Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Bellmiro
#793781 Salve!

Mais um artigo para voces meus amigos!

Como sempre, texto longo mas que leva algum tipo de aprendizado a todos voces e ate a mim mesmo que reflito quando estou escrevendo.

"PORQUE ELA NAO GOSTA MAIS DE MIM ?!"
Imagem
Quem nunca se perguntou isso ?

A garota estava completamente na sua, ate pouco tempo atras ela fazia declarações de amor para voce, dizia que lhe amava, que voce era o homem da vida dela. Tudo ocorria perfeitamente bem em seu namoro/rmlp/ficante. Então repentinamente ela resolve parar de se encontrar com voce. Inventa desculpas mirabolantes para tal afastamento e voce cai feito um otario. Então voce se pergunta...

"PORQUE ELA NÃO GOSTA MAIS DE MIM ?!"

Creio que a maioria que conhece o PuaBase, chegou aqui por conta de uma ex-namorada/paixonite. Eu por exemplo conheci este forum maravilindo por conta de uma antiga ex-namorada.

Assim como existem botões que ativam a atração da mulher por voce, tambem existem os botões que fazem o contrario e causam a perca da atração.

Ja estamos cansados de saber quais são os botões basicos da atração. Boa aparencia, status, masculinidade, lider etc...

Mas e quais são os botões que causam a perda de atração, alguem sabe ? Se não sabem aqui darei alguns exemplos.

Os botões "reversos" são esses;

- Parar de cuidar de sua aparência e higiene pessoal
Não ter higiene e ainda não cuidar de sua aparencia é um sinal grave de que voce não é um bom exemplo do homem ideal para os filhos que voces terão. Sem contar que namorar/ficar com alguem fedido, sujo e ainda desarrumado é totalmente constrangedor.

- Ser preguiçoso
Ser preguiçoso tambem não é um bom exemplo de macho ideal para elas. Elas precisam de homens ativos que participem da vida delas. Que fazem a coisa acontecer. Não um preguiçoso que so pensa em comer, cagar e dormir.

- Não querer melhorar financeiramente
Ser pobre não é algo que estraga suas chances com a garota. Mas querer continuar pobre é que nao dá, voce precisa ter foco e ter pensamentos positivos. Tem que correr atras de melhorar financeiramente. Tem que querer ser rico. Ter ambição (moderada) é algo que as atraem.

- Ser carente demais
Carência demais é sinal de fraqueza. Voce acha mesmo que a sua garota quer um homem fraco ?
Não corra sempre atras dela, deixa que ela pense em voce. Deixe que ela sinta sua falta mas não poder tê-lo naquele momento.

- Ser romântico demais
Romantismo demais faz a garota achar que voce é um cara babão e que pode sufoca-la com suas melações de amor em momentos não adequados.

- Ser previsível
'Falar sempre pra onde vai. Falar que horas vai. Falar com quem vai. Falar que horas chega. Fazer coisas repetidas'.
Fazer essas coisas é o mesmo que ser previsível. Ser um homem previsivel é ser broxante para a mulher, ela ja sabe todos os passos que voce vai dar. CADÊ O MISTÉRIO NISSO ?

- Não dar um bom sexo a ela
Sexo bom é simplesmente o maior prazer que voce pode dar a ela e ainda DE GRAÇA!

Se voce não der esse prazer a ela, ela vai procurar com Ricardão ou Bellmirão e ainda vai te taxar de frouxo, HA HA HA!
Imagem
Off topic:
Nem sempre da pra ter um sexo de alta qualidade por conta do tempo, estresse do dia a dia e entre outros fatores. Mas nao seja egoísta e faça o melhor que puder, voce será bem recompensado :ae

- Ser um palhaço a todo momento e virar motivo de piada para as amigas dela
É muito ruim escutar alguem falando mal de alguem que voce gosta. Então imagine sua garota escutando das amigas dela que voce é um palhaço, bobão, crianção, não da! Ser motivo de vergonha é perca de atração na hora!

(Ser divertido e falar coisas engraças em seu momento certo é uma coisa. Mas ser palhaço e fazer piadinhas a todo momento é outra totalmente diferente.)

- Mudar a pessoa que voce era antes e desfazer antigas amizades por causa dela
Afastar-se dos seus amigos(as) é DOIDEIRA! MALUQUICE! DOENTIO!

Um ciclo social que voce criou a todos os anos de sua vida para serem destruídos por uma unica pessoa? Se voce deixar que isso aconteça é sinal de que voce é fraco e automaticamente voce passa a ...

- Depender dela pra tudo
Voce nao tem mais muitos amigos porque se afastou da maior parte deles, agora voce passa a depender dos amigos dela. Passa a depender dela pra sair pois ela vai ser sua unica fonte de diversão em conjunto.

Não deixe que isso aconteça. Não a trate como sua mãe, não dependa dela para nada!

Esses são os principais botões que se "pressionados" geram a perca de atração/interesse.

Se voce pressionar apenas alguns desses botões ela ja pode perder o total amor que tinha por voce, imagina se voce apertar todos! A CASA CAI E ELA PASSA A TE ODIAR!

