Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1047435 Salve guerreiros, como vão?! Espero que bem e em constante evolução.

Bom, sem delongas vou tentar provar a vocês que a nossa AA.

Antes de mais nada, pra quem não sabe o que é AA (já deveriam asber), segue aqui retirado do glossário do fórum (onde estão a maioria das siglas e nomenclaturas que utilizamos aqui):

AA: [ansiedade de aproximação]: Sentimento que o homem tem ao tentar se aproximar de uma mulher. Esse sentimento pode impedir que ele aproxime da mulher ou atrapalhar na socialização.


De modo resumido, AA é aquele medo que nos trava de ir atrás de uma HB, principalmente quando é uma HB8+ cercada de amigas, com autoestima muito elevada.

--

Estive comprovando em campo a teoria/conceito de que a AA é gerada por nós mesmos baseado na nossa falta de segurança versus a elevada autoestima do nosso alvo e a cada instante que ficamos "travados" pensando em como ir ou se deve ir abordar esta HB, esta "luta" acaba cedendo cada vez mais pro lado da HB e então deixamos de ir atrás dela.

Mas, porque que ela está com autoestima alta e eu não?
Ok, ela é linda, ela está com as amigas dela, está dançando super feliz... e eu estou aqui com um ou outro amigo, talvez sejam semibetas ou então betas, sem sequer um sorrisinho no rosto e parado com meu copo de vodka e energético.

Isso é real, tento generalizar mas aconteceu comigo diversas vezes.

Porque cheguei a conclusão deste conceito?

Simples! Porque APENAS PARA COMROVAR ESTA TEORIA, fui atrás destas HBs que me davam AA por Facebook ou outra rede social (tinha que ralar para stalkear e encontrar elas no Facebook) e então tentar um contato.

No último sábado, rolou exatamente isso comigo... quebrei a cara quando adicionei a HB no domingo e veja o diálogo:

(... pulando a parte da breve FT e introduçãozinha)
DM: Tive que adicionar a sua amiga Mariana que eu já conhecia para poder te procurar aqui hahaha
HB: Não era mais fácil ter perguntado meu nome?

Que tapa na cara, não?
O que isso quer dizer? Que a porra da HB me achou atraente, eu tinha 90% de chance de conseguir o KC mas na minha cabeça achei que ela fosse me esnobar e tudo mais, assim como acontece com todo mundo.
Ela estava esperando eu aborda-la!

Então, meus amigos, nem tudo é o que parece! Aquela HB se quer olha pra você mas por dentro ela pode estar te desejando muito, está apenas fazendo o jogo natural que todas mulheres fazem.

Por isso, não deixem de abordar, não percam a oportunidade!
Lembram-se da luta NOSSA FALTA DE SEGURANÇA x AUTOESTIMA ELEVADA da HB
Vire o jogo, crie segurança e tenha uma autoestima muito mais alta que a dela

Boa sorte, guerreiros