O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
PinJumpy
#413510 Muito bom o tópico, ainda não li o livro, mas pretendo ler!
Talvez agora em novembro quando tiver acabado de ler outros (que não são de PU)!
Abraços :ae
Avatar pua
Rick
#422132 Sério, Gostei muito do texto realmente inspirador, acho que o lance de colocar coisas em polos realmente nos limita, se vc esta Buscando pelo que é bom entao oq vc tem é ruim? nao deve mesmo existir isso é importante qrer mais mas nunca classificar as coisas afinal a unica coisa que pode nos impedir de sermos felizes somos nós mesmos
Avatar pua
n3rd
#522832
Rick escreveu:[...] afinal a unica coisa que pode nos impedir de sermos felizes somos nós mesmos


obrigado pelo FEED ;)
andre l
#524250 Gostei muito do que voce postou, buscar a felicidade é realmente a coisa mais importante na vida, pois se aqualquer pessoa não se sentir bem, não importando o emprego em que ela esteja, a frustação acaba tomando conta da nossa vida e fica cada vez mais dificil sair desse tipo de sensação. Espero que daqui para frente consiga mudar e melhorar na minha vida, tanto no social quanto no profissional.
Avatar pua
driver antigo
#533731 Nunca tinha encarado as coisas dessa forma, e um post até meio que filosofico!!
Avatar pua
n3rd
#553659
andre l escreveu:Gostei muito do que voce postou, buscar a felicidade é realmente a coisa mais importante na vida, pois se aqualquer pessoa não se sentir bem, não importando o emprego em que ela esteja, a frustação acaba tomando conta da nossa vida e fica cada vez mais dificil sair desse tipo de sensação. Espero que daqui para frente consiga mudar e melhorar na minha vida, tanto no social quanto no profissional.


obrigado pelo feed Andre ! ;)

suas decisões e escolhas só dependem de vc.
abraço
jondeluxe2
#574258 Bom tópico, nunca tinha parado para pensar que relamente classificamos as coisas somente em dois polos e isto atrapalha bastante
valeu
tiagocanton
#575123 Eu quero, eu posso, eu consigo... Felicidade, o que eu busco e quero para a minha vida!