Muitas vezes apertamos esses botões sem mesmo percebermos que estamos fazendo. É algo natural de todo ser humano relaxar e se descuidar quando as coisas estão indo bem demais, erro que pode ser fatal para seu relacionamento.

Resumidamente a mulher perde a atração por voce quando ela passa a mandar em voce e voce relaxa e deixa de ser oque era antes de conhece-la.

Aqui uma imagem que meu amigo Riker.T deixou em algum de meus artigos e que se encaixa perfeitamente aqui;

Imagem

Mulheres que mandam no relacionamento são infelizes, este não é o papel delas. É errado elas assumirem esse papel que deveria ser do homem.

Mulheres não servem para guiar um relacionamento, elas não agem pela logica, e sendo assim podem fazer besteiras a qualquer momento dependendo das emoções que ela sente em momento.

Depois que a fêmea convive com voce e percebe que voce não era aquilo que ela imaginava e deixou de ser o cara atraente que ela conheceu, o amor, atração, interesse acabam, sem mais e não adianta chorar, brigar ou gritar dando tapinhas (Sai pra la bixa! :rolf). Isso so vai piorar.

Imagem

Seja mais cuidadoso consigo mesmo, não mude seus gostos por causa dela. Faça a ter orgulho do homem que voce ja é. Saiba investir em si próprio e o retorno será BILHOES de vezes maior. Não a torne sua mamãe que cuida do filinho adulto.

O resultado será uma mulher apaixonada que assumiu seu papel de mulher na relação. Não deixe que essa assuma o papel de homem que cabe NATURALMENTE a voce!

Seja aquele homem que a domina na vida e na cama. Acostume-se a tratá-la como ela merece ser tratada, com carinhos fisicos, proteção, indiferença emocional, desapego e que provoca naturalmente um medo nela de te perder.

Não seja frouxo como os outros homens comuns de hoje em dia que tem medo de tomar atitudes fortes com medo de desagradar sua fêmea.

Esteja sempre com a razão para não passar de idiota e faça as regras, as suas regras!

Abraços,
Bellmiro.
zodiaco
#793930 Cara eu não podia deixar de comentar esse teu tópico. Muito bem feito, eu já conhecia o PUA antes de começar a namorar, mas não fazia tudo que era típico de um PUA, mesmo assim minha ex se sentiu atraída, dai aos poucos eu fui relaxando até que com 1 ano e 2 meses ela decidiu terminar, mas ela me contou os exatos motivos, que foram exatamente os que tu descreveu. Então pessoal mesmo depois de construir um relacionamento não deixe de ser um PUA. Esse teu tópico foi tão revelador to colocando em meus favoritos no chrome. Valeu
Avatar pua
bomber
#793936 muito bom. adorei o post. tenho que aplicar isso na minha relação...
Avatar pua
Tii
#793937 Isso ae Bellmirão UAHSHUsA
Muito bom o artigo :ae

Assim como voce mesmo ja disse em um post antes "Elas só sao felizes em um relacionamento em que tem que provar pra voce todo dia que merecem estar com voce"

Parabens *-*

Abraçoo
Avatar pua
Putti
#793938 [justify]Ótimo tópico, vou mostrar a um primo que tá vivendo exatamente isso, quem sabe eu não abro os olhos dele e ele vire meu wing, caso apresente o PU a ele; não, não quero "destruir" o namoro dele, é só que o cara tá sendo exatamente o 'carinha' com as caracteristicas do artigo e falar por falar não vai abrir os olhos dele. No mais, um bom artigo sobre relacionamentos. Abraço.[/justify]
Avatar pua
Charm
#793943 Sensacional ! Bellmiro ficou muito bom mesmo o tópico.

Em Geral Tudo Se Resume Em Ser o Líder Na Relação E Fazer Desdem De Vez em Quando.
Assim deixando a mulher sempre atraída e não ativando os botões de desatração.
Avatar pua
Eduardo92
#793962 Só li verdades nesse tópico.

Engraçado que só pensamos em como conseguir ativar os botões, e não como evitar certos botões. rs

Ótimo tópico Bellmiro!

abraço! :ae
Nagromeitak
#794010 Otimo artigo, bom pra dar uma refrescada na memória. Abrass!
Avatar pua
Power Ranger Azul
#794033 tive um amigo que levou um pé na bunda da namorada dele.
ele simplesmente fez tudo o que não devia ser feito (apertou os reversos da atração), pedia ate permissão pra sair kkkkkkkkkk

eu fui testemunha do que aconteceu com ele . a namorada dele deu um pé na bunda dele e arrumou outro. e meu amigo ficou com metade dos amigos que tinha antes. por que ela era da igreja e pediu que ele se afastasse dos amigos do "mundo" kkkkkkkk

seu topico é a mais pura verdade. . .
Avatar pua
rogerioaragao
#794041 Ótimo tópico, queria ter lido há uns meses atrás...
Vivendo e aprendendo. hehe