um chifre

Bom post um assunto interessante
Avatar pua
Bellmiro
#794503
rotch escreveu:È um conflito mental muito grande para elas , é uma grande mistura de emoções ..
Alguns botões citados são fatais para acabar com a atração , outros são mais relevantes ..em alguns casos você pode ser vitima de um laço , ela pode ficar em dúvida sobre seu comportamento e te testar , e muito das vezes esses testes são bem difíceis de se passar , pelo fato de serem bem diretos e certeiros se trata de um mecanismo natural delas para se livrarem de companheiros com pouca perspectiva de reprodução e sobrevivência .


Verdade, algumas coisas são relevantes porem essas coisas podem ativar o modo alerta da mulher, a partir dai ela pode começar a querer te testar como voce mesmo citou, e ai vai exigir experiencia de sua parte para sair desses testes sem se "queimar" com a garota.

Por outro lado, ficar muito encucado com isso pensando muito no que fazer para dar uma boa resposta aos testes dela, tambem é prejudicial a voce porque voce perde o foco para realizar outras atividades tambem importantes em um relacionamento. Tem que equilibrar e distribuir sua atenção igualmente por todos os fatores.

Valeu rapaziada, voadora na cara de voces ! :rolf

Ate!