O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#410194 -

Onde vc quer chegar? E como pretendes? Todo esforço valerá a pena? Você estar disposto? Esses são os seus objetivos? ...

Sabe o que é alcançar a VITÓRIA?

É conquistar a sua FELICIDADE.! Estar feliz, a porra toda é ser feliz...

A idade vem, o tempo passa, a vida e os amigos mudam. Sua definição de VITÓRIA muda?

Eu não sei quais são as suas METAS e OBJETIVOS. Espero que ao traçá-los você tenha um OBJETIVO maior em mente. SUA FELICIDADE.

‘Vitória, é poder contar a sua história sem se importar em chorar e não se lamentar pelos momentos ruins, mais sim pelos bons se alegrar. É viver como se quiser, como se pode, e não como os outros gostariam. Vitória pra mim, é saber que aonde eu for, terei sempre vocês como família.’

Imagem


Sabe o que pode estar atrapalhando sua VITÓRIA e sua FELICIDADE?

Vou falar de algo que aprendi quando li o Seduction Community Sucks, e foi um dos melhores livros que tive o prazer de ler.

O que tem te atrapalhado é a sua fixação por resultados. É a ‘classificação’ de suas ações e frutos. E isso chamamos de DICOTOMIA (i.e.: julgar as coisas entre dois pólos opostos, como certo/errado, bom/ruim, bonito/feio, positivo/negativo).


Se sua felicidade e vitória se limita a pegar mulher. Pegar duas no FDS é bom ou ruim? ...

Essa porra de BOM ou RUIM é que fode sua VIDA.

Imagem

‘Se você colocar algo na categoria “bom”, as coisas que caem fora dela então se tornam “ruins”.
Quando você põe algo na categoria “melhor”, as coisas que caem foram dela então se tornam “pior”.
Mas se você não coloca nada na categoria de “bom” ou “ruim”, então nada é “pior” ou “melhor”.’.


A dicotomia te limita a acreditar que só há uma VERDADE, um modo de alcançar a VITÓRIA, um modo certo de fazer as coisas. E segundo a citação que o ser humano é a maior variante e inconstante desse mundo, não há como você garantir resultados.

E a falta de resultados te leva pra um estado diferente do que você tem buscado. :grump

Lembro de uma frase que dizia que o objetivo de nossas vidas deveria ser a busca da felicidade. Acreditando em religião ou não, todos nós buscamos algo melhor na vida, e que a motivação para isso é a FELICIDADE.

Abrace seus resultados como vierem.

‘Já dizia a canção, quem sabe faz a hora, não espera acontecer, assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino.’

ACREDITE, VOCÊ É CAPAZ.!
Avatar pua
alefcg

Aprendiz

#410222 Esse livro me ajudou bastante
A parte que fala sobre a Rede padrão e a rede executiva, e como usar rede executiva,
não classificando as coisas, foi algo que mudou a minha vida!
Belo Tópico! juro que iria escrever um parecido :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#410736 [centro]fico feliz por vcs terem gostado..

com relação ao livro, foi o melhor que eu li nesse primeiro ano de PU.[/centro